1. Spirit Fanfics >
  2. Lost with no direction >
  3. Memorie

História Lost with no direction - Memorie


Escrita por: sadteenage

Notas do Autor


oi gentennnn c: essa na capa do capitulo é a Behati (pra quem não lembra é a noiva do justin), espero que gostem, tava sem ideias pro capitulo, espero que gostem, bjjj

Capítulo 10 - Memorie


Fanfic / Fanfiction Lost with no direction - Memorie

Justin.

Acordei com provavelmente a pior dor de cabeça que já tive desde quando sofri o acidente – e olha que já tive muitas –, aos poucos eu ia me lembrando do que aconteceu na noite passada, uma garota loira, muita bebida, sexo e Emily com uma cara nada boa quando cheguei em casa.

Era segunda feira, eu devia ir para a terapia e Emily para a loja, depois teria que ir para a loja também, assim como de costume. Levantei da cama e peguei o relógio, eram 8h38 a.m, eu devia estar no hospital há alguns minutos atrás, rapidamente entrei no banheiro e tomei banho, vesti qualquer roupa e tomei um suco, eu estava tão apressado que havia até esquecido a dor de cabeça, corri para o hospital e agora teria que esperar mais um pouco, já que eu perdi o horário da minha sessão.

Decidi ligar para Emily, afinal eu iria me atrasar no trabalho. Disquei seu número, chamou alguma vezes até sua voz calma atender.

- Oi, Justin. - Emi, vou chegar um pouco mais tarde, aconteceu um imprevisto. – eu disse, é claro que eu não iria mencionar que eu simplesmente acordei tarde, ela me mataria.

- Tudo bem, quando vier passa no armarinho e pega minhas encomendas.

- Tudo bem, tchau.

- Tchau.

Pelo menos ela não estava brava comigo, ainda bem. Emily não consegue ficar brava por muito tempo com alguém.

Sentei-me no banco de espera e saiu da sala uma jovem com os pais, sei disso porque sem querer prestei atenção na conversa deles, pareciam felizes e satisfeitos com os exames da filha, ela tinha a apoio deles. Eu queria saber quando eu iria rever meus pais, se é que eu tinha pais, as terapias pareciam não surtir efeito, já que a única coisa que eu lembro é de um amigo morto chamado Matt.

[...]

Não vi Peter pelos corredores, saí do hospital e fui andando até o ateliê, era bem próximo mesmo, e eu já conhecia Santorini como a palma da minha mão, já poderia me considerar até grego, já que estava quase fluente na língua.

Entrei pela porta da loja e Emily estava no ateliê – de costas –, segurando algo, só quando ela virou o rosto para o lado e soltou a fumaça pela boca eu pude ver que ela estava fumando. Ela fuma? Eu não sabia, mas também, não é da minha conta.

- Oi, Emily. Cheguei. – eu disse simplesmente, ignorando o fato dela estar fumando tranquilamente e ela quase caiu para trás.

Emily largou o cigarro no chão e me fitou desconfiada.

- Não conte nada ao Peter. – ela disse ainda com a feição culpada.

- Minha boca é um túmulo.

- Trouxe minhas encomendas? – ela perguntou procurando com os olhos, pois eu não tinha nada nas mãos.

- Coloquei atrás do balcão. – respondi.

Eu não sabia qual era a dela de esconder de Peter que fumava, e também não queria me meter, era assunto dos dois, não preciso de mais problemas, principalmente com Emily, que era a pessoa mais próxima de mim no momento.

[...]

 

- Estou de folga esse final de semana e chamei Justin para ir comigo numa poolparty, quer ir também? – Peter perguntou para Emily, que semicerrou os olhos.

- Então agora as madames resolveram me incluir nos passeios? – ela respondeu um tanto enciumada e nós gargalhamos.

- Então, você vai?

Ela rolou os olhos e respondeu:

- Fica para a próxima, tenho um quarto inteiro para organizar.

Eu já estava pronto para ir, Peter e eu depositamos um beijo em cada lado das bochechas de Emily e saímos.

A semana passou voando, Emily e eu estávamos aparentemente de bem, nenhuma confusão e nada que lembrasse o beijo, o lucro durante esses dias foi ótimo, nunca vi Emily reclamando das despesas ou coisa assim, ela sempre se mostrou bastante otimista em tudo que faz.

Peter dirigiu até o tal lugar que íamos, era um pouco longe da casa de Emily, então aproveitei para esclarecer algo que não saía da minha cabeça desde que eu vi.

- Você sabia que a Emily fuma? – perguntei com a voz baixa.

Eu sei que prometi a Emily que não contaria nada a Peter, mas era necessário, que queria ajuda-la, afinal, cigarros fazem mal a saúde, eu não queria vê-la se acabar assim.

- O quê? – ele perguntou um tanto exaltado. – Ela parou, faz tempo.

- Não, ela estava fumando essa semana. – respondi ainda receoso.

- Eu não acredito que Emily tem mentido para mim! – ele quase gritou.

- Olha, não brigue com Emily, eu prometi que não contaria. Mas eu só quero o bem dela.

- Você fez o certo, Justin. – ele disse já calmo e deu um suspiro. – Ela começou a fumar quando Ethan a deixou, foi uma fase difícil, achei que ela tinha parado, mas fui enganado.

- Eu sinto muito. – foi tudo o que eu consegui dizer.

Chegamos no local da poolparty, era um terreno bem alto, com uma ótima vista para o mar, haviam várias garotas bonitas de biquíni, Peter me apresentou várias pessoas, a festa estava fervendo, assim como o clima de Santorini.

- Justin, essa é a Sophia. – Peter disse com um sorriso sacana no rosto. – Ela também é americana.

- Olá Justin. – ouvi a voz fina da ruiva me cumprimentar e puxei-a para um abraço e dei um beijo em sua bochecha.

Logo, Peter saiu e nós ficamos conversando, era ótimo poder falar em inglês, pois eu ainda me enrolava com grego. Sophia era muito gentil e meiga, parecia ser muito inteligente, estávamos dando muito bem, minhas investidas estavam sendo correspondidas, poucos minutos depois já estávamos nos beijando.

Eu estava indo buscar mais uma bebida para Sophia, a mesa ficava um pouco mais afastada de onde todos estavam, quando alguém esbarrou em mim e deu um solavanco para trás, ia caindo, mas eu a puxei pelo braço fino e segurei-a, a garota levantou a cabeça e assim eu pude ver seu rosto, era dona de um par de olhos tão azuis quanto o mar e uma pele clara e delicada.

Minha cabeça latejou como se eu tivesse levado uma pancada forte, rapidamente, a imagem do rosto de uma linda mulher de olhos azuis e cabelo loiro, mas muito arrogante, gritando com ao que me parece, um motorista.

- Be? – perguntei confuso olhando para a garota que me fitava assustada.

- Me solta, palhaço! – ela puxou o braço para si e saiu andando com rapidez.

Que garota doida!

Finalmente eu tive uma lembrança da minha antiga vida, sentei-me em uma das espreguiçadeiras na beira da piscina para me acalmar, eu ainda estava um pouco tono. Suponhamos que a tal “Be” seja minha namorada, por que diabos eu sentiria atração por uma pessoa tão arrogante? Era um mistério.

Perdi totalmente o ânimo para festa, não vi mais Sophia, entrei em um dos quartos que haviam na casa e deitei um pouco, Peter me chamaria quando fosse hora de ir para casa, eu só queria voltar para junto de Emily e contar da minha lembrança, sei que ela ficaria feliz por mim.


Notas Finais


deixem suas opiniões, bjosssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...