1. Spirit Fanfics >
  2. Lost《Perdidos》 >
  3. I lost my all ways

História Lost《Perdidos》 - I lost my all ways


Escrita por: MinnieChimmChi

Capítulo 2 - I lost my all ways


Fanfic / Fanfiction Lost《Perdidos》 - I lost my all ways

- Oii! - O kook pronunciou assim que se encontrou ao lado do Park.

- Oii! - Por um momento o ruivo sentiu sua voz saindo mais doce do que a de costume e isso fez surgir um certo avermelhado em suas bochechas.

  E ali estavam os dois se encarando, Jimin ficava mais vermelho a cada novo segundo que o kook alargava seu sorriso. Yoongi pigarreou fazendo-os desviarem seus olhares rapidamente.

- Não vai me apresentar seu "namoradinho"? - Yoongi soltou com um sorriso sacana.

  Jimin havia percebido a palavra usada pelo amigo e por isso o lançou um olhar fuzilador. Ah, que o mais velho iria pagar por aquilo!

- Kook, esse é o Yoongi. Yoongi, esse é o Jungkook! - Disse intercalando o olhar entre os garotos.

- Prazer, "Kookie"! - O mais velho falou debochado e estendeu sua mão.


- Prazer, Yoongi. - Sorriu sem graça e correspondeu o aperto de mão.

  E foi praticamente com um certo constrangimento - da parte dos mais novos com as perguntas e indiretas que o mais velho soltava - que seguiram todo o caminho até o início da floresta onde estavam todos reunidos.
  Um garoto se juntou ao trio mas foi passado despercebido por Jimin e Jungkook que riam de alguma coisa que o outro havia dito, porém essa atitude não foi correspondida.

- Ah, Oi Kook! Não sabia que conhecia os meus amigos! - Ele se pronunciou realmente surpreso.

- Oi Tae! Nem eu sabia...! - No momento o mais novo estava um pouco confuso se aquilo havia sido uma coisa boa ou não.

- De onde vocês se conhecem? - Jimin perguntou e seu tom não poderia passar despercebido pelo amigo.

- Está com ciúmes, Jiminie? - Yoongi gostava de brincar com o fogo, mas se bem que ele sabia o quanto o amigo não atacava nem uma mosca. - Ó, não precisa ficar vermelho! O Tae só tem olhos pro Hoseok!

- Chega, Yoongi! O que que eu tenho a ver com os ciúmes do Jimin? - Disse enquanto cruzava seus braços.

- Da pra parar os dois? - Jimin disse com o maxilar travado.

- Por falar em Hoseok, eu preciso ir atrás dos meus amigos...- Foi diminuindo o tom da frase quanto mais se esticava a procura dos que haviam o levado até aquele lugar.

- Quer que eu te ajude a achar eles? - Jimin perguntou agora encarando o mais novo.

-Ham? Não, não precisa! Eu...-Sua fala foi interrompida pelos brilhos intensos que se encontravam nos olhos do mais velho que ao perceber abriu no canto de sua boca um sorrisinho que o paralisou no mesmo momento.

- Você...- Yoongi realmente estava disposto a acabar com qualquer clima que brotasse entre os dois.

- E-Eu encontrei eles! - O mais novo conseguiu falar assim que engoliu a seco. - Então...Até a próxima!

- Até! - O ruivo deixou um suspiro escapar assim que o moreno sumiu do seu campo de vista.

- Ele vai voltar, amigão! - Irritado com a frase, Jimin, lançou um murro forte no ombro do amigo. - Ai! Então tá bom, você nunca mais vai ver o seu namoradinho, ta melhor assim?

- Yoongi, você não presta! - Diz o Tae entre sua risada escandalosa.

- Eu me chamo Jackson e serei um dos guias da aqui! Certo, começarei com meu grupo e o separei em dois. Por isso por favor prestem atenção quando eu chamar o nome de vocês! - O guia se pronunciou arrancando o silêncio de todos ali presente. - Jeon Jungkook!

 O moreno se apresentou iniciando uma fila única na qual foi logo ocupada pelo Hoseok, Namjoon, Taehyung e Jin.

- Park Jimin!

  O garoto se dirigiu até a fila com um grande sorriso no rosto por apenas estar no mesmo grupo que o mais novo "amigo" mas seu sorriso foi desmanchando quando ouviu o próximo nome.

- Park Roseanne!

  Desde então a mente do ruivo só conseguiu se focar naquele nome.

  Roseanne, Roseanne...A garota que deu em cima do Kook!

  Ele não estava conseguindo acreditar naquilo! Por que logo ela? Imerso nestes pensamentos nem percebeu que seu grupo acabou com o nome do seu amigo, Yoongi.
  E então, para piorar começaram a dividir a fila em dois grupos e isso gerou o aumento do sentimento ruim que crescia dentro do Park, pois o mesmo além de ficar em um grupo diferente do kook, teria que aturar ver a Rosé dando em cima do mesmo com a desculpa esfarrapada de estar no mesmo grupo.


- Fica calmo, garanhão! Ele parece não estar nem aí pra ela! - O amigo disse e assim que recebeu um olhar arregalado e surpreso do ruivo, riu. - Que foi? Se era pra ninguém saber então é melhor desfazer essa sua cara emburrada! Eu to falando sério!

- Só me deixa em paz e vai abusar o Tae e o Hope que eu garanto que você ganhará mais! - Disse revirando os olhos e encarando o chão com os braços cruzados.

 Enquanto Jimin se corroía por dentro e tentava decifrar tal sentimento, o mais novo também encarava o chão apenas para se distrair e assim não ter que responder aos chamados da Rosé que agora parecia flertar propositalmente mas não para ele e sim para o Jimin, mas só teve certeza quando teve a visão de um Jimin emburrado enquanto fitava seus tênis que se encontravam devidamente arrumados.

"Que merda eu estou fazendo? Por que eu estou olhando para o tênis do Jimin?"
 

  E em meio tais pensamentos o mais novo acabou esquecendo de desviar o foco do ruivo. Mas só percebeu assim que o mesmo o encarou de volta lançando o típico sorrisinho de lado, deixando o kook completamente ruborizado.

- Agora que estão separados, irei escolher um representante para cada grupo. - Disse assim que se encontrava no meio dos dois grupos. - Grupo 1, Namjoon, Direita! Grupo 2, Hoseok, Esquerda! Tudo certo? - E continuou assim que recebeu um sim dos grupos. - Ótimo, eu estarei esperando vocês no final da floresta. Podem ir!

 Os garotos estavam surpresos, mais para assustados! Agora passariam dias na mata...sozinhos?

- Você sabe o que fazer, né? - Tae se manifesta.

- Claro! Eu sempre vim aqui, lembro do caminho perfeitamente! - Respondeu rápido, tão rápido que lhe fez perguntar; A quem realmente estava tentando convencer?

- Ata! - Disse o mais novo em um tom de descrença e um revirou os olhos.
 
   Isso irritava profundamente o mais velho que apenas se focou no caminho.
   Logo atrás Yoongi e Jimin conversavam ou melhor discutiam sobre como o ruivo deveria parar de sentir saudades do garoto que acabara de conhecer.

 Já no outro grupo, kook suspirava cansado, a Rosé nunca pararia de falar? O mesmo se viu obrigado a usar respostas prontas mudando apenas para que a mesma não percebesse, na verdade, que se dane! Ele queria que ela percebesse mesmo, quem sabe assim sairia de seu pé.

 E enquanto o kook se via em um inferno, o "casalzinho" a sua frente, que insistiam ser apenas amigos, estavam no seu mundinho apaixonado. Finalmente Jin havia se deixado relaxar e deixar o fato de estar em uma floresta de lado, fazendo com que se aproximasse mais do outro e isso deixava ambos felizes.

- Eles são namorados? - Ela pergunta em um sussurro que se o assunto não fosse de interesse o moreno, que se encontrava a sua frente, estaria bem incomodado.

- Diz eles que não, mas... - Ele deu uma pausa apenas para observar os amigos que estavam pulando e rindo como duas verdadeiras crianças.

- Ta na cara que eles se gostam! -A ruiva disse rindo e assim que se viu perto o suficiente do moreno, colocou seu queixo sobre o ombro dele e sorriu assim que percebeu-o arrepiar como consequência. - Deveríamos juntar eles, não acha? Sei lá, ta na cara que se gostam mas não tem coragem de assumir!

- Huh? Pode ser, mas eles que deveriam se resolver...não quero ser intrometido! - Engoliu a seco e continuou a andar acabando com a aproximação da ruiva, que assim que se pôs a andar pôde ouvir seus resmungos.

  Depois de um bom tempo andando, cansados, todos resolveram parar e descansar um pouco.

- Namjoon, pode me passar a água? - O mais velho pediu assim que sentou em um tronco de uma árvore que aparentava ter sido arrancada recentimente.

- Claro...só...tem certeza que não está na sua mochila? - Disse coçando a nuca pelo nervosimo evidente.

- Por favor, não me diz que você esqueceu a mochila lá? - Ao receber o silêncio e o desviar de olhar do outro, já obteve sua resposta. - Não acredito, Namjoon! EU. NÃO. ESTOU. ACREDITANDO. NISSO! -

- Calma, tá bom? Podemos passar uma noite sem suplementos! Fica calmo!-

- COMO VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMO COM TUDO ISSO? - Ele já estava ficando vermelho o que estava quase arrancando uma risada do outro. - Não ouse rir de mim! Não mesmo!-


- Calma, pessoas! - A Rosé surgiu como um anjo, pelo menos na visão do Namjoon. - Não precisam brigar, eu tenho suplementos o suficiente para todos nós! Podem pegar! - Assim que terminou de falar colocou a mochila no meio dos dois e voltou a se sentar onde se encontrava segundos antes, ao lado de Jungkook que passou a fitar-la com um sorriso surpreso. - O que foi? -

- Nada...só me surpreendi com sua ação! - Sentia como se estivesse sendo sincero com ela pela primeira vez e quer saber? Isso foi bom! - Não sabia que você era assim... -

- Assim como? - Disse rindo.

- Gentil...não me leve a mal mas é que nosso primeiro encontro não gerou boas impressões. - Respondeu rindo também, porém de nervosismo.

- Só por que eu dei em cima de alguém eu vou ser egocêntrica? - Fingiu uma feição magoada e pôs a mão no peito como se estivesse sentindo alguma dor. - E eu também não tive culpa, por seu amigo/namorado me tratar daquele jeito! - Riu.

- Ele não é meu namorado! - Agora foi sua vez de cruzar os braços e fingir uma cara emburrada.

- Já vi que toda essa frescura é compartilhada entre vocês! Qual é? Um pedaço seu vai cair se você admitir que gosta de alguém? - Ela disse e assim que revirou os olhos, se levantou e estendeu a mão para me ajudar.

  Tudo parecia estar dando certo afinal. Jin e Namjoon se resolveram, assim como kook e Rosé se aproximaram de uma forma que agora eles podem até ser considerados Amigos. Quem diria?
   Andaram mais um pouco quando finalmente chegaram no ponto de encontro, na verdade eles presumiram, pois foi lá que encontraram o outro grupo.

- Finalmente, vocês chegaram! - Hoseok se aproximou abraçando os demais.

- Vocês estam aqui a muito tempo? - Namjoon estava preocupado e logo percebeu a falta de algumas pessoas no grupo. - E cadê o Taehyung e o...-

- Jimin! - O Kook só percebeu que havia falado alto de mais quando todos o encarou e então sorriu sem graça fitando o chão. - Onde eles estão mesmo? - Diz para desviar um pouco a atenção do último acontecimento.

- Nós estamos aqui! - Uma voz familiar soou atrás do kook, que quando virou, se deparou com um Jimin sorridente.

 Se não fosse pela timidez e o pensamento alheio, os dois ja estavam envolvidos em um caloroso abraço. E por mais que não estivessem envolvidos em tal ação, seus sorrisos e olhares já aquecia e confortava um ao outro.

- Certo...mas voltando! Estão aqui a muito tempo? - Namjoon repetiu a pergunta.

- Um bom tempo! - Hoseok suspirou cansado.

- E cadê o Jackson? - Jin perguntou passando a mão pelos cabelos já entendendo a gravidade da situação.

- Por isso que os garotos saíram, eles foram atrás dele! E pelo visto, nenhum sinal do tal guia... - Yoongi se manifestou mostrando todo o cansaço que se destacou em sua voz.

- Isso quer dizer que... - A Rosé começou a sacar tudo que estava acontecendo.

- Sim! Estamos, definitivamente, perdidos!




Notas Finais


Espero que tenham gostado!
🌟❤❤🌹❤❤🌟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...