1. Spirit Fanfics >
  2. Lost《Perdidos》 >
  3. You will forever be my medicine

História Lost《Perdidos》 - You will forever be my medicine


Escrita por: MinnieChimmChi

Capítulo 3 - You will forever be my medicine


Fanfic / Fanfiction Lost《Perdidos》 - You will forever be my medicine

- AH, NÃO! ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA! - E a cor vermelha se via presente em seu rosto novamente mas só conseguiu se mover quando o mais novo ao seu lado tentou abraça-lo. - Não venha! NAMJOON! NÃO ME ABRAÇE! -

  Enquanto o de fios roxos tentava a todo custo acalmar o rosado, os ali presentes faziam de tudo para não rir do drama que estavam presenciando.

- Isso é normal? Tem certeza? - A garota soltou em um sussurro próximo ao ouvido do Jungkook que logo soltou uma gargalhada.

- Pra quem já está acostumado, sim! - Agora os dois riam baixo, porém audível para alguns que se encontravam perto dos dois.

  Quando se deram conta a ruiva já estava repousando a cabeça no ombro do moreno. Se isso houvesse acontecido a algumas horas atrás, provavelmente, essa aproximação ja teria acabado antes mesmo de começar. Mas agora, eles estavam se entendendo e ele não via mais maldade nas ações efetuadas pela ruiva.

  Entretanto, alguém não estava por dentro de tal reconciliação, alguém que neste momento estava bem desconfortável com toda aquela intimidade que estava gerando entre os dois, alguém chamado Park Jimin, que agora os observara.
 
   "Será que eles resolveram começar a namorar? Então ele realmente gostava dela?"
 
  E dessa vez o ruivo, vulgo vermelho, que - perdido em tais pensamentos - foi pego fitando o "casal" pelo próprio moreno e rapidamente seus olhos tomaram outro rumo.
  Na tentativa de esquecer o último acontecimento, transferiu sua atenção para seu amigo que agora estava em uma conversa um pouco...intensa com Tae e o Hobi.

- Eu dou menos de duas horas. - O de cabelo esverdeado lançou atraindo a atenção dos que brigavam a sua frente.

- Pra que, Suga? - O alaranjado perguntou após soltar um leve suspiro.

   "Suga?"

 Fazia um bom tempo que não ouvia ser chamado assim, de forma tão carinhosa pelo outro e aquilo com certeza o fez estremecer e a prova de tal efeito foi pelo sorriso que acabou não conseguindo conter mas que também durou muito pouco pelo fato de se lembrar dos motivos de sua intervenção.

- Para anoitecer e eu garanto que se isso acontecer enquanto estivermos lá, eu mato os dois! - Cruzou os braços fechando sua cara novamente.

- Certo, certo. Só vamos avisar para o...- Sua frase foi pausada propositalmente para observar melhor o amigo de cabelo roxo que ainda tentava acalmar o de fios rosados, o que o fez desistir instantaneamente e começou a passear seu olhar pelo lugar, parando quando achou Jimin. - Jimin! - Disse alto o bastante para que o mesmo ouvisse e fosse ao encontro deles.

- Eu? - Disse abrindo um sorriso que indicava sua distração.

- Tem outro Jimin aqui? - O esverdeado estava afiado e bastante irritado e impaciente?

- Calma, Suga! - O alaranjado deu um passo pra frente e pôs a mão sobre o ombro do outro - que ao sentir seu toque se desmontou da postura irritada, abrigando um olhar sereno e colocando as mãos nos bolsos frontais de sua calça - fazendo com que o mais novo soltasse um sorrisinho. - Enfim, Jimin vamos buscar algumas coisas para que possamos passar a noite aqui, por isso, tem como você avisar para o Namjoon? -

- Claro! Sem problemas! - Novamente estava sorrindo mas dessa vez pela situação que havia percebido.

- Ótimo. Agora vamos logo, o Yoongi tem razão! O tempo passa rápido. - Disse Taehyung, dando passos para frente também retirando o braço de Hoseok do contato com o esverdiado e seguindo a trilha com a cara fechada mas que passou despercebida pelos dois pois estava com a cabeça baixa.

 E enquanto os garotos deram uma breve corrida para alcançar Tae, Jimin continuava parado no mesmo lugar rindo das anotações mentais que agora faziam absoluto sentido.

"Desde quando o Yoongi gosta do Hoseok? E o Taehyung com ciúmes? A cada dia que passa eu sinto que essa escursão vai se transformar em uma grande merda!"

- Do que tanto ri? -

 E de novo, foi pego de surpresa pelo dono daquela voz que soou como uma doce melodia para seus ouvidos. Mas aquela frase o fez lembrar de como se conheceram, de como teve uma crise - por causa de um sentimento que ele ainda não fazia a mínima idéia de qual era - ao tentar afastar aquela garota que agora tudo aparentava obter um relacionamento.


- Nada. - Soltou antes de se virar e seus olhares se encontrarem prendendo um ao outro.

  O de fios avermelhados começou a se esticar para ter uma visão melhor dos amigos que visivelmente estavam calmos agora.

- Procurando alguém? - O mais novo se pronunciou conseguindo o que queria, a atenção do mais velho.

- Eu tenho o que fazer. - Foi a única coisa que conseguiu dizer mas ainda sem olhar nos olhos do outro.

  E sim, ele estava preocupado pelo o que aquela frase poderia ter insinuado mas ainda estava chateado - por motivos ainda não conhecidos pelo mesmo - e então sentia que tal ação foi merecida. Porém, quando estava prestes a ultrapassar o corpo do mais novo para ir ao encontro dos amigos, ele segurou em seu braço o fazendo paralisar no mesmo instante.

   "Isso não é justo!"

  Foi o que Jimin não parava de pensar. Aquilo não era mesmo justo, pois como poderia manter sua postura com todo aquele calor que seu toque fazia surgir em seu corpo? E seu olhar, que mesmo não sabendo o que se passava em seus pensamentos, transmitia uma sensação de que até nos piores momentos o alcamaria e o livraria de suas dores e das próprias insanidades.

- Eu quero ir embora, se me permite! - Disse soltando um pigarreio e se surpreendendo quando surtiu efeito e ele soltou seu braço.

- Desculpe. - Respondeu em um sussurro e fitou o chão.

  Sua mente foi se destruindo a cada passo que o outro dava para longe. O que havia feito? O que havia dito? Poderia ser um grande drama que estava fazendo mas, a frieza no olhar e nas palavras do mais velho, no fundo, o fazia querer chorar.

"Vocês acabaram de se conhecer! Não se afete tanto! O que está acontecendo comigo?"

 Repetia pra si mesmo enquanto via o mais velho com um doce sorriso, que antes também era dirigido a ele sem nenhum problema. E todas as perguntas massantes acabaram voltando e  sua culpa aumentava a medida que o outro o ignorava.

_________《----------》__________

- Tem certeza que não precisa de ajuda aí? - Taehyung se pronunciou soltando um risinho irônico.

- Vai procurar o que fazer! - O de madeichas alaranjadas disse não conseguindo conter o desprezo ao revirar os olhos.

- Tsc, seu mal humor me irrita. - Seu tom de ironia ainda era mais do que perceptível.

- VOCÊ me irrita, Taehyung! - Falou se virando em direção ao outro que encontrava-se atrás de si e continou a andar de costas.

- Sabia que você é um idiota? - Agora sua voz carregava indignação.

- EU? - Assim que percebeu que seu tom estava mais alto do que o esperado, respirou fundo e continuou. - O único idiota aqui é vo -

 E sua frase foi interrompida abruptamente e o som grave e sobressaltado de sua voz foi substituída pelo estrondo dos metais se chocando, que foi acompanhado pelo grito de dor do qual agora se encontrava no chão. A cor predominante era o vermelho. O vermelho do sangue que não parava de sair do machucado que estava em sua perna. 

Aquela cena fez com que Taehyaung largasse de imediato o que segurava e colocasse as mãos sobre a boca - proibindo assim que um grito de desespero saísse - dando pequenos passos para trás. Mas seus passos foram interrompidos quando sentiu seu corpo sendo empurrado com força para o lado, o que quase o derrubou. O dono de tal ato foi o Yoongi, que após não ter mais o corpo do castanho a sua frente, pôde obter a completa visão do que acontecia. Sua reação foi correr para mais perto e assim que se abaixou, ficou mais desesperado ainda quando sentiu seu braço ser apertado pelo que estava caído.  

Hoseok sangrava, gritava e chorava. Todo aquele sofrimento havia sido causado por uma Arataca. Sim, uma armadilha de urso havia fechado em sua perna. 

Yoongi tentou ajudar, porém cada movimento que exercia para tentar abrir a armadilha acabava machucando ainda mais o outro. Porque a armadilha não fechou por completo, alguns espinhos da ponta não conseguiram atravessar mas - com a pressão das travas laterais - os do meio atravessaram a pele e acabaram ficando cravados no osso. Porém, com a queda, seu corpo foi para trás mas como os espinhos estavam muito bem cravados e com a trava ao lado - impedindo-os de abrir - seu osso ficou preso fazendo com que sua perna continuasse no mesmo lugar causando uma fratura exposta e os espinhos laterais, consequentemente, acabaram  adentrando mais ainda na hipoderme já aberta.

- Respira fundo, eu estou aqui! Eu estou bem aqui! Vai ficar tudo bem! - Talvez Yoongi estivesse tentando convencer mais a si do que ao outro. - VOCÊ VAI FICAR O TEMPO INTEIRO PARADO AÍ? - E bom...sua preocupação afetou todo seu controle.

  Taehyung - o qual foi o destinatário de tal frase - ainda não conseguia se mexer, a única reação que seu corpo o permitiu foram as lágrimas. Ele estava se sentindo culpado e com medo. Culpado por o provocar o tempo inteiro, mas que no fundo só significava o quanto necessitava de sua atenção novamente. Culpado por não estar e nunca ter conseguido ajudar o outro. Culpado por ter provocado todo aquele sofrimento. Medo de não poder ao menos se redimir de tantas coisas terríveis que fez e por fim, medo de perder seu verdadeiro amor.

- EI! EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ! - Yoongi insistiu e quando viu que a única resposta que ganharia eram lágrimas, resolveu seguir por conta própria.

 Após algumas tentativas falhas para abaixar as travas, finalmente  havia conseguido. Mas ainda tinha a pior parte, retirar os espinhos de dentro do osso que já estava para fora da perna. Aquela não seria a pior parte por causa da ação e sim por causa de como a dor que afetava o outro começou a o atingir também. 

E assim que se viu completamente livre dos espinhos, Hoseok ainda sentia a dor insuportável e sem poder mecher sua perna sentia sua esperança se esvaindo aos poucos.

- Droga! - Esbravejou o de fios verdes após olhar para o céu que se encontrava com o lindo e intenso laranja amarelado afirmando a chegada do pôr do sol. - Já vai anoitecer, precisamos ir agora! - Falou olhando para os lados e parou assim que seus olhos caíram sobre o castanho no canto enconstado em uma árvore abraçado com suas pernas. - Será que pode carregar as coisas que pegamos? - Dessa vez ele não gritou, pois no fundo compreendia toda a angústia que o outro estava sentindo.

  Assim que recebeu um aceno positivo com a cabeça vinda do castanho - que rapidamente se levantou e enxugou as lágrimas de seu rosto - voltou sua atenção ao que ainda se encontrava deitado no chão e pensou em algo para estancar o sangramento. E assim retirou seu casaco de tecido fino e quando começou a rasga-lo foi surpreendido pela mão do ruivo que apertou seu braço impedindo que continuasse seus movimentos.

- Não faz isso. - Disse com a voz baixa e ainda trêmula pela dor que estava sentindo.

- Mas eu preciso fazer isso para que você possa voltar - Sua frase foi interrompida e quando percebeu suas mãos estavam em um enlasso com as do ruivo.

- Podem ir sem mim. Não tem problema. - Falou em um tom choroso se sentando com as pernas ainda flexionadas. - Pelo menos você não vai precisar matar ninguém! Eu ja estou quase lá mesmo...- Soltou uma risadinha fraca.

- Para de ser dramático! Só nos seus sonhos que eu vou deixar você aqui! - Se soltou das mãos do outro e voltou a cobrir o ferimento com o pano que acabara de arrancar do casaco.

- Pesadelos... - Soltou meio esitante e ofegante pela dor que agora estava começando a melhorar conforme o outro imobilizava o local. - Só nos meus pesadelos. - Corrigiu fazendo com que um sorrisinho bobo surgisse no rosto do mais velho.

- Pronto. - Yoongi se levantou das folhas que haviam sob os dois e estendeu uma mão para que pudesse levantar o outro.

- Eu não consigo andar...não agora! - Respondeu enquanto encarava a mão do mais velho estendida em sua direção.

- Eu te ajudo, vem! - Agora ele havia puxado o ruivo colocando o braço direito do mesmo em volta de seu pescoço e assim segurou seu pulso enquanto sua outra mão o segurava pela cintura e desta forma passaram a seguir o caminho que Taehyung fazia.

 Hoseok havia sido pego. Pego por uma armadilha que eles tinham certeza que nunca esteve ali mas...quem poderia ter a colocado? Talvez eles apenas não prestaram tanta atenção no caminho...


Notas Finais


Arataca = Armadilha de urso

E aí, foi um mero acidente ou alguém estava de olho nos garotos?

Espero que tenham gostado!
🌟❤❤🌹❤❤🌟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...