1. Spirit Fanfics >
  2. Lostwood - Interativa >
  3. 1x02 Welcome To Lostwood

História Lostwood - Interativa - 1x02 Welcome To Lostwood


Escrita por: cl3xa

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 3 - 1x02 Welcome To Lostwood


Haviam se passado quinze minutos desde a saída do ônibus da propriedade escolar, todos conversavam entre si, Ariana e Ashley trocavam idéias sobre como poderiam viajar juntas nesse verão.

-Podíamos ir para a Flórida, existem belas praias no litoral.-Comentou Ashley, que estava sentada com Ariana, enquanto seu namorado Grayson estava sentado com Justin.

-Eu queria muito.-Respondeu Ariana entusiasmada.

-E como vão as coisas entre você e o Justin?

-Normais, nada muito novo, e vocês?

-Idem.-Respondeu rindo

[...]

-Giulia, você tem algum sinal?-Perguntou Nick para sua melhor amiga.

-Não...-Respondeu guardando seu celular no bolso.-Que demora meu Deus.-disse bufando irritada.

-Só se passaram trinta minutos.-Giulia o olhou indignada, parecia que estavam dias dentro daquele ônibus.

-E quanto tempo falta?.-Questionou.

-Mais ou menos umas três horas.-Respondeu rindo.

-Odeio a Georgia.-Comentou emburrada.-Aonde estamos agora?

-De acordo com aquela placa, acabamos de chegar na Georgia, agora falta bastante pra chegarmos na cidade de Columbus.

-Ótimo, odeio a escola.

[...]

-Eu ainda não entendo como consegue gostar disso...-Comentou Emily observando Stiles jogando um joguinho em seu celular.

-É divertido, e ajuda a passar o tempo. Quer tentar?-Perguntou Stiles para a amiga oferecendo seu celular.

-Cuidado com os jogos dele, nunca se sabe...-Debochou Andrew.

-Vou ignorar isso porque eu sou da paz.-Retrucou entregando o celular para a loira ao seu lado.

[...]

Já haviam se passado seis horas, já passavam das oito e meia da noite e o ônibus ainda não havia chegado à seu destino.

-POR QUE AINDA NÃO CHEGAMOS?-Gritou Taylor irritada, assim como todos os outros.

-Estamos tendo um pequeno probleminha com o GPS, nada demais.-Respondeu a Srta.Blake visivelmente nervosa.

-Estamos perdidos.-Deduziu Andrew sem muito esforço.

-Mas que merda.-Resmungou Grayson irritado.

-Preciso que todos mantenham a calma!-Pediu a professora exaltada. Os alunos não eram os únicos que precisavam manter a calma

-MANTER A CALMA? ESTAMOS PERDIDOS! NÃO TEM NENHUM CARRO, POSTO OU PLACA NESSA ESTRADA DESERTA!-Gritou Stiles já eufórico.

-Tem uma placa alí.-Andrew apontou para uma grande placa.-LostWood. População 410 habitantes.

-Não parece muito grande.-Comentou Emily.

-Ótimo, vamos parar e pedir informações.-Respondeu Sr.Reynolds. O ônibus estacionou perto de um posto alí mesmo.

-Eu e a srta. Blake vamos descer, vocês esperam aqui, com o David.-David era o motorista do ônibus.

-Eu também vou descer, preciso ir ao banheiro.-Comentou Giulia se levantando.

-Eu também.

-Ok. Quem precisa ir ao banheiro, ou quiser comprar alguma coisa, venha conosco até esse posto. Quem não precisar de nada, fique no ônibus.

Giulia, Nick, Ashley, Grayson, Ariana, Justin, Selena, Jefferson, Kalissa, Shawn, Harry, Louis, Zayn, Taylor, Lucy e Liam saíram do ônibus, deixando o motorista, junto com Emily, Andrew, Ian, Stiles, Sarah, Kilye, Demi, Miley, Niall e Kalissa no ônibus.

-Isso é decepcionante.-Comentou Emily olhando o pacata cidade pela janela do ônibus.

-Parece uma daquelas cidades abandonadas de filmes de terror.-Comentou Miley fazendo Stiles concordar.

-Realmente, essas estradas sem vestígios de movimentação, parece que todos moram em cavernas no meio daquela floresta.-Respondeu o mesmo.

-Sinistro.-Comentou Niall olhando a floresta, já havia escurecido, isso só deixava aquela floresta mais assustadora.

-Ei, tenho uma história!-Disse Emily fazendo todos a olharem.

-Não tenho interesse em lesbianismo, desculpe...-Comentou Miley, fazendo Emily a olhar com desdém.

-Uma história de terror, vadia!-Retrucou ríspida.

-Agora eu gostei.-Respondeu Miley sorrindo.

-Então tá bom... conta logo.-Apressou Demi.

-Tudo começou quando cinco amigos encontraram um tabuleiro ouija em um porão velho de uma antiga casa abandonada. Eles invadiram a casa no intuito de vandaliza-lá, mas depois que acharam o tabuleiro,  decidiram fazer um jogo, pelo menos eles achavam que era um jogo.-O ônibus estava silencioso, todos prestavam atenção em Emily, até mesmo o motorista do ônibus.

-Continua!-Pediu Ian curioso.

-Eles se sentaram em volta da mesa, fizeram todo aquele negócio das regras e das palavras que devem ser ditas antes de iniciar o jogo, todo mundo que já viu os filmes deve conhecer. Então começaram a jogar, fizeram perguntas tolas como, "eu vou ficar rico um dia", "vou passar de ano?", até que eles resolveram perguntar... qual era o nome do espírito, que respondeu Maya, eles perguntaram como ela morreu, a pergunta não foi respondida, eles acharam que tinha alguém mexendo no indicador, mas ao acabarem de jogar, eles esqueceram de uma regra fundamental, dizer adeus, e diz a lenda que, se você não disser adeus, a porta para o nosso mundo fica aberta, e o espírito convocado pelo tabuleiro pode passar. Uma semana depois um dos cinco amigos morreu, ele cortou a própria garganta, na semana seguinte, um deles se jogou na frente de um trem, no fim quatro dos cinco morreram, exceto um, que foi internado em um hospital psiquiátrico, por demonstrar altas tendências suicidas, dizem que ele está internado até hoje.

-Isso aconteceu mesmo?-Perguntou Kilye.

-É claro que não.-Respondeu rindo.-É só uma lenda urbana... é o que todos acham.-Comentou a última parte com voz grossa no ouvido de Stiles, fazendo o mesmo dar um pulinho de seu acento.

-SUA VACA!-Comentou colocando a mão em seu coração, que estava acelerado.

-Todo mundo sempre cai nessa.

-Não tem graça.-Retrucou emburrado. Emily o abraçou fazendo o mesmo esquecer do susto que a loira tinha acabado de lhe dar.-Sabe que eu não consigo ficar com raiva de você não é?

-Sei sim.-Respondeu soltando o amigo e voltando a se sentar.

Em seguida, todos que estavam fora do ônibus voltaram para dentro com caras não muito boas.

-O que houve?-Perguntou Sarah.

-Bem, o posto estava vazio, com as portas abertas, mas vazio. Vamos ficar em um hotel aqui essa noite.-Respondeu a professora, temendo a reação dos alunos.

-O QUE?

-Você não pode estar falando sério.-todos estavam irritados com a situação.

-O GPS não está funcionando!-Disse o motorista olhando confuso para o aparelho.

-Ok, isso já está ficando assustador.-Comentou Niall.

-Cidade fantasma, aparelhos eletrônicos falhando, uma noite em um hotel... vamos todos morrer.-Disse Andrew deitando a cabeça no ombro de seu namorado.

-Andrew, por favor, não assuste seus colegas.-Pediu Sr.Reynolds.

-Tarde demais.-Respondeu Selena abraçando Shawn.

-Não há o que temer, isso não é um filme, vamos, já encontramos um hotel próximo daqui.

[...]

Todos iriam ter que ficar em duplas ou trios nos quartos, no final ficaram

-Ian, Andrew e Stiles

-Emily, Sarah e Kilye

-Ashley e Grayson

-Ariana e Justin

-Selena e Shawn

-Jefferson, Niall e Zayn

-Kalissa, Giulia e Nick

-Harry e Louis

-Lucy e Liam

-Taylor, Demi e Miley.

-Todos estão de acordo, não é?-Foi possível ouvir alguns resmungos, mas logo todos pegaram suas respectivas chaves e foram em direção a seus respectivos quartos, Srta.Blake e Sr.Reynolds pegaram um quarto para cada, pois ambos eram casados, e ficar no mesmo quarto causaria um clima estranho entre eles.

[...]

-Esse quarto é horrível.-Comentou Andrew olhando as paredes com falhas na tinta, o piso era de madeira, haviam algumas tabuas soltas, no quarto haviam três camas de solteiro.

-Por favor não façam sexo.-Pediu Stiles para Ian e Andrew.

-Fica tranquilo, não vamos fazer nada aqui.-Respondeu Ian revirando os olhos e se jogando em cima de uma das camas, se levantou em seguida fez o mesmo com as outras duas camas. Andrew e Stiles olhavam a cena confusos?

-O que está fazendo?

-Não acha que você é meio velho para pular em cima das camas?-Perguntou Stiles.

-Falou o cara que assiste Bob esponja... Só estou vendo qual é melhor.

-E qual é?

-Nenhuma, as três são horríveis.

[...]

-Amor, tá tudo bem?-Perguntou Liam percebendo a preocupação da namorada.

-Tá sim.-Mentiu, mas Liam a conhecia muito bem. Ele lançou um olhar como se soubesse que ela estava mentindo.-Tá bem, é esse lugar... ele me dá calafrios.

-Sim, é um hotel horrível mesmo.

-Não é só o hotel, Liam, é essa cidade, aquele posto estava aberto, e não tinha ninguém lá, não tem carro em lugar nenhum aqui, as luzes de todas as casas estão apagadas desde que chegamos, isso não parece estranho para você?

-É claro que parece, Lu, mas precisa ficar com medo, nada vai acontecer tá bem? Eu estou aqui.-Respondeu e a abraçou.-Vem, vamos dormir, amanhã vamos embora.

-Tudo bem.-deu um sorrisinho fraco, Liam apagou as luzes e se deitou junto com a namorada, logo ambos adormeceram.

[...]

Louis e Harry analisavam seu quarto, havia apenas uma cama de casal.

-Vamos ter que dormir juntos?

-Isso é um problema para você?-Questionou Harry com a sobrancelha arqueada.

-Ah... n-não...-Respondeu fazendo o mais alto dar um sorrisinho malicioso.

-Que bom.-Disse Harry e puxou Louis para um beijo, que correspondeu de imediato, logo as mãos de Harry foram descendo, Louis abriu o ziper de Harry, que repetiu o ato, ambos tiraram as camisas, Harry jogou Louis na cama e foi distribuindo beijos por todo seu corpo.

-Você tem lubrificante?-Perguntou Louis

-É claro que sim.-Respondeu sorrindo e pegou o mesmo em sua mochila.-Tente não gemer muito alto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...