1. Spirit Fanfics >
  2. Lotto >
  3. Lonely

História Lotto - Lonely


Escrita por: lazeroad

Notas do Autor


No pain, no gain

Capítulo 1 - Lonely


As apostas tomavam conta do lugar. Dinheiro e mais Dinheiro era perdido, a cada nota de dinheiro que era posta na mesa, mais mulheres tentavam se aproximar de Junmyeon. Mal sabem os ali presentes aonde estavam se metendo, Junmyeon, poderia parecer um menino ingênuo, porém, o que passava em sua mente, seus jogos, seus pensamentos, poderiam dizer totalmente o contrário. A cada piscar de seus adversários, Suho arrancava cada vez mais suas táticas de jogo, os outros poderiam sair dali falidos, mas, Junmyeon? Sairia de lá mais rico do que quando havia chegado. Suho nunca se cansava de apostar, praticamente todos os dias, o homem de vinte e cinco anos, apostava tudo que tinha, e voltava com o triplo. Realmente, Junmyeon tinha tudo, tudo, menos, amor... 

Talvez, três anos atrás isso seria uma mentira, três anos atrás, tudo era diferente, e Junmyeon, lembrava bem, lembrava dos gemidos , carícias e beijos trocados, como se tivesse acabado de acontecer há algumas horas atrás. Mas o que Junmyeon poderia fazer, ele perdeu tudo que tinha para a aposta. Ironicamente, tudo que Junmyeon tinha de mais importante, foi arrancado de si por aquilo que agora, se tornou seu tudo. 

O nome do moreno, o mesmo nunca esquecerá, como esquecer o nome do seu primeiro amor? Kim Jongdae era difícil de se lidar, mas, Suho o amava, mas o perdeu em questão de segundos, naquele meso casino, naquele mesmo lugar.

"Eu estava saindo do EXO'S Casino, eu não podia nem contar nos dedos quanto dinheiro havia ganhado naquela noite, entrei no carro, com certeza se fosse pego dirigindo bêbado iria levar uma multa daquelas, mas, nada que o dinheiro não pudesse resolver. Eu lembro bem, quando cheguei em casa, fui em direção ao quarto, Jongdae, como de rotina, estava brigando comigo, mas, naquela noite, ele resolveu ir embora, me deixando, por um momento pensei que fosse algum tipo de ulti-mato, mas era verdade... Depois de muitos remédios, café, e lágrimas eu voltei a apostar, e então se tornou um vício" 


Notas Finais


beijo e um queijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...