História Lotto - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, IKON, Lu Han, Monsta X
Personagens B.I, Baekhyun, Bobby, Chanwoo, Chanyeol, Chen, D.O, Donghyuk, I'M, Jinhwan, Joo Heon, Junhoe, Kai, Ki Hyun, Kris Wu, Lay, Lu Han, Min Hyuk, Sehun, Show Nu, Suho, Tao, Won Ho, Xiumin
Tags Abo, Baekyeol, Hansoo, Hunhan, Kaisoo, Layhan, Laysoo, Sulay, Taoris, Xiuchen, Xiuhan, Xiulay, Xiusoo
Exibições 1.225
Palavras 1.002
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 25 - Bem Vindo Kim Jinhwan


Meses Depois

Kyungsoo On

Todos estávamos reunidos na casa do Chanyeol que parecia um idiota comemorando a notícia de que iria ter filhotes, quem vê de fora pensaria que todos nós planejamos algo assim.

-Quem diria que esses alfas idiotas iriam entrar para nossa família. -Luhan disse e Sehun e os outros protestaram se sentindo ofendidos.

-Vocês não podem reclamar, foram vocês que invadiram pelas bordas nosso relacionamento. -Xiumin disse rindo do bico que Chen fazia, antes eu jamais aceitaria a condição de estar atado à um alfa e sem os meninos mas na verdade não fiquei sem eles e sim apenas aumentamos a família. O único ainda não namorando era Lay mas ele sempre foi o mais calmo e paciente assim como os garotos falavam que Suho era, os dois eram feitos um para o outro na medida e por isso ambos preferiram permanecer como "amigos" durante esse processo de gravidez. Luhan também não era marcado mas já namorava com Sehun depois de tanta demora.

Eu já tinha meus quatro meses de gravidez e Jongin ficava louco com isso, ele amava conversar com minha barriga e eu podia dizer que ele foi feito para mim, seu sorriso, seu olhar, seu carinho.

-Tudo bem amor?

-Só estou vendo como nossas vidas mudou Nini.

-Vocês dois estão muito melosos, que coisa mais chatinha. -Tao reclamou e eu bufei, esse não muda nunca.

-Coitado do Kris hyung para aturar você. Bom, vamos falar de um assunto que você não vai se meter, os filhotinhos...como estão se sentindo?

-Eu estou ansioso, agora eu já entrei no oitavo mês e quero muito que eles nasçam logo. -Luhan comentou

-Eu também estou. -Baekhyun comentou, ele estava com seis meses de gravidez assim como Lay e eu tinha meus lindos sete meses.

-Ainda não sabemos os nomes dos filhotes, bem eu não gravei na verdade. -Kris comentou e todos rimos, era muita criança para uma vez só.

-Os meus são Kim Hanbin o alfa e Kim Kihyun o ômega. -Luhan disse.

-O meu é Kim Jinhwan. -Falei feliz enquanto Kai acariciava minha barriga.

-Os meus são Park Wonho o alfa, Park Minhyuk e Park Hyungwon os ômegas.

-Coitado do Chanyeol. -Sehun debochou rindo.

-Você ainda não teve filhos e tá falando, espera só, você vai ter quatro também, só de abuso. -Chanyeol deu língua e eu ri dos dois.

-TÁ ME ACHANDO COM CARA DE VACA CHANYEOL? -Luhan gritou indignado e todos gargalhamos.

-Bom, o meu vai se chamar Kim Junhoe.

-Yixing é tão fofo. -Chen comentou e Lay corou, ele ainda era o mais alheio à elogios dos meninos e vivia ficando envergonhado.

-E o Min hyung? Você poderia engravidar para os seus filhotes crescerem todos juntos.

-Ainda não, vamos tentar assim que os bebês nascerem, depois de alguns meses, eu quero ajudá-los ainda, sei que tem seus alfas e tudo mais só que...

-YA! O que é isso hyung...eles são seus filhos, eu jamais impediria e além do mais nós alfas chegamos depois, vocês já tinham uma relação e todos nós concordamos que jamais iríamos interferir, até mesmo Kai já comentou que quando vocês se beijam o lobo interior dele não sente dor, ou seja, não encara como traição, assim como Jongdae, Suho e nem eu. -Sehun disse e todos concordaram. Eu sabia que Minseok tinha medo de não poder interferir tanto e nem estar tão presente já que agora os meninos tinham seus alfas, mas ainda sim, o filhote é do Minseok quisessem os alfas ou não. Senti Jinhwan se mexer

-Er...assim...Soo...o que é esse aguaceiro aí nas suas pernas? Você queria ir no banheiro? -Jongdae perguntou um tanto envergonhado e olhei para minhas pernas onde tinha realmente uma pequena poça, meus olhos se arregalaram.

-AHHHH O JINHWAN VAI NASCER. -Tao foi o primeiro a gritar e foi então que senti pontadas maiores e apertei o braço de Jongin, que logo se levantou me pegando no colo, e eu via toda aquela confusão deles correndo, eu ainda tinha sete meses e comecei a ficar desesperado.

-Soo meu amor, se acalma...calma... -Eu tentava me concentrar em Jongin mas estava ficando tudo muito difícil até que eu não vi e nem ouvi mais nada.

***
Me remexi fraco, parecia que um caminhão tinha passado por cima de mim, só me lembrava da bolsa ter estourado. Arregalei os olhos assustado e tentei sentar mas alguma coisa me impediu, olhei para o lado e vi os braços de Jongin me rodeando, ele estava dormindo, de certo modo aquilo me acalmou mas assim que olhei minha barriga me senti vazio.

-Jongin...Jongin...Nini... -Comecei a chamá-lo mais desesperado e ele levantou aos poucos.

-SOO...amor, como você está?

-Cadê o meu bebê Nini? O que aconteceu?

-Seu parto foi complicado, você ficou desmaiado desde ontem e eu estive tão preocupado. O bebê nasceu prematuro mas ele está forte e não precisou ficar em observação então eu o deixei com Luhan e Sehun em casa, eles queriam ficar mas...Luhan hyung estava agitado demais e o filhote dele se mexia muito assim como o nosso e só ficava quieto no colo dele.

-Eu quero vê-lo.

-Sehun disse que já estão vindo para o hospital.

-Como ele é?

-Ele é tão lindo.

-Hyung? -Sehun entrou no quarto com o bebê todo enrolado no cobertor e eu logo estendi os braços e o olhei, ele estava dormindo e era tão lindo, meu filhote. Sehun saiu nos dando mais privacidade naquele primeiro momento e eu me permiti chorar, sentia as mesmas emoções vindo de Jongin e eu sentia que nós estávamos completos.

-Ele é tão lindo Nini...nosso pequeno.

-Que você cresça bem, que se torne justo e amoroso, que seja doce e calmo como seu Soo-appa, você também vai ser muito bonito, também estude bem, e não pense em namorar antes dos 30 anos. -Jongin falava conversando com o pequeno e eu revirei os olhos com suas palavras.. -Tenha muitos amigos e corra atrás dos seus sonhos, não tenha medo meu pequeno.

-Bem vindo à família Kim Jinhwan.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...