1. Spirit Fanfics >
  2. Lotus - Interativa >
  3. Treze

História Lotus - Interativa - Treze


Escrita por: YoHaWinSoo

Notas do Autor


Voltei

Capítulo 13 - Treze



P.o.v Benjamin Xiao

Eu entrei no quarto com o  Hiro e ele sentou em sua cama logo pegando um violão e o celular.
Eu sentei em seu lado.

Hiro: Você vai fazer rap ou cantar?

-Prefiro Rap.. Você tá me ajudando porque seremos da mesma unit?

Hiro: Não, porque eu gostei de você, e quero te ajudar, achei você legal, mas acho que você não se sente bem familiarizado conosco.. então eu vim me aproximar de você, quero que se sinta bem perto de mim hyung Bennie.. E também queria ficar sozinho com você por ter mudado o assunto na S.m. eu tava constrangido... obrigado hyung..

Ele é tão fofo, como consegue? Eu sorri e dei um beijo em sua testa.

-Eu te entendo Dongsaeng, é complicado ter gente em volta te fazendo tanta pergunta e também é complicado ter medo de não ser aceito ou não ser aceito.. não precisa agradecer.

Ele ficou vermelho e abaixou o rosto.

Hiro: Então Hyung Bennie, o que acha de cantar Mad City do Nct? Eu acho eles muito bons.

Que fofo senhor..

-Eu acho que o Mark, o Taeyong e o Jaehyun iriam amar eu cantar a música deles... Você gosta deles é mesmo Hiro Saeng?

Ele ficou vermelho.

Hiro:Sim muito, todas units são ótimas, eles são tão amáveis e fofos. Por que Hyung Bennie?

-Nada não Dongsaeng.

Hiro:Parecia que você conhece eles.

-Eu conheço Dongsaeng.

Hiro:Wow, omo, que legal..

Sorri e baguncei seu cabelo.

Hiro:Vamos fazer assim Bennie Hyung, vou tocar e você canta.

Acenti e ele começou a tocar e eu fazia o rap.

Depois terminei de cantar e olhei ele.

-No seu cover, a parte que o Zico diz, Z z z zico Z z z zion t você vai falar o que?

Hiro: Hi hi hi hiro is Ha ha ha hashi. 

Rimos.

-É uma boa idéia falar seu nome e dizer seu stagename depois.

Hiro: Obrigado.

-Você é muito fofo puta merda. Oh desculpa.

Ele me olhou de olhos arregalados e começou a rir alto caindo pra trás. Comecei a rir também.

-Ei calma, respira Hiro.

Ele segurou o riso e sentou.

Continuamos treinando os covers por um tempo. Estava muito calor, afinal era verão.
Eu não ia tirar a camiseta não quero deixar meu corpo a vista. Só posso remangar a esquerda por ter a tatuagem tapando a cicatriz. Puxei a manga deixando até meu cotovelo remangado. Ele me olhou e largou o violão no chão e pegou na minha mão se aproximando de mim. Ele estava muito perto. Ele colocou dois dedos da outra mão sobre minha tatuagem e começou a passar a mão sobre ela. Ele contornava cada detalhe da tatuagem em meu braço.

Hiro:Essa tatuagem é linda Bennie Hyung. -disse levantando o rosto pra me olhar nos olhos.-

Eu estava sentindo o calor de sua respiração e o toque gélido de suas mãos sobre meu braço, mas o seu toque suave e gélido ainda me transmite calor. Ninguém nunca tocou em meu corpo desde que sai de casa e fui morar com a omma, faz muito tempo que não tenho um contato assim, alguém tocando em minha pele, sem ser pra me machucar, um toque puro e carinhoso, seus olhos brilhavam me olhando e seus dedos traçaram caminhos por meu braço, seus dedos eram gelados e faziam calor em minha pele ao mesmo tempo. Eu não deixo que me toquem assim, nem vejam meu corpo. Mas algo no Hiro me deixa tão tranquilo, eu não conseguia me mexer pra impedir seu carinho. Seu olhar tão doce em meus olhos e suas mãos tão leves em meu braço.


Hiro:Por favor, me deixa te conhecer de verdade, me deixa ser seu amigo, você é tão legal Bennie Hyung, eu percebo seu jeito, mesmo que tenha medo, eu apenas quero poder ser próximo de você, quero entender você, e quero ter sua confiança. Sabe isso que você tapou com essa tatuagem? Também tenho dessas, muitas, minha mãe, morreu quando eu nasci.. Meu pai a amava muito, ele me odeia, sempre me culpou por isso, ele me batia muito, eu apanhava de ter cortes pelo corpo, e muitos ossos quebraram já, um dia, eu apanhei muito dele, liguei pra casa do HyungWin e a mãe dele me buscou, eu moro com eles lá desde meus nove anos. Então eu sei como é ter esses. E quando você tiver confiança em mim Hyung, pode me explicar isso. Não sei quantos mais você tem, mas tenha certeza de que isso não é feio, isso é lindo, é uma marca, marca que significa que você é um vencedor, um campeão por ter passado por problemas que te machucaram e você ainda está aqui. E mesmo que você tenha tapado isso, continua sendo lindo. Isso te torna único e perfeito Hyung. -ele abaixou o rosto até meu braço e depositou um beijo ali sobre a cicatriz-

Diferente de seus dedos gélidos, seus lábios eram quentes e cheinhos.

Eu senti o calor que ele emanava e ele levantou e me olhou com um sorriso.
Eu puxei ele e o apertei em um abraço forte e ele retribuiu com os braços em volta de meu pescoço.

-Hiro, suas palavras.. são lindas.. obrigado..

Eu senti o calor escorrer por minha bochecha direita e Hiro passou a pontinha de seu nariz ali secando a pequena lagrima caindo. Eu ri com seu gesto fofo e beijei sua testa.


-Muito obrigado Hiro Saeng.

Hiro:Bennie Hyung, você é meu idol favorito.

Eu sorri com suas palavras doces e aproveitei o abraço.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...