1. Spirit Fanfics >
  2. Lotus - Interativa >
  3. Catorze

História Lotus - Interativa - Catorze


Escrita por: YoHaWinSoo

Capítulo 14 - Catorze


 

P.o.v AmyLee

 

 

Estavamos indo ao estúdio ds S.m. gravar os covers.  Eu tinha ensaiado diversas vezes Just Right, estava tudo certo. Todos ensaiamos muito, isso tem que ser um sucesso.

 

 

Estavamos todos agitados. Entramos no estúdio e vieram nos explicar a gravação.

 

 

Iria ter uma tela tipo as que põe em frente aos microfones de gravação de estúdio, junto dele teria a câmera e a câmera focaria em nossas bocas, só iriam aparecer da boca ao pescoço no vídeo, a tela seria desfocada. O fundo estaria em cor preta e cada um usuária uma acessório da cor de sua unit.

 

 

A primeira a ir foi a Sasi.

Ela usava um batom azul, ela parou em frente a tela e começou a cantar Dancing King. 

 

 

Depois foi a vez da Min.

Ela tinha uma bandana amarrada na base de seu pescoço. Ela começou a cantar One Last Time de uma forma mais tranquila do que a música era.

 

 

 

Depois foi a vez do MinSoo. Ele usava piercing branco falso em seu lábio inferior. Ele começou a cantar Love Yourself e deixava algumas notas prolongadas deixando a música ainda mais linda.

 

 

 

Depois era minha vez, eu botei um batom branco desenhando um coração no meio de minha boca. Eu comecei a cantar Just Right.

 

 

 

Depois foi HyungWin, ele usava um desenho da flor lotus em sua bochecha, parecia uma tatuagem rosa com contornos pretos, era bem realista. Ele cantou Color Me Rad de uma forma mais rap e agitada.

 

 

Depois foi a vez de ChaeYeon. Ela tinha o batom rosa e cantava Hate bem feliz.

 

 

Depois foi Benjamin, ele tinha os lábios em tons avermelhado mas não parecia um batom, parecia que ele tinha beijado alguém e sua boca acabou ficando avermelhada ou até mesmo mordeu a boca demasiadas vezes. Ele começou a cantar Mad City de uma forma agitada e gesticulava com a mão.

 

 

Depois foi a vez de Hiro, ele usava uma gargantilha vermelha com um enfeite que parecia um feixe de cinto mas em forma de coração. Ele cantava Eureka de uma forma sensual e vez ou outra mordia o lábio inferior.

 

 

Após acabarmos as gravações fomos esperar editarem e ficamos comendo no refeitório.

 

 

Após um tempo nos chamaram. Quando vimos os vídeos nem acreditamos que era tão bonito assim, parecia que era obra de profissionais.


Notas Finais


Desculpa o tamanho ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...