1. Spirit Fanfics >
  2. Lotus - Interativa >
  3. Nine

História Lotus - Interativa - Nine


Escrita por: YoHaWinSoo

Notas do Autor


Vagas fechadas aeeee :3
Apartir desse capítulo vai começar a ser capítulos de verdade.

Capítulo 9 - Nine


Fanfic / Fanfiction Lotus - Interativa - Nine


P.o.v Benjamin Xiao


Eu estava na casa dos Hyungs do Bts, Mark e os meninos do Nct Dream também estavam comigo, eles estavam me ajudando a ensaiar, eles me davam algumas dicas, essas dicas eram ótimas.


Quando olhei o meu celular tocar e vi que era mensagem da minha mãe.

"Omma❤️: Meu pequeno Soo, espero que tenha um bom treino hoje, você deve estar ensaiando com os outros trainees agora, mas mesmo que não esteja lendo nesse momento, tenha um bom treino, omma te ama muito bebê <3"


Sorri com a mensagem. Pera.. Caramba estou atrasado pra ir na S.m. ferrou tudo.


Olho pro Mark e ele percebe a situação e da um pulo do sofá.


Eu começo a me despedir dos Hyungs.


-Hyungs se cuidem e fiquem bem, eu os amo.


Os hyungs sorriram pra mim e eu sai correndo e Mark vinha comigo.


Mark:Soo você já está atrasado correr não vai mudar. O ônibus ainda vai demorar.

Ele dizia calmo e caminhava do meu lado.

Mark é o melhor amigo que poderia ter, eu ri do que ele disse e o abracei de lado enquanto caminhavamos até a parada do ônibus.

Mark:Eu tenho certeza que não vai mudar muito esse leve atraso de meia hora Soo.

Rimos e eu neguei com a cabeça.

-Tenho que ser perfeito Mark. Sem erros, tenho que ser perfeito, não posso errar.

Mark:Soo você está indo muito bem nos treinos, e além do mais, eu nem duvido se você for chamado pra participar de algum grupo ainda esse mês.
Você sabe que todos erram, e você não vai ser uma exceção e nem deve ser, afinal o ser humano sem erros não é o ser humano. Estamos aqui pra evoluir e melhorar, ninguém é perfeito, e um atraso em meio a tantas coisas bem feitas não fará diferença.
Eu estava me sentindo errado, eu preciso ser perfeito.

-Tudo bem Mark eu sei.. 

O ônibus chegou e logo entramos nele.

Sentamos no fundo e comecei a brincar com as mangas longas da minha camisa.


Mark: Você adora essas mangas enormes Soo...

-É eu realmente gosto.

Não é que eu goste eu só necessito delas..


-Mark, como você e o Jisung estão??

Mark:Ah estamos bem, ele é tão fofinho Soo Hyung..

Ele sorriu bobo e eu ri, Mark não me chamava muito de Hyung, ele me falando Hyung suava engraçado. Era mais fácil Jisung conseguir do que ele.

Descemos do ônibus e entramos na S.m.

Eu entrei e subi correndo pra sala.


Quando cheguei na frente da sala tinha um homem lá. Meu pensamento qual foi? Exatamente "me fudi".


O homem me olhou e se aproximou.


BaekJin:Pode me dizer se o Benjamin Xiao ensaia nessa sala?

Eu fiquei com muito medo de estarem me procurando.

-Sou eu Hyung.. O que gostaria de falar comigo?

BaekJin: Você vai participar de um grupo da S.m.

-Estás a brincar comigo Hyung??

Eu não acredito nisso, por Deus eu consegui.

Ele acenou afirmando que era verdade e eu comecei a pular.

-EU CONSEGUI OMO EU CONSEGUI!!!

Eu tava pulando muito e ele pediu pra eu me acalmar.

Eu respirei fundo e parei de gritar e pular.

-Você tem que pegar suas coisas e me encontrar daqui a pouco, vou levar você e o Shin MinSoo ao dormitório.

Eu acenti e sai rapidamente pra arrumar minhas coisas.

Depois de arrumar tudo fui ao prédio da S.m. e encontrei o manager e um menino baixo com ele, eu acho que esse é MinSoo que ele comentou.

O menino me olhou.

MinSoo: Olá sou Shin MinSoo.

-Benjamin Xiao.

O manager nos levou ao dormitório e quando entrarmos tinha seis pessoas.

Dois garotos e quatro garotas. Um grupo misto?

Um deles era bem baixinho e loiro, ele era muito bonito e fofo.

Tinha uma garota de cabelo azul ela era bonita.

Uma de cabelo laranjas e duas de cabelo castanho.

E um de cabelo verde bem chamativo ele também era bonito.

O menino MinSoo olhou pra o de cabelos verde por alguns segundos e depois acordou do que parecia um pequeno transe, eu ri baixo.


Olhei pra os seis a nossa frente e fiz uma reverência.

Eles também fizeram as reverências e o loirinho fez mais quatro reverências e eu ri era muito fofo.

Ele veio mais pra frente e disse meio baixo.

Hiro: Olá Hyungs, sou o Hiro e eles são HyungWin, ChaeYeon, MinKyung, Sasi e AmyLee.

Ele disse e foi apontado um a um e eles falavam olá quando seu nome era citado.


O menino do meu lado olhou pra eles.


MinSoo:me chamo MinSoo..


-Benjamin Xiao..


O manager nos explicou que no dia seguinte deveriamos ir na S.m. falar com o Ceo e ele nos buscaria aqui, lá iriamos resolver coisas como nosso debut, as units, nome de fandom, stagename, nome do grupo e coisas do tipo.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...