1. Spirit Fanfics >
  2. Louca, esperta, amargurada, honesta. >
  3. Bem me quer, mal me quer. Jacob me quer!

História Louca, esperta, amargurada, honesta. - Bem me quer, mal me quer. Jacob me quer!


Escrita por: SarahEscritora

Notas do Autor


Cara, eu gosto da Leah, apesar dela ser... bem, ser a Leah. risos.

Capítulo 1 - Bem me quer, mal me quer. Jacob me quer!


Lá estão os pombinhos. Aquele costumava ser o meu noivo. Bons tempos quando nada disso tinha começado.
Quando eu ainda não tinha descoberto esse dom ou maldição, seja lá como cada um queira entender essa herança dos Quileute.
Agora vivo com essa realidade.
Muito prazer, sou a Leah, a amargurada, frustrada, enfurecida e mau humorada Leah Clearwater.
Agora que já contei meus defeitos vamos falar do meu lado bom. Sou uma jovem muito paciente, já que minha prima roubou o amor da minha vida e eu só meti a mão na cara dela uma vez.
Sam teve de nos separar e me passou outro sermão explicando tudo sobre essa estúpida" impressão". Por que essa atração, esse amor, esse encontro das almas gêmeas não podia ter acontecido entre eu e ele?
Eu sei o que vão dizer: "por que ela é a parceira ideal para ele", blá-blá-blá. Por acaso a Emily é mais digna de Sam do que eu?
O que ela tem que eu não tenho? Isso não importa. Agora não importa mais.
Eu não costumo chorar pelo que não posso ter. Sou uma garota durona, isso eu tenho de reconhecer. Porém, até as garotas mais duronas as vezes precisam chorar um pouquinho, escondidas em sua forma de lobo, uivando para a estúpida lua prateada, enquanto a noite vai se tornando mais escura e o coração dela também.
Eu não baixo a guarda e nem falo dos meus sentimentos para os outros. Não é bem necessário, todo mundo sabe que sou estressadinha mesmo e não se metem comigo.
A única pessoa que permito se aproximar é Seth, talvez seja aquela ternura e bondade no olhar dele. Não importa o quanto detestável eu sou, ele nunca me deixa sozinha, sempre demonstra que se importa comigo e eu o amo demais.
Seth é uma dessas pessoas raras que você não vai encontrar facilmente neste mundo.
No fundo do meu coração sei que a Emily não tem culpa pelo que aconteceu. Eu sei que ela não acordou em uma bela manhã e pensou: "ei, vou roubar o namorado da minha prima.". Sam também não tem culpa disso. E nem eu!
O pior é que eu fiquei sendo a terceira pessoa na história. E eu te garanto que triângulos amorosos são um porre, pois não importa quando, alguém com certeza vai se machucar.
Essa noite eu escrevi algo tão brega que nem posso acreditar.
Eu não posso deixar ninguém ler essas baboseiras que acabei de escrever nesse papel.
 - Leah! Você está aqui? - pergunta uma voz masculina. Pertence a Jacob. O que será que ele quer dessa vez?
Eu não entendo o motivo dele estar no meu pé esse tempo todo. Claro, ele também foi chutado pela sua queridíssima Bela Swan. Logo tornou-se o mais novo membro do clube dos mau amados.
 - Estou aqui! - grito de volta e ele entra na pequena caverna que não comportaria nós dois em nossa forma de lobos.
 - O que está fazendo aqui sozinha? - ele quer saber se aproximando e falando com a voz cheia de tristeza.
Até fico feliz em vê-lo por perto, é legal saber que não sou a única amargurada do bando.
 - Estava escrevendo. - respondo e ele já chegou perto, tão perto que arrancou o papel da minha mão e o levou consigo.
 - Deixa eu dar uma olhada nisso.
 - Ei, você não tem modos? Seu pai não te ensinou a pedir algo e não sair arrancando as coisas das mãos dos outros?
 - Não enche o saco Leah. Você também faz isso comigo.
Ele levou a minha confissão de fraqueza. Eu estou aqui parada sem fazer nada para impedi-lo de ler tudo. É vergonhoso, mas o que posso fazer? Jacob me entende melhor que qualquer um. Ele também foi deixado de lado por sua amada, não foi o escolhido, não pôde amá-la, se sente sozinho como eu. Então eu permito que ele veja um pouco da verdade dolorosa do meu coração.
Escrevi aquelas palavras pensando em Sam, o meu Sam, não... o Sam que era meu antigamente.

"Me sinto tão distante e ao mesmo tempo tão perto
Decifrando seu silêncio
Então me imagino dentro da sua pele
Mas me perco na tentativa
E por mais que eu busque te dar amor
Você nunca olha para mim
Se soubesse que posso morrer por você, por você

Inalcançável como estrela, tão distante
Um amor quase impossível
Invisível como o ar
Você é tão inalcançável, tão sublime como um anjo
Um amor quase impossível
Como fogo que não queima
Você tornou-se para mim inalcançável... inalcançável

Vivo na calçada da sua solidão
Quando alguém te machuca
Que vontade de te dizer que não há ninguém mais
Que te ame sem medida
Como dói te ver suspirar por quem não te faz feliz
Se soubesse que posso morrer por você, por você"
(Música: inalcanzable, RBD).

 -Puxa Leah, estou surpreso com essas palavras. Nem parece que foi você que escreveu! - exclama Jacob. Mesmo que ele não tenha falado em tom de zombaria, fico furiosa com ele.
 - E por que não? Acha que sou tão insensível que não me dói uma coisa dessas?
 - Ei, não foi isso que eu quis dizer. - ele responde me devolvendo o papel.
Eu amasso a folha com toda a minha força e bufo ainda irritada.
 - Eu só quis dizer que você é uma das garotas mais fortes que eu conheço. Acho estranho te ver falando coisas como "eu morreria por você".
 - Eu sei, mas é verdade. Eu faria tudo por Sam. Só que agora ele já tem outra pessoa para amar e o que me dá mais raiva é que essa força incrível que une os dois me exclui totalmente da vida dele.
Estou realmente odiando esta noite, pois além de escrever bobagens estou chorando agora.
Jacob está ao meu lado e demora um tempo para que ele decida me  abraçar. Fico grata com seu gesto e com a lentidão com que ele o faz. Desse modo sei que é natural, que ele quer me acalmar, me consolar, e faz isso pois gosta de mim, não por obrigação.
 - Desculpe. Eu não quero ser a garota que chora no seu ombro. - eudigo entre lágrimas.
 - Tudo bem Leah. Não se preocupe, eu estou aqui com você. - ele promete e fico feliz pela nossa amizade.
O tempo passa e vou me aproximando mais de Jacob. É tão fácil estar a seu lado, ele não exige nada de mim. Sei que não tenho de parecer doce e gentil, além disso ele também divide comigo suas frustrações quanto a Bela Swan.
Eu sinto que algo está surgindo entre nós dois. Ainda mais após o casamento de Bela com o vampiro fedorento. Como somos dois covardes não falamos desse ponto.
Não precisamos nos precipitar, mas eu me sinto feliz por algo de bom estar surgindo no meu coração novamente. Felizmente é possível amar mais de uma vez na vida. Jacob está me ensinando isso nos últimos tempos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...