1. Spirit Fanfics >
  2. Louca Obsessão >
  3. Bala trocada não dói!

História Louca Obsessão - Bala trocada não dói!


Escrita por: SabriinaStyles

Notas do Autor


Oii gente!
LEIAM AS NOTAS FINAIS! POR FAVOR!
Espero que gostem! <3

Capítulo 15 - Bala trocada não dói!


Fanfic / Fanfiction Louca Obsessão - Bala trocada não dói!

As mãos de Zayn passeavam pelo meu corpo, me levando a loucura! Eu podia sentir sua ereção roçando em mim nitidamente.

Eu queria provoca-lo, queria saber até onde Zayn iria por mim! Então, parei o beijo mordendo seu lábio inferior levemente e comecei a caminhar em direção aos quartos. Estava rezando mentalmente para ele me seguir.

Assim que cheguei perto da porta de um dos quartos livres quando sinto alguém me enconchar e começar a beijar meu pescoço. Ótimo! Ele mordeu a isca! 

Zayn fecha a porta cm tudo, logo vindo para cima de mim novamente, aquilo seria muito bom!

Suas mãos foram para o zíper do meu croped o tirando, jogando o mesmo em algum canto do quarto. Zayn abocanhou meus seios que já estavam à mostra chupando, passando sua língua quente em cada um deles e os apertando forte. Gemidos abafados saiam dos meus lábios, não conseguia controlar. Senti que devia agir! Empurrei Zayn até a cama oque fez com que um sorriso malicioso surgisse dos seus lábios. Deixei ele sentando na cama, parei-me em sua frente e comecei a tirar minha saia lentamente. Ele suspirava e massageava seu membro ainda por cima da sua calça que nessas alturas já estavam apertadas! Zayn não aguentou e me puxou pela cintura fazendo com que eu me sentasse no seu colo. Involuntariamente comecei a rebolar no seu membro ainda coberto pela calça. Decidi então me livrar daqueles panos incômodos! Levantei-me ficando entre suas pernas e comecei a beijar seu pescoço e abrir sua camisa revelando aquele físico maravilhoso assim que a tirei por completo. Continuei beijando seu pescoço sensualmente e claro que para ele lembrar de mim amanhã, deixei um belo de um chupão em seu pescoço.

- Não deixei marcas vagabunda!

Eu não disse nada, apenas ri mentalmente e desci meus beijos para a sua barriga passando minha língua levemente em seu abdômen trincado. Nessas alturas meus suspiros eram involuntários! Ajoelhei-me no chão abrindo o cinto da sua calça sem tirar meus olhos dos seus. Zayn me encarava como se eu fosse sua escrava sexual, me olhava com ar de superioridade, e eu estava amando aquilo!  Tirei sua calça levando junto sua box branca revelando assim seu membro. Que maravilha desenhada por Deus! Ele era exatamente como eu imaginei! Comecei beijando apenas a cabecinha do seu membro fazendo Zayn suspirar, mas como ele era extremamente impaciente, me fez engolir praticamente seu membro todo de uma só vez.  Enquanto Zayn gemia baixinho eu o chupava com vontade, me dedicava para ele não se esquecer de mim. Fazia movimentos de vai e vem rápidos, senti algumas vezes, seu membro bater em minha garganta, mas estava ali para isso. Em um único movimento, Zayn me joga na cama rasgando minha calcinha de uma só vez, sorri maliciosa com seu ato. Ele estava desesperado!

- Você ainda tem tempo de desistir... – Disse deitando-se por cima de mim passando seu membro em minha intimidade.

- Estou com cara de quem quer desistir? – Pergunto em um sussurro ao pé do seu ouvido.

Zayn não responde nada, apenas sorri malicioso do jeitinho que só ele sabe e me penetra com tudo. Um grito saiu de meus lábios parecia que ele estava me rasgando por dentro! Cravei minhas unhas em suas costas fazendo com que ele gemesse em meu ouvido. Zayn dava estocadas fundas e rápidas, algumas vezes batia forte em minha coxa me fazendo gemer de dor e prazer! Meus gemidos ecoavam pelo quarto fazendo Zayn sorrir em aprovação.

- Anda vadia, fica de quatro! – Ordenou e assim eu fiz. Fiquei virada para ele empinando minha bunda o máximo que consegui e logo senti ele me penetrar novamente. Zayn era bruto na cama, não estava nem ai se iria te machucar ou qualquer outra coisa, ele virava um animal entre quatro paredes. Sinto ele puxar meus cabelos com força e dar intensidade em seus movimentos me fazendo gemer alto e agarrar os lençóis. Zayn dava fortes tapas em minha bunda, deixando seus cinco dedos tatuados em minha pele clara. Eu gemia feito uma louca, estava quase chegando lá e podia sentir que Zayn também!

- Deixa eu ficar em cima de você... – Peço quase em gemidos e sinto ele sair lentamente de dentro de mim.

- Fique a vontade! – Disse deitando se na cama massageando seu membro.

Sem enrolar muito, coloquei uma perna de cada lado do seu corpo encaixando seu membro novamente em mim. Enquanto eu cavalgava em cima dele, o mesmo aperta meus seios com uma mão e a outra estimulava meus clitóris. Não aguentei e acabei gozando, Zayn deu mais algumas estocadas e gozou caindo exausto ao meu lado da cama.

- Meu Deus! – Digo tentando normalizar minha respiração.

- Você mandou muito bem! – Disse sem tirar seus olhos do teto espelhado do quarto me encarando pelo mesmo.

- Obrigada... Para quem não gostava de mim... – Inicio deixando minha frase no ar.

- Quem? – Pergunta virando-se para mim confuso.

- Você! – Digo virando-se para ele também.

- Eu nunca disse isso, não coloque palavras em minha boca!

- Tá, mas você me olhava estranho, como se a qualquer momento pudesse me matar ou me comer viva! – Digo e rimos.

- Vou ser sincero... – Disse levantando-se vestindo sua boxer e sua calça. – Eu tinha tesão em você Júlia! – Explicou fazendo com que eu arregalasse os olhos.

- Está falando sério? – Pergunto começando a rir.

- Não ria, é sério! Eu implicava com você porque era a única forma de chamar sua atenção! Se eu fosse simpático demais Harry me mataria! – Disse e rimos.

- È, eu concordo com você... – Digo levantando e indo em sua direção. – Você tinha tesão em mim? – Pergunto dando ênfase no “tinha” colando meus seios em seu peito ainda descoberto.

- Tenho! E muito, você não tem idéia! – Disse iniciando um beijo um pouco mais calmo que os anteriores. – Eu preciso ir... – Avisou assim que paramos o beijo.

- Espere... Vou ir com você! – Digo procurando minha roupa vestindo-a enquanto Zayn me observava de braços cruzados. – Pronto... – Digo passando minhas mãos em minha saia ajeitando-a.

Voltamos a andar entre todas aquelas pessoas, e nem sinal do Harry deve estar comendo aquela vagabunda! Várias mulheres vieram falar com o Zayn, mas ele cortou todas, uma por uma.

(...)

- Você vai contar para o Harry? – Perguntou sem tirar sua atenção do trânsito.

- Só se ele me contar que estava transando com a tal de Angeline! – Digo séria com meu maxilar travado.

- Angeline? Você tem certeza? – Perguntou desta vez me fitando por alguns segundos.

- Sim, Angeline, a ex dele! – Digo olhando rapidamente para ele.

- Nossa, o Harry é um bosta! – Disse começando a rir.

- Por quê? – Pergunto curiosa.

- Você é muito melhor que ela...

- Você já transou com ela?

- É mais fácil você perguntar quem não transou com ela! Ela era uma legítima Maria fuzil! Não podia ver um homem armado que avançava! – Disse me fazendo rir.

È, Angeline não era bem quem o Harry pensava...

- Mas agora tudo faz sentido! – Zayn iniciou.

- Tudo oque? – Pergunto.

- Você só transou comigo para se vingar do Harry... – Disse me olhando rapidamente.

- Não, clar... – Zayn me interrompeu.

- Faça isso sempre que precisar! Use-me Júlia! – Disse ele colocando sua mão na minha perna.

Aquilo me deixou bem contente, um sorriso brotou dos meus lábios quando sua mão começou a adentrar minha saia. Sem tirar seus olhos do trânsito, Zayn passou seus dedos em minha intimidade e me olhou confuso.

- Onde está a sua calsinha? – Pergunta com um sorriso nos lábios.

- Qual? Aquela que você rasgou? – Perguntei e rimos.

- Deve ser... Deve ser! – Disse ainda rindo e tirando suas mãos de mim.  

Zayn me surpreendeu! Ele era uma pessoa boa e divertida, diferente de Harry! Por mais satisfeita que estivesse com o Zayn ali naquele momento, o Harry não saia da minha cabeça! Desgraçado, filho da puta!

Assim que chegamos na casa novamente, Zayn me deu um beijo de boa noite e foi para o seu quarto e eu para  o meu só para não dar na cara. Tomei um banho bem descansada e fui dormir. Mal podia esperar para ver o Harry novamente! 


Notas Finais


Gente, uma aviso rápido!
Essa semana eu fiquei quatro dias em casa (Feriado prolongado) e assim pude atualizar a fanfic quase que todos os dias! Mas... Como nem tudo são flores, segunda-feira minhas aulas irão voltar e como o fim do ano letivo está ai, terei muitas provas e preciso estudar! Por isso irei demorar um pouco para atualizar as fanfics! Mas não me deixem! Sashua
Sempre que possível estarei postando um capitulo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...