História Louca pela BTS - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Jacob Sartorius
Personagens Jacob Sartorius, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 27
Palavras 506
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii próximo capítulo Aniver da Tamy 😍😍

Capítulo 8 - A escolha


Fanfic / Fanfiction Louca pela BTS - Capítulo 8 - A escolha

            Emmily ON

Acordei e fiquei pensando...Caraio não tenho porra de par nenhum... Só que ai minha mãe me chamou dizendo que era pra eu me arrumar, eu como uma boa menina fui lá e me arrumei, depois tomei um café e esperei o TIO... Daí ele chegou...
Subi na van e fiquei lá esperando o tio buscar a Tamy né...
A Tamy chegou e daí eu falei:

Oi- eu
Oi- Tamy
Tudo bom? - Tamy
Tudo e você?- eu
Yes- Tamy

Ta depois disso ficamos escutando música até o colégio.Quando chegamos o João(ele é da Van tá) me chamou eu fui né hahaha daí ele falou assim:

Emmily quer ir no baile comigo? - João
Ain não sei- eu(respondi assim porque eu queria que o Pedro me pedisse para ir)Pedro é um guri que eu gosto(ele é muito fofo ain)
Tá, mas se decidir me fala- João
Ok- eu
Tchau Emmily eu te amo(falou bem baixinho)mas eu escutei-João

Fiquei pasma porra o JOÃO me falar isso, CARA, MANO... Fiquei muito feliz, mesmo gostando do Pedro.
Quando vou pra minha fila o Pedro me chama meu deus:

Emmily, sabe tem um baile e tals- Pedro
Tu pode ir comigo? - Pedro
Não sei- eu(gosto dele e digo não sei meu deus né)
Alguém já te chamou? - Pedro
Sim, mas eu estou em dúvida entre você e ele- eu
Quem é(falou ele com uma cara brava)? - Pedro O Jo...ão- eu
A mais eu vou bater nele- Pedro
Se acalma cara- eu

Ele saiu dali muito bravo...

            Tamy ON

Quando chego no colégio o Jacob vem em minha direção e fala:

Quer ir comigo no baile?-Jacob
Sim óbvio- eu

Eu fiquei pasma cara o Jacob me chamar para ir no baile MANO MANO...
Mas não só foi isso que ele disse:

Tamy quer sair comigo amanhã- Jacob
Não sei, porque amanhã é o meu aniversário- eu
Almoçar pode ser? - Jacob
Tá- eu
Eu vou ir no shopping com alguns amigos quer ir junto? - eu
Pode ser- Jacob
Ok então eu te envio pelo whats aonde vai ser, horário essas coisas- eu
Ok- Jacob
Também te falo a hora que eu vou te pegar pelo whats- Jacob
Menino não sou dessas ta- eu
Não foi isso que eu quis dizer- Jacob ficou todo corado(tadinho)
Aham- eu
É sério desculpa- Jacob
Relaxa- eu
Ok- Jacob

Fui correndo contar para a Emmily e ela disse que  também tinha algo a falar:

Tamy o João e o Pedro me chamaram para ir ao baile- Emmily
Nossa!! - eu
Sabe o Jacob- eu
Sim- Emmily
Ele me chamou para sair amanhã e me perguntou se eu quero ir ao baile com ele- eu
Tu aceitou né- Emmily
Sim, daí ele me falou isso " te falo a hora que eu vou te pegar pelo whats", falei que não era dessas, daí ele me pediu desculpas, ele ficou corado, ain tão fofo!! - eu
Nossa, que fofo mesmo- Emmily

Depois ficamos tentando pensar no que a gente iria usar e tals...


Notas Finais


😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...