História Louca pela BTS - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Jacob Sartorius
Personagens Jacob Sartorius, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 31
Palavras 733
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii Gente😍

Capítulo 9 - Feliz Aniversário 😍


Fanfic / Fanfiction Louca pela BTS - Capítulo 9 - Feliz Aniversário 😍

Tamy ON

Depois que eu e Emmily pensamos na roupa que iriamos ao Baile, fui ver  séries e sabe que horas parei de assistir as 5:00 Meu Deus né...E fui dormir porque já era o meu aniver(estava tão anciosa para o almoço e para a tarde)Quando acordei eram 11:00 e o Jacob marcou ao 12:00 levantei, lavei meu rosto, escovei os dentes, tomei banho me arrumei, botei uma roupa mara(vestido) porque eu iria ir com uma blusinha bem pequena(kkk)e uma saia com ocúlos e uma bolsa lindaaaaa no meu aniver a tarde...Depois que me arrumei e tals, nem tomei café e fui para o almoço...Era 11:40, o Jacob já estava lá(ele estava um gato, quer dizer ele é um gato):

Oi- eu(ele não me respondeu e ficou parado me olhando)
Nossa você está tão... Linda(falou baixinho)- Jacob
Ain Olha os meus modos- Jacob(levantou e puxou a cadeira pra mim FOFO)
Não tem problema- eu
Claro que tem, sou um cavalheiro- Jacob
Ok!- eu
Não te magoei né- Jacob
Não, Para de ser tão fofo assim ain!!- eu
Eu não sou fofo! - Jacob
Tu é... - eu
Tamy, sabe eu estou gostando de ti😍- Jacob
Eu também- eu

Ficou aquele silêncio, eu confesso fiquei pasma MANO Jacob Sartorius gostado de mim meu deus!!! :

Vamos fazer o nosso pedido? - Jacob
Ok- eu
Gata, tu só fala ok- Jacob, ele deu uma risada
Eu ri também né
Jacob do que tu me chamou? - eu
Foi sem querer, é que é verdade- Jacob
Vamos fazer o pedido-eu
Ta bom- Jacob

Ele chamou o garçom e nós pedimos na mesma hora o mesmo prato, temos algo em comum!!! Depois que comemos a comida, ficamos conversando um pouco e tive que ir pra casa para me arrumar pra ir ao shopping:

Tchau Jacob, venha para o meu Aniver-eu(dando um beijo na bochecha dele, ele ficou vermelho)
C...laro que eu vou tchau- Jacob

Fui pra casa, chequei minhas mensagens e a Emmily me mandou um monte de mensagem:

Como foi o encontro? - Emmily
Rolou algum beijo? - Emmily
Cara é a última semana de férias- Emmily
Eai rolou ou não beijo? - Emmily
Quero saberrrr- Emmily
Oi Emmily- eu
Oi até quem fim- Emmily
Acabei de chegar em casa- eu
Me conta tudo- Emmily
Quando cheguei ele já estava lá, quando fui sentar na cadeira ele puxou a cadeira pra mim sentar(que lindo), no final eu beijei- eu(Emmily me interrompeu)
QUE beijos- Emmily
Eu beijei a bochecha dele- eu
Tu não deixou eu completar- eu
Ele ficou vermelho, que nem um tomate- eu
Ele vai no teu Aniver? -
Emmily
Vai, quando ele falou que ia ele gaguejou(porque eu tinha dado um beijo na bochecha dele)- eu
Ain eu shippo❤- Emmily

Depois ficamos conversando até as 15:00 e eu fui tomar meu banho, escovar os dentes e botei minha roupa(Gata, Linda, Maravilhosa, Diva)eaí veio a minha mãe e meu pai eles mr  deram o meu presente de Aniver (um vestido para ir ao baile )ele era lindo pra caramba ou agradeci, abraçei e beijei a bochecha deles ❤❤Fiquei muito feliz!!!! Fui para o shopping porque combinei que primeiro iria junto com a Emmily comprar o seu vestido...Fomos e ela escolheu o vestido mais lindo da loja❤❤
Depois esperamos os outros chegarem o primeiro foi o Jacob ele chegou com um presente na mão:

Ain obrigada Jacob- eu
Parabéns Tamy😍- Jacob

Daí depois chegou a Milena, Rayssa,o Baixinho, anão e a Duda.
Ficamos conversando e depois andamos pelo shopping, compramos os ingressos para o nosso filme, fomos até no Megazone antes do cinema, depois fomos no cinema daí era para o Baixinho sentar na cadeira ao lado da minha porém ele trocou de lugar com o Jacob(era filme de terror quando eu tomei um susto me agarrei no Jacob, fiquei com muita vergonha😂)o anão, o Baixinho, a Rayssa, a Emmily, a Milena, a Emmily e a Duda falaram:

Ain que fofos- todos

Eu respondi:

Calem a boca!! - eu

Eles:

Fofos❤- todos

Fiquei quieta né... Depois que vimos o filme, fomos no boliche e depois voltamos para a casa, o Baixinho, a Milena e a Rayssa form dormir na minha casa aí  elas ficaram me encomodando perguntando  como foi o encontro porém era um almoço, fizemos verdade ou desafio e depois vimos uma temporada inteira de uma series, vimos filme e fomos dormir... Melhor aniver Ever❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Notas Finais


Tchau gente até mais😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...