1. Spirit Fanfics >
  2. Louca por você >
  3. 1.

História Louca por você - 1.


Escrita por: MinSugafofo

Notas do Autor


Oii,essa é minha primeira Fanfic,eu espero que gostem...

Capítulo 1 - 1.


Acordo atrasada e vou correndo para o banheiro,começo a me despir e tomo um banho rápido,coloco o meu uniforme preto com uma saia que bate a cima do joelho,coloco meu sapato preto... desco para a cozinha e preparo meu café,depois de comer escovo os dentes e pego minha mochila, saio de casa correndo em direção para o colégio.
             Chego no colégio,vejo umas escadas que não parecia ter fim,subo as mesmas e quando chego finalmente na entrada respiro fundo.Não quero passar novamente por tudo isso,principalmente se ativer aquelas garotas que só querem causar confusão.
            Entro no colégio e caminho até a diretoria,bato na porta e uma mulher com os cabelos soltos da cor preta,ela parecie estar feliz,me sento e então ela começa a explicar umas coisas.
             -Ok,muito obrigada Diretora_Falo me levantando_
             -De nada,espero que goste daqui,o numero da sua sala é 23...
            Saio de sua sala e vou procurar a minha...No caminho acabo esbarrando em alguém,o ser humano segura meu braço para eu não cair e me solta deixando eu em pé.
          -Ei garota olha para onde anda,estava fazendo o que para esbarrar e,m alguém assim?
          -Não te interessa_Falo seca e vejo minha mochila no chão,caminho até a mesma  e a pego_
         -Nossa,você não acha que esse tio de calcinha pode deixar alguém exitado?_Olho ele e fico sem palavras o mesmo sai e fala baixo "Até mas tarde"_
          Depois de um bom tempo acho a porta com o numero que a diretora falou,abro de vagar a mesma e entro na sala,a professora não chegou ainda então me sento em qualquer lugar,ouço um barulho na porta,vejo a professora e bufo.
          -Boa tarde eu me chamo Tereza,o ano todo vocês ficarão em dupla,eu já falei com todos os professores e professoras sobre isso,a quero que todos vocês venham aqui e tirem um papel dentro desse pote,no papel vai ter um numero,quem for a outra pessoa que tirar  o mesmo numero sera sua dupla...
           Todos se levantam para pegar o papel,vejo o menino em que esbarrei e arregalo os olhos.Droga,se esse garoto for minha dupla...
         


Notas Finais


Oii de novo,desculpa os erros :3,gente eu vou postar capitulo toda Sexta,Domingo e Segunda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...