História Louca por você - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Bieber, Justin, Justinbieber, Romance
Exibições 11
Palavras 1.007
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Aproveitem a leitura!

Capítulo 1 - Se ele é o Stripper então quem é você?


Olivia

Minha cabeça está girando levemente, mas de um modo agradavél. Não consigo nem lembrar o nome dos drinks que Shawna continua pedindo para todas nós.Só sei que são deliciosos.E fortes para caramba. Uau!

-Quando o stripper vai chegar?Estou pronta para perder a linha.-grita Ginger.Ela é louca, sem papas na lingua, que sai com um garçom bem mais jovem, e trabalha conosco no Tad's Sports Bar and Grill, em Salt Springs, na Geórgia.Ela já é selvagem o bastante no seu ambiente natural.

Ela olha para mim e da um sorriso.Seu cabelo loiro oxigenado assume um tom amarelado sob a luz fraca e eus olhos azuis estão brilhando de um jeito diabólico.

Fico imediatamente desconfiada.

-Como é que é?-pergunto meio atordoada.

-Já falei com o gerente. Ele vai fazer a Shawna ajudar o stripper a tirar aquela roupa complicada que ele vai usar.-diz ela.

-Ryan a mataria se ela tirasse a roupa de outro homem,mesmo na despedida de solteira!

-Ele nunca vai ficar sabendo.O que fica na sala VIP acontece na sala VIP.

-Será que você não quis dizer " O que acontece na sala VIP, fica na sala VIP"?

-Foi o que eu disse.

-Ah, sei.

Uma batida na porta da sala privativa faz todas nós virarmos a cabeça naquela direção.As garotas começam a gritar.Quando a porta se abre entra o cara mais inacreditavelmente lindo que eu já vi em toda minha vida.Ele parece ter 20 e poucos anos,é bem alto e tem o corpo definido, ombros e peito largos.Ele está usando preto dos pés a cabeça, mais o rosto é o que mais impressiona.

Meu pai do céu ele é maravilhoso.

O cabelo dele é curto, loiro escuro e seu rosto é perfeito.Olhos cor de mel, quando finalmente seu olhar chega em mim, pousa e me fita.Fico completamente hipnotizada.Então ele inclina a cabeça para o lado, só um pouco enquanto me observa.

Aquilo me deixa nervosa, me excita, não sei porque.Não tenho nenhuma razão para ficar assim.Mas estou.Ele me deixa inquieta.Constrangida.Entusiasmada.

Ainda estamos fitando um ao outro quando Ginger se levanta e o arrasta para o centro da sala,fechando a porta.

-Muito bem Shawna.Venha dar adeus a sua vida de solteira agora mesmo.

As outras garotas começaram a gritar para anima-la.Shawna sorri, mas recusa o convite.

-Não, não quero.Vá alguma de vocês.

Ela começa a se debater na tentativa de se soltar, mas as garotas seguram com força seus pulsos.

-Liv, socorro.- eu ergo as mãos como quem diz o que quer que eu faça?Ela faz um aceno com a cabeça em direção ao cara.-Vá você.

-Está louca?Não vou despir stripper nenhum.

-Por favor você sabe que eu faria isso por você.

E faria mesmo.Caramba.

Respiro fundo, me levanto e caminho em direção do stripper gostoso.Ele ainda esta me olhando com aqueles olhos sensuais.Quando me aproximo ele ergue as sobrancelhas.Um calor intenso toma conta do meu corpo na mesma hora.

Deve ser o efeito daqueles bebidas fortes, só pode ser.Sinto-me excitada e um pouco sem folego mais mesmo assim dou mais um passo.O stripper gostoso de afasta de Ginger e se vira para ficar bem de frente para mim.Em seguida cruza os braços sobe o peitos e espera.Ele não vai facilitar as coisas.

Quando paro na frente dele tenho que levantar o olhar.O meu 1,67 fica uns 30 cm abaixo da estatura elevada dele.As garotas começam a me incentivar a tirar a camiseta dele.Indecisa, olho para os rostos excitados, e olho para ele de novo.Então lentamente ele abre os braços mantendo-os estendidos.

Em seguida dá um sorriso malicioso com o canto da boca.Cheio de desafios.Percebo que ele acha que eu não vou ter coragem de seguir em frente.Provavelmente as garotas acham a mesma coisa.E é exatamente por isso que eu vou.

Deixo a batida da musica me relaxar,fixo um sorriso no rosto,enquanto me aproximo para tirara a camisa do stripper gostoso do cós da sua calça.

Justin

Caramba, ela é linda,cabelo preto desta garota, seus olhos brilhantes, provavelmente verdes,seu corpinho sexy e o modo como ela parece só um pouco tímida me faz desejar que estivessemos sozinhos nesta sala.

-Ah qual é, isso é tudo que você consegue fazer?- provoco.

Ela olha bem dentro dos meus olhos e prendo a respiração, esperando ver se ela tomará coragem.Ela aceita o desafio, e isso é altamente sensual.Sem tirar os olhos dos meus enquanto começa a puxar minha camisa, ela inclina-se um pouco mais e sinto uma brisa do seu perfume.é doce e levemente almiscarado.Sexy.Como ela.

Ela precisa colar seu corpo ao meu e ficar na ponta dos pés para conseguir passar a camisa por cima da minha cabeça.Posso sentir seus seios pressionando meu peito.Eu poderia facilitar a tarefa.Mas não faço nada.Gosto da sensação do corpo dela roçando no meu.E não vou acabar com isso, por nada nesse mundo.

Quando termina de tirar a camisa, ela dá um passo para trás e me observa.Fica óbvio que está acanhada.é como se quisesse olhar, mas se sentisse um pouco constrangida, o que, por alguma razão,só aumenta o tesão.Eu sei que pelo menos a metade dos olhares na sala está me observando, nos observando, mas os delas são os unicos que posso sentir.Eles são como linguas de fogo lambendo a minha pele.São intensos e expressivos.

Respiro fundo e ela percorre os olhos até meu abdomem.Depois oscilam, indo um pouco mais para baixo.Começo a ficar excitado.Então a luz se ascende. é o bastante para quebrar o encanto.

Ouço a voz de um homem,Um homem muito irritado.

-Cara que droga é essa?-É Willian, eu sei porque ele está zangado.

Droga estava começando a ficar bom.

-Garotas este é o Willian.Ele irá entrete-las esta noite.

Eu me viro para a garota que está segurando minha camisa. Ela está perplexa e com razão.

-Como assim , ele vai nos entreter?- pergunta ela, virando seu rosto confuso na minha direção.

Não respondo imediatamente, sei que ela logo irá entender.

-Afinal, qual de vocês, belas mulheres, é a noiva?- pergunta Willian.

Ela olha para mim novamente e pergunta intrigada.

-Se ele é o stripper então quem é você?


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Se gostou deixe um comentário, vou adorar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...