1. Spirit Fanfics >
  2. Louca por você; BAD BOYS - Versão SasuSaku >
  3. Stripper ou não?

História Louca por você; BAD BOYS - Versão SasuSaku - Stripper ou não?


Escrita por: JannaG-chan

Notas do Autor


Oi gente! Essa é minha primeira história. Bom, ela é baseada em um livro, do qual eu amei ler, e sei que vocês vão amar a Fanfic.
Peço a vocês que imaginem os personagens na vida real. A história acontece aqui no Brasil.
Espero que gostem! Irei postar quase todos os dias.

Capítulo 1 - Stripper ou não?


Sakura pov's

Minha cabeça está girando levemente, mas de um modo agradável. Não consigo nem lembrar os nomes dos drinques que Temari continua pedindo pra todas nós. Só sei que são deliciosos. E fortes pra caramba. Uau!
_ Quando o stripper vai chegar? Estou pronta pra perder a linha! _ Grita Ino. Ela é louca, sem papas na lingua, que sai com um garçom bem mais jovem, e trabalha conosco no Dublin's Girl, em Botafogo, no Rio de Janeiro. Ela é selvagem bastante no seu ambiente natural, mas em um lugar desconhecido, em uma cidade como Rio, se transforma em uma tigresa, com garras e tudo. Arrr!

Ela olha pra mim e dá um sorriso. Seu cabelo loiro, natural, e seus olhos azuis estão brilhando de um jeito diabólico.
Fico imediatamente desconfiada.
_ Como é? _  pergunto meio atordoada.
_ Já falei com o gerente. Ele vai fazer a Hinata ajudar o stripper a tirar aquela roupa complicada que ele vai usar. _  diz ela em meio a uma risada alta. Não dá para não rir ao imaginar a cena. Afinal, Hinata é toda estabanada. _ Naruto a mataria se ela tirasse a roupa de outro homem. Mesmo na despedida de solteiro!
_ Ele nunca vai ficar sabendo. O que fica na sala VIP, acontece na sala VIP. _  balbucia Temari.
_ Será que você não quis dizer: " O que acontece na sala VIP, fica na sala VIP"? _ digo.
_ Foi o que eu disse. _  ela responde.
_ Ah, sei.

  Fico rindo enquanto a observo tomar mais um gole da sua bebida neurotróxica. Eu opto por água. Alguém tem de permanecer semi lúcida. E é melhor que seja eu. Afinal a noite é da Hinata. Quero que ela se despeça da vida de solteira com a melhor festa do mundo. Com certeza isso não inclui ter que me carregar pra casa, nem limpar vômitos nos seus sapatos.
  Uma batida na porta da sala privativa faz toda nós virarmos as cabeças naquela direção. As garotas imediatamente começam a rir, gritar e vaiar.
  Ai, meu Deus! Espero que seja o stripper e não um policial ou algo assim!
Quando a porta se abre, entra o cara mais inacreditavelmente lindo que já vi em toda minha vida. Ele parece ter uns 20 e poucos anos, é bem alto e tem o corpo definido; ombros e peitos largos, braços e pernas musculosos e cintura minúscula. Ele está usando preto da cabeça aos pés, mas é o seu rosto que mais me impressiona.
  Meu pai do céu, ele é maravilhoso!
O cabelo dele é curto, preto, e seu rosto é perfeito. Não dá pra dizer a cor dos olhos enquanto examina a sala, mas posso ver que são bem escuros. Ele ameaça falar alguma coisa, quando seu olhar finalmente se dirige a mim, pousa no meu e me fita!
  Fico completamente hipnotizada. Examino aqueles olhos atentamente. Então ele inclina a cabeça para o lado, só um pouquinho, enquanto me observa.
  Aquilo me deixa nervosa. E excitada. Não sei por quê. Não tenho nenhuma razão pra ficar nervosa ou excitada. Mas estou. Ele me deixa inquieta. Constrangida. Entusiasmada.
Ainda estamos fitando um ao outro, enquanto Ino se levanta e o arrasta para o centro da sala, fechando a porta.

_ Muito bem Hinata. Venha dá adeus a sua vida de solteira agora mesmo!

As outras garotas começam a gritar para animá-la. Hinata sorri, mas recusa o convite com um gesto de cabeça.
_ De jeito nenhum! Eu não! _ As futuras damas de honra tornam-se mais insistentes, duas delas chegam a puxá-la pelas mãos e arrastá-la.
Ela inclina-se para trás, tentando se afastar, balançando a cabeça mais energicamente.
_ Não, não, não quero. Vá uma de vocês.
  Ela começa a se debater na tentativa de se libertar, mas as garotas apertam com firmeza os pulsos dela. Quando olha pra mim, seu grandes olhos azuis me dizem tudo: Ela esta completamente apavorada.
_ Sakura socorro! _ Eu ergo as mãos num jesto que diz: O que quer que eu faça?
Ela faz um aceno com a cabeça, em direção ao grandalhão atrás de Ino. _ Vá você!
_ Está louca? Não vou despir stripper nenhum.
_ Por favor! Você sabe que eu faria isso por você.
  E faria mesmo. Caramba!
Por que a garota mais tímida e mais atrapalhada do mundo é pressionada a fazer coisas desse tipo?
Como acontece normalmente, eu mesmo respondo minha pergunta:
  Por que ela é bobinha!
Então respiro fundo, me levanto e caminho em direção ao Stripper gostoso, levantando o queixo um pouco mais, de propósito. Ele ainda está me olhando com aqueles olhos negros e sensuais.
Quando me aproximo ele ergue lentamente as sombrancelhas.
Em calor intenso toma conta do meu corpo na mesma hora.
Deve ser efeito daquelas bebidas fortes, penso. Só pode ser.
Sinto-me excitada e um pouco sem fôlego. Mesmo assim, dou mais um passo adiante.
  O Stripper gostoso se afasta de Ino e se vira pra ficar totalmente de frente pra mim. Em seguida cruza os braços sobre o peito e espera, com as sobrancelhas ainda erguidas, intrigado. Ele não vai facilitar as coisas. Vai deixar tudo por minha conta exatamente como Ino pediu.
Estimulando o momento, a música que estava tocando na sala a noite toda, fica mais alta. É uma música sensual, com ênfase no som grave do contrabaixo. Claro que a música é inspiradora. Parece acentuar cada batida intensa do meu coração, à medida que me aproximo daqueles olhos aveludados.
  Quando paro na frente dele, tenho de  levantar o olhar. O meu 1,60m fica uns 30 centímetros abaixo da sua estatura elevada.
  De perto, vejo que seus olhos são pretos. Pecaminosos. Estou me perguntando por que essa palavra veio à mente, quando as garotas começam a me incentivar a tirar a camisa dele. Indecisa, olho para os rostos excitados e para ele de novo. Então, lentamente, ele abre os braços, mantendo-os estendidos.
Em seguida, dá um sorriso malicioso, com o canto da sua boca. A sua expressão, a linguagem do seu corpo é cheia de desafio.
Percebo que ele acha que não vou ter coragem de ir em frente. Provavelmente as garotas acham a mesma coisa.
E é exatamente por isso que vou.
Deixo a batida da música relaxar os meus músculos tensos, fixo um sorriso no rosto, enquanto me a próximo pra puxar a camisa do Stripper gostoso do cós da sua calça.

Sasuke pov's

Caramba, ela é linda!
  O cabelo rosa desta garota é estranho, mas lindos, seus olhos brilhantes, provavelmente verdes, seu corpinho sexy e o modo que ela parece só um pouco tímida me faz desejar que estivéssemos sozinhos nesta sala.
Seu sorriso não abandona seus  lábios. Enquanto ela passa a mão em volta da minha cintura pra puxar a camisa de dentro da calça. Quando retira a última parte, ela começa a puxá-la pra cima.
Mas estão faz uma pausa. Durante uma fração de segundos, eu a vejo hesitar. Ela está tentando esconder que está insegura. Insegura do que está fazendo.
Encaro fixamente aqueles olhos claros. Não quero que ela pare. Quero sentir suas mãos na minha pele. Então eu a provoco, na esperança de alimentar a felina que posso apostar que estar bem escondida, em algum lugar.
_ Ah, qual é. Isso é tudo que você sabe fazer? _ Sussurro.
  Ela olha bem dentro dos meus olhos e prendo a respiração, esperando ver qual dos seus lados vencerá o conflito.
Completamente fascinado, observo o equilíbrio se alternar e a mudança se refletir nos olhos dela. Eles tornam-se  um pouco mais brilhantes, um pouco mais agressivos. Eu nunca vi, de fato, alguém reunir coragem e determinação. Essa garota se recusa a se dar por vencida, a recuar. Ela aceita o desafio. E isso é altamente sensual.
Sem tirar os olhos dos meus enquanto começa a puxar minha camisa, ela inclina-se um pouco mais e sinto uma brisa do seu perfume. É doce e levemente almiscarado. Sexy. Como ela.
Ela precisa colar seu corpo ao meu e ficar na ponta dos pés pra conseguir passar a camisa por cima da minha cabeça. Posso sentir seus seios pressionando meu peito. Eu poderia facilitar a tarefa. Mas não faço nada. Gosto da sensação do corpo dela roçando no meu. E não vou acabar com isso, por nada neste mundo.
Quando termina de tirar a camisa, ela dá um passo pra trás e me observa. Fica óbvio que fica acanhada. É como se quisesse olhar, mas se sentisse um pouco constrangida, o que, por alguma razão, só aumenta o meu tesão. Eu sei que, pelo menos a metade dos olhares da sala está me observando, nos observando, mas os delas são os únicos que posso sentir. Eles são como línguas de fogo lambendo a minha pele. São intensos e expressivos. Ou pelo menos assim parecem pra mim.
Respiro fundo e ela percorre os olhos  até o meu abdômen. Depois oscilam, indo um pouco mais pra baixo. Ela observa esta parte do meu corpo mais tempo do que deveria, mas não por tanto tempo quanto eu quero.
  Começo a ficar excitado.
Então ela arregala os olhos e fica de boca aberta, apenas o bastante pra passar a língua discretamente sobre os lábios para umidecê-los. Tenho que trincar meus dentes pra não puxá-la pra junto a mim e beijar aquela boca pequena e sensual.
Então a luz se acende. É o bastante pra quebrar o encanto.
Ouço a voz de um homem muito irritado.

_ Cara, que droga é essa? _  É Paulo. Eu sei por que ele está zangado.
  Não é fácil desgrudar meus olhos dos dela. Eles possuem una excitação tímida, relutante, que me faz querer ver até que ponto posso instigá-la. Mas não faço isso, intigá-la. Em vez disso, desvio o olhar, virando a cabeça pra lançar os olhos primeiramente a Paulo, e depois à sala repleta de fêmeas literalmente babando. A brincadeira acabou.
Droga. Isto estava começando a ficar divertido.
Eu sorrio para o grupo de rostos vidrados em mim.
_ Garotas este é o Paulo. Ele irá entretê-las esta noite.
Todos os olhos se viram pra Paulo, enquanto ele fecha a porta e se aproxima de mim. Eu me viro para a garota que está segurando a minha camisa. Ela está perplexa. E com razão.
_ Como assim, ele vai nos entreter? _ pergunta ela, virando seu rosto confuso na minha direção. Não respondo imediatamente. Sei que logo ela irá entender.
Ela analisa Paulo, tentando juntar as peças do que acabou de acontecer.
_ Afinal, qual de vocês, belas mulheres, é a futura noiva? _ pergunta Paulo.
Percebo o instante em que a ficha cai. Seus olhos se arregalam novamente, e mesmo sob a luz fraca, vejo seu rosto ficar vermelho. Ela olha pra mim novamente e pergunta, intrigada:
_ Se ele é o Stripper, então quem é você?
_ Sasuke Uchiha. Sou o dono da boate.


Notas Finais


Esperam que tenham gostado galera. Amanhã tem mais um capítulo.
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...