1. Spirit Fanfics >
  2. Louca por você; BAD BOYS - Versão SasuSaku >
  3. De volta à realidade.

História Louca por você; BAD BOYS - Versão SasuSaku - De volta à realidade.


Escrita por: JannaG-chan

Notas do Autor


Oi gente! Boa leitura ❤

Capítulo 13 - De volta à realidade.


Tasuke pov's

_ Tem razão _ ouço Tasuke murmurar. Então, ele ergue a cabeça e diz com mais firmeza. _ Você tem razão. Por favor, aceite as minhas desculpas.
Ele parece tenso e... distante. E está transformando uma situação já pouco confortável em algo muito, muito pior. Então eu me sento e seguro seu braço, antes que ele se levante e se afaste.
_ Não, espere. Não faça isso. Foi culpa minha. Eu fiquei flertando com você, sabendo que é comprometido. Muito comprometido. Sou tão culpada quanto. Será que não podemos apenas esquecer tudo isso? E não deixar as coisas ficarem estranhas?
  Ele me olha com aqueles olhos intensos por alguns segundos, antes de começar a falar. E quando fala, me sinto aliviada.
_ Claro _ diz, antes de ficar de pé e me oferecer a sua mão. Deslizo meus dedos nos dele, que os aperta ligeiramente e me ajuda a levantar.
Dou uma olhada para baixo para verificar se o meu vestido se ajeitou corretamente nas minhas pernas. Está tudo certo. Quando volto a erguer os olhos, Tasuke não está olhando para o meu rosto, mas sim para o meu peito. Olho para baixo para ver o que ele está fitando. Para o meu total constrangimento, toda aquela... agressividade durante o beijo fez o vestido deslocar um pouco. Meus seios estão praticamente pulando pra fora. Não foi simplesmente pagar peitinho. Tratasse de um enorme decote, mostrando tudo.
Tasuke ainda está segurando a minha mão. Eu a solto com uma sacudidela e ajeito a parte superior do vestido. Não consigo deixar de sorrir quando ele finalmente ergue os olhos.
_ Então é assim que se encanta uma serpente _ digo em tom sarcástico.
Ele sorri com malicia.
_ Se realmente quiser ver o efeito que causa na minha cobra, eu ficaria feliz de mostrar.
Sinto o sangue queimar o meu rosto e uma corrente de calor percorrer minha barriga. Imediatamente, quase voltamos ao ponto onde começamos.
Nós fitamos um ao outro por vários segundos e finalmente Tasuke suspira.
_ Acho que devo pedir desculpas novamente. Não costumo me comportar dessa forma com a maioria das mulheres. Juro.
Com tranquilidade, ele toma a minha mão novamente e me conduz ao elevador.
_ Não só fico contente de ouvir isso, como acredito em você. _ asseguro-o. E é verdade. Acredito nele, quer dizer. Ele é um cara bacana. Posso ver isso.
_ Acredita mesmo? _ pergunta ele. Pela sua expressão, parece que Tasuke, de fato, se preocupa com o que eu penso.
Hum, tá bom. Até parece!
_ Acredito sim. Sei o tipo de homem que você é.
_ E que tipo seria esse? _ pergunta ao me conduzir para o interior do elevador.
_ Inteligente, bem-sucedido, determinado, honrado.
Ele ri.
_ Uau, embora lisonjeiro esse comentário, faz parecer que eu deveria ou estar portando uma espada ou desafiando alguém para um duelo ao amanhecer.
_ Não foi isso que eu quis dizer. Digo, você tem outras características, e a maioria mostra que você é um cara legal. Eu sei.
_ E isso é bom?_ questiona, hesitante.
Eu sorrio.
_ Pra mim é muito bom. _ replico.
Ele retribui o sorriso e me forço a desviar o olhar. Sinto que já falei demais. E não devia ter reforçado a minha afirmação como fiz.
Idiota.
_ Bem, já que você pensa assim...
Em seguida, permanecemos em silêncio, enquanto nos dirigimos ao estacionamento.
Não consigo pensar em nada além da intensidade das minhas emoções e da sensação dos seus dedos acariciando as costas da minha mão. Sei que não devíamos estar de mão dadas, como se fossemos namorados, mas não consigo afastá-la. Isso tudo vai acabar rápido demais; então vou curtir cada segundo enquanto posso.
Amanhã, a realidade volta. E com ela, a Karin.
Tasuke mantém um papo educado no caminho de volta, o que é ótimo. Assim não sou obrigada a pensar muito para manter a conversa. Posso somente... deixar rolar. E curtir. E fantasiar.
Fico imaginado como seria voltar para casa, depois de sair com Tasuke. Um encontro de verdade. Se ele fosse meu. Um homem assim, bonito e bem-sucedido ao meu lado, que me faz derreter com um olhar e me incendeia com um simples toque. Tasuke consegue reunir tudo isso. Só que, infelizmente, pertence a um mundo do qual não faço parte.
Mas Karin sim.
_ Afinal, está gostando de trabalhar para meu irmão?
Sasuke.
  Só de pensar nele, no seu nome, meu estômago revira de agitação. O olhar que me lançou ao se curvar para tirar o pedaço de limão dos meus lábios foi algo realmente predatório. Passar praticamente o tempo todo com um cara assim seria a melhor coisa do mundo. Mas ele acabaria me deixando de coração partido.
Eles sempre fazem isso.
_ Pelo seu silêncio, deduzo que as coisas não foram muito bem. Preciso estender as minhas desculpas em nome do meu irmão, também?
Fico com vergonha de mim mesma por pensar no Sasuke quando seu gêmeo, igualmente lindo, igualmente gostoso, está sentado bem ao meu lado. E Tasuke estava me beijando de  um jeito como Sasuke nunca me beijou, e, mesmo assim, fico toda animadinha pensando no Sasuke.
Ai, meu Deus, você é surtada! Uma piranha surtada, isso sim!
_ Sakura?
Eu volto à realidade com um susto.
_ Céus, de jeito nenhum! Deu tudo certo. Desculpe. Eu estava pensando no trabalho. Tenho um turno na quarta-feira.
_ Então está gostando? E o Sasuke está sendo... legal?
Há algo em seu tom...
_ Por que você pergunta? Esperava que ele pudesse não ser?
Tasuke dá de ombros.
_ Não. Não exatamente.
_ Não exatamente?
_ Bem...
_ Bem o quê?
_ O Sasuke é meio... meio...
_ Se isso faz alguém tão eloquente como você ficar sem saber o que dizer, fico me perguntando o que significa.
_ Não é isso. Só imaginei que ele fosse gostar de você.
_ Ainda bem que ele gostou. Vou economizar muito tempo e dinheiro com gasolina.
Tasuke me lança um olhar exasperado.
_ Não foi isso o que eu quis dizer, e você sabe muito bem.
_ O que você quis dizer então? _ pergunto.
_ Sakura, você é bonita, inteligente, engraçada. Qualquer homem desejaria você. E meu irmão não é diferente. Ele é apenas um pouco mais ... agressivo em relação ao que quer. Eu não gostaria que ele a espantasse e a fizesse sair correndo.
Lembro-me da brincadeira que fiz com Sasuke sobre assédio sexual. Não duvido que seja ousado e passe dos limites, mas nunca tive a impressão que ele poderia forçar a barra comigo, ou fazer investidas indesejadas. Só peço a Deus que ele não perceba que suas investidas não são indesejadas. Gostaria que fossem.
_ Bem, não precisa se preocupar com o Rafael _ garanto _ Ele foi um perfeito cavalheiro e não tenho nenhuma razão para acreditar que isso poderia mudar. Sou sua funcionária. Ele vai respeitar isso.
Pelo canto do olho, vejo Tasuke me olhar como se eu fosse louca. Eu o ignoro.
Nossa conversa é interrompida quando entramos no estacionamento do lado de fora da mansão que divido com Karin. Sinto um aperto no peito. Sei que Tasuke não vai entrar. Porque não vou convidá-lo. E é melhor assim.
Só que isso é uma droga!
Como suspeitei, ele para o carro, mas deixa o motor ligado.
É melhor assim. É melhor assim.
_ Obrigada _ digo, fitando seus olhos impenetráveis. _ Adorei a noite.
_ Não adorou coisa nenhuma. _ Seu riso tem um tom de descrença.
Não consigo deixar de sorrir.
_ Tudo bem. Eu adorei a maior parte da noite. Obrigada por me trazer. E realmente espero...
_ Ai, ai, ai _ diz Tasuke me interrompendo _ Nem mais uma palavra. Nada do que aconteceu foi culpa sua. Não dava pra esperar outra coisa de um bando de esposas-troféu insossas. Não foi culpa sua de jeito algum.
Eu percebo o quanto é engraçado ele usar dois dos mesmos adjetivos que usei para elas. Mentes brilhantes pensam igual...
_ Bem, a noite teria sido bem diferente se Karin tivesse ido com você. Ela saberia exatamente que roupa usar e...
Não completo a frase, ao perceber, pela primeira vez, que tinha sido sacaneada. Não tenho a menor dúvida que Karin sabia exatamente o que aconteceria se eu aparecesse vestida como estou.
_ E o quê? _ Tasuke pergunta.
Eu o observo. Ele merece coisa melhor. Muito melhor. Bem que eu gostaria de lhe dar o que ele merece. Mas eu seria um suicídio profissional para um cara como Tasuke.
_ Ah, é... Só que a Karin combina muito mais com aquele tipo de coisa, aquele tipo de gente. Eu não passo de uma caipira.
Tasuke inclina-se e segura meu rosto. Então levanta a cabeça ligeiramente, enquanto me observa.
_ Não faca isso. _ pede. _ Nunca insista em afirmar que você é inferior. Porque seria um grande erro.
Ele me olha fixamente, como se quisesse que eu visse a verdade das suas palavras, como se quisesse que eu enxergasse sua sinceridade. E enxergo. Não há dúvida quanto a isso. Só que não muda nada. Não muda o fato de que ele está com a Karin. Ele não é esse tipo de homem. E eu não sou esse tipo de mulher.
_ Eu agradeço, Tasuke. _ sei que devo ir. Por mais que eu queira que ele me beije novamente, por mais que eu queira que ele vá ao meu quarto e termine o que começamos, sei que não posso fazer isso. Não devo. Não vou. E ele também não.
Mas se ele fosse...
Falo diretamente por cima desse pensamento, para abafa-lo. Não há nenhuma razão para pensar nessas coisas, porque não vão rolar.
_ Boa noite, Tasuke.
Seus lábios se erguem em um sorriso malicioso. Queria saber o que ele esperava.
_ Boa noite, bela Sakura.
Saltar do carro e me afastar dele, quando poderia haver uma pequena possibilidade de ele me acompanhar, é a coisa mais difícil que já fiz.
Só na manhã seguinte eu me lembro que Tasuke contou que o pai estava preso por assassinato. É péssimo perceber que meus hormônios estão tão enlouquecidos a ponto de ignorar um homicídio.

Sasuke pov's

Nunca achei realmente difícil me afastar de uma garota antes. Também nunca tive razão para tentar. Mas desta vez tenho. Há algo diferente em relação à Sakura. Estou louco para levá-la pra cama. Como agora. Mas ela... Não sei. Algo me diz que ela precisa de um toque mais suave, mais delicado. Ela é um desafio.
E eu adoro um desafio!
Eu a observo enquanto ela prepara um drinque, e Tenten olha por cima de seu ombro. Eu poderia puxá-la para longe e exigir que ela desse um tempo com Sakura, mas não vou fazer nada. Não só acho que seja bom pra Sakura _ isso aflora seu lado dinâmico e agressivo _ como, acho que ela mesma dê conta do recado. E admiro isso. Muito. Quanto mais a observo, mais percebo que ela tem muitas outras qualidades além de um sorriso tímido e um rostinho lindo.
  E, naturalmente, um corpo que mal posso esperar pra possuir.
E vou.
E ela vai gostar de cada segundo. Isso eu garanto.


Notas Finais


Beijos amores, até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...