1. Spirit Fanfics >
  2. Louca por você; BAD BOYS - Versão SasuSaku >
  3. Um destruidor de corações.

História Louca por você; BAD BOYS - Versão SasuSaku - Um destruidor de corações.


Escrita por: JannaG-chan

Notas do Autor


Oi galera!
Mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem.

Capítulo 14 - Um destruidor de corações.


Sakura pov's

Parece que toda vez que levando os olhos, vejo Sasuke. Às vezes, ele está conversando com clientes, fazendo seu trabalho como proprietário/gerente. Mas, outras vezes, aparentemente muitas, está me olhando. Isso me deixa nervosa, mas não é um nervosismo para mostrar meu desempenho. Eu confio na minha capacidade de preparar um bom drinque, mesmo com uma instrutora aos berros no meu ouvido. Eu não me sinto confiante é com minha capacidade de resistir ao que ele sequer tenta esconder.
Sasuke está interessado em mim. E não só como funcionária. Talvez muito pouco como funcionária, na realidade. Toda vez que meu olhos encontram os dele, me sinto como se ele estivesse me despindo. E só Deus sabe como eu adoro isso. Aquele olhar sexy, aveludado, que parece me tocar. Posso quase senti-lo, como mãos no meu corpo e lábios na minha boca.
Admito que tenho uma atração por bad boys, mas Suseke é... Não sei. Ele é diferente. Atrevo-me a dizer que ele é ainda mais perigoso do que minhas desastrosas experiências habituais.
Levanto os olhos e dou de cara com ele novamente. Ele pisca pra mim e meu estômago dá um salto.
_ Não é assim que fazemos margaritas aqui. _ fala Tenten de maneira grosseira, no meu ouvido. _ Quem usa suco de laranja?
Eu dou um suspiro tão alto que parece um rosnado. Poderia explicar como uma pequena quantidade de suco de laranja acrescenta um sabor extra ao da tequila, mas não me dou ao trabalho. Já estou de saco cheio do mau humor da Tenten.
_ Certo. _ respondo, pousando a garrafa de tequila de forma um pouco mais brusca do que pretendia. _ Então me mostre como vocês fazem margaritas por aqui.
Cruzo os braços por cima do peito e me afasto.
O olhar que ela lança na minha direção é, ao mesmo tempo, furioso e satisfeito. Obviamente, ela queria que eu perdesse a linha. Bem, ela não perde por esperar.
_ Pode fazer, vai em feente. As pessoas estão esperando _ digo no tom mais calmo qua consigo, inclinando a cabeça para mostrar o grupo de pessoas à espera do outro lado do balcão.
Seus olhos castanhos brilham de raiva e seus lábios vermelhos se contraem. Ela está pronta para uma briga. E eu também.
_ Melhor você deixar esse tipo de atitude lá fora, querida, ou essa pode ser a sua última noite por aqui.
Ouço as vocês abafadas subirem à nossa volta: várias demonstrações de espanto e sussurros de " vai ter briga de mulher ". Eu os ignoro e me concentro em Tenten.
_ Ah é? Acha que está com essa bola toda para se livrar de mim só porque é uma mandona compulsiva que precisa de atenção 24 horas por dia?
Seu riso é amargo, mas ela não se preocupa em disfarçá-lo. Acho que ela sabe que eu tenho razão.
Não demorei muito para sacar qual é a dela: não passa de uma garota insegura, que tem uma situação mal resolvida com o pai. Depois do meu teste com o Body shot, ela fez o possível e o impossível para desviar a atenção de mim e atrair todos os olhares pra si. Primeiro, trocou a música para uma mais dançante, da Jessie James. Depois, começou a dançar no bar, fingindo dublar "Wanted" e sensualizando com qualquer homem que estivesse ao alcance da sua visão.
E, naturalmente, eles adoraram. Afinal, ela é bonita, e é sexy de um jeito malicioso. Que homem com um pênis que funciona normalmente não adoraria uma garota assim, se exibindo, provocando-o impiedosamente?
Mas acabei descobrindo que isso contribuiu a meu favor. Enquanto ela descia do balcão, me lançou um sorriso presunçoso. Estava tentando chamar mais atenção do que eu, mostrando que podia chamar mais atenção. O que ela não entende é que eu não quero toda a atenção. Ela que faça bom aproveito.
Pensar nisso dessa forma me deixa bem menos irritada. Decido dar a ela o que ela quer: o amor de todos os homens.
_ O que acha de uma competição? Quem perder tem que fazer um número de dança.
Fico um pouco surpresa diante da sua hesitação, mas, quando vejo seus olhos se desviarem para a minha direta, entendo qual o problema. Sasuke está conversando com um grupo de garotas animadas, não muito longe de onde estamos.
Então entendo. Realmente entendo.
Puta merda! Ela está afim do Sasuke!
Meu primeiro pensamento é que não a condeno. Acho que qualquer coisa com estrogênio gosta do Sasuke. Meu segundo pensamento é a surpresa com o fato de que eles ainda não tenham dormido juntos. Isso não é um comportamento típico de bad boy.
A menos que eles já tenham ficado e ela ainda não tenha dado o caso por encerrado. Isso seria muito mais típico de um bad boy.
  Por alguma razão, o ciúmes corrói minhas entranhas.
_ Fechado. _ diz ela com um aceno de cabeça.
_ Vence quem fizer a melhor margarita. As duas doses não por minha conta. _ digo, antes de me virar para o bando de homens que nos olham e ouvem _ Quem vai querer julgar?
Naturalmente, todos começam a pedir para serem escolhidos. Mas o problema acaba quando Sasuke se aproxima.
_ Eu vou ser o juiz. _ ele se oferece, os olhos desafiadores na luz fraca do bar. _ Acho mais que justo.
_ Claro. _ aceito, um pouco sem fôlego, quando ele chega bem perto e ficamos cara a cara. Eu observo Tenten. Sua expressão mudou de hostil para completamente feroz. Então me ocorre que o tiro poderia sair pela culatra. O que começou como um plano inteligente poderia acabar tendo o efeito contrário. _ Você concorda?
_ Por mim tudo bem. _ a resposta dela vem acompanhada de um enorme sorriso para Sasuke. _ Eu sei do que ele gosta.
Os homens em volta do bar começam a gritar e assobiar, cutucando e provocando Sasuke. Ele apenas sorri para Tenten. E isso me irrita. Não dá pra saber se há algo entre eles ou não. Ou se a reação dele é apenas um sorriso tolerante de patrão.
  Espero que, se algum dia houve algo entre eles, que tenha acabado.
  Fico revoltada ao considerar que ele possa estar saindo com a Tenten, enquanto flerta comigo, me olhando e me provocando. Eu não deveria me incomodar. Afinal, ele é um play boy e é isto que os play boys fazem.
Mas me incomodo.
Droga!
_ Vamos lá pessoal. Vamos dar uma ajudinha a essas garotas. _ pede Sasuke.
As pessoas em volta começam a aplaudir entusiasticamente. Sasuke sorri e se vira para ficar se frente pra mim, inclinando-se no balcão. Seus olhos encontram os meus e ele ergue a sobrancelha, daquele jeito supersexy, então murmura:
_ Você tem um chance de me deixar com água na boca.
Eu suspiro. E todos os pelos do meu  braço ficam arrepiados.
Cacete, ele é demais!
Ainda bem que o salão está cheio de gente. Senão, eu poderia passar vergonha tirando toda a roupa e subindo no balcão para enrolar meu corpo em volta do dele.
A prudência desaparece da minha mente quando faço um comentário brincalhão, em resposta à provocação:
_ Ah, posso fazer muito mais do que isso.
Seus lábios curvam-se em um sorriso que me deixa nervosa.
_ Não divido nem um pouco.
Então desvio o olhar e concentro toda a minha atenção no preparo de um drinque perfeito. Tenho muito mais dificuldade do que deveria. Meus olhos insistem em voltar a fitá-lo.
Enquanto estou esfregando a borda do copo com o sal, eu me distraio e levanto os olhos. Sasuke está cantando a música que está tocando, que inclui um assobio; e quando chega a parte do assobio, ele contrai a sua boca perfeita e assobia exatamente no ritmo da música.
  Não consigo deixar de fitá-lo. E, como se ele já não tivesse me deixado desorientada o bastante, quando para de assobiar, meu olhar volta a encontrar o dele, que pisca para mim.
É quando percebo que estou encrencada. Muito, muito encrencada.
Tenten me empurra para o lado, afim de deslizar um copo sobre o balcão diante do Sasuke. Isso me tira do sério. Eu viro a minha margarita no copo, decoro-a com um pedaço de limão e outro de laranja, e a ofereço a ele. Ele prova primeiro a da Tenten, em seguida a minha. Depois prova cada uma mais uma vez, estalando os lábios e degustando os sabores. Eu me pergunto se ele realmente escolherá o melhor drinque, ou se escolherá simplesmente o oposto, para ver a garota que quer dançando no bar.
Percebo que, seja qual for o resultado, eu não vou ficar satisfeita. Se ele escolher o meu drinque, vou achar que ele quer ver a dança da Tenten. Não que me importe o que ele quer ver a Tenten fazer.
Mas importa.
Droga.
Por outro lado, se ele escolher o drinque da minha rival, não só o dela será supostamente melhor, como terei de dançar, o que realmente não quero fazer.
Ele acena com a cabeça e apanha meu drinque para beber até o fim.
_ Temos uma vencedora! _ anuncia, apontando pra mim.
Me sinto aliviada e vitoriosa. Mas, ao mesmo tempo, meus sentimentos são contraditórios. Sem olhar para ele diretamente, retiro o copo vazio, assim que Sasuke o pousa no balcão.
Meus olhos se dirigem para além da Tente, que está sorrindo timidamente para alguém, que eu imagino que seja o Sasuke.
_ Boas notícias, pessoal _ grita ela, feliz _ Vou continuar fazendo margaritas do meu jeito, e vocês terão um pouco de entretenimento esta noite. Assim, todo mundo sai ganhando.
Com um grito entusiasmado de " É isso aí! " Tenten se vira para tocar uma música diferente, escolhendo uma canção bem sugestiva, da qual, não tenho nenhuma dúvida, ela fará bom uso.
Quando a vejo subir no balcão, vou para a outra extremidade, para servir as bebidas ao grupo de pessoas que não estão prestando atenção nela, nem estimulando-a.
Faço tudo que posso para não olhar na sua direção, nem para o Sasuke. Não quero ver a reação dele. Mas quando os aplausos acompanhados da gritaria animada ficam mais alto, os meus olhos são atraídos para o lado onde ela está, independente da minha vontade.
Tenten, ao que parece, pulou para o colo de Sasuke e está com os braços enrolados em volta do seu pescoço, aparentemente bem firmes. Ela está sorrindo como o gato que comeu o canário _ ou talvez, como o gato que quer comer o canário _ e Sasuke está rindo.
No momento em que estou voltando a minha atenção para a cerveja que estou virando no copo, vejo Tenten puxar a cabeça de Sasuke e beijá-lo. E não é só um selinho. Parece que ela  está tentando engolir o rosto dele. E Sasuke não está oferecendo resistência.
O líquido frio que jorra por cima dos meus dedos me trás de volta ao que eu estava fazendo. A cerveja está transbordando, escorrendo pelo meu pulso e caindo na bandeja em cima do balcão. Pulo para trás e pouco o copo, furiosa, sacudindo a mão para retirar o excesso do líquido. Fico extremamente irritada comigo mesma por deixar Sasuke e Tenten me tirarem do sério, e ainda mais por deixar que isso me afete de maneira tão visível.
Estou batendo o pano furiosa sobre o balcão molhado, limpando a sujeira que fiz, quando Sasuke se inclina e fala comigo:
_ Preciso que fique por alguns minutos esta noite, depois que a boate fechar. Tem uma papelada para você preencher. Não deve levar muito tempo.
Levanto a cabeça e fito seus olhos. Quero arrancá-los. E depois cuspir no rosto dele. E em seguida chingá-lo por ser exatamente o que eu pensei que fosse.
Um bad boy.
Um playboy.
Um destruidor de corações.
Mas também quero beijá-lo. E deixá-lo me carregar até a sala privativa, no andar de cima e pôr um fim na longa angústia do desejo que tem me atormentado desde a noite que o conheci, quando levantei sua camisa.
Droga!
Ele sorri ao se inclinar pra trás.
_ A propósito, parabéns pelo drinque!  Então bate no balcão duas vezes, como um tapinha nas costas, e vai embora, em direção à porta misteriosa, nos fundos do salão.
É oficial: a partir deste momento minha noite começa literalmente a despencar.


Notas Finais


Desculpa a demora gente. Beijossss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...