1. Spirit Fanfics >
  2. Louca por você; BAD BOYS - Versão SasuSaku >
  3. Puta merda, ele é tão sexy

História Louca por você; BAD BOYS - Versão SasuSaku - Puta merda, ele é tão sexy


Escrita por: JannaG-chan

Notas do Autor


Bom gente, é um prazer pra mim estar escrevendo a fanfic. Espero que estejam gostando amores. Mais um capítulo pra vocês ❤

Capítulo 17 - Puta merda, ele é tão sexy


Estou terminando o segundo drinque, quando ouço o telefone tocar. Fico desanimada quando vejo o número da Ino.
__ Cadê você? __ pergunto, sem preâmbulos.
__ Não vou poder sair essa noite, amiga. Sai precisa de mim. A norma ligou pra mim avisando que estava doente e ele precisa de ajuda. Eu estava indo pra casa e acabei fazendo o retorno. Desculpe, Sak. A gente se vê no outro dia. Prometo.
Trinco os dentes.
__ Tudo bem, Ino. A gente se vê no outro dia.
__ Nesse meio-tempo, tente resolver aquele problema com os seus pintos. Todo galinheiro precisa de um galo, mas só as galinhas especiais podem lidar com mais de um. Experimente os dois, depois escolha um e fique com ele. Você é nova demais para brincar com dois brinquedos ao mesmo tempo. Isto é coisa de mulher que gosta de garotão.
__ Vou tentar me lembrar disso. __ digo em tom de brincadeira.
__ Pode mandar o rejeitado pra minha casa. Eu o farei esquecer completamente de você. Pelo menos durante algumas horas. __ ela ri na sua voz grave de fumante. __ Conversamos depois, querida. Beijos. __ em seguida, desliga.
Guardo o telefone e olho em torno do bar. Embora eu realmente não queira voltar para um casa vazia e ficar remoendo todos os meus problemas, também não quero ficar aqui sozinha. Com um suspiro desanimado, coloco algumas notas sob o meu copo vazio e levanto do banco, procurando às chaves na bolsa.
Experimente os dois, depois escolhe um fique com ele.
O conselho da Ino se repete na minha cabeça. Parece absurdo, ridículo! E completamente vulgar. Mas ao mesmo tempo...
Por mais que eu queira que dê certo, um relacionamento com Tasuke é algo impossível. Ele está namorando a Karin. Bem, eu os vi hoje de manhã. Mesmo agora, fico revoltada só de lembrar.
Mas então vem a minha memoria a imagem dele acariciando meu rosto. E me pergunto se ele fica pensando em mim como eu penso nele.
E o Sasuke? Pelo menos um relacionamento com ele seria menos complicado. Menos significativo e sem furturo, naturalmente, mas pelo menos eu teria a noção exata de onde estava me mantendo.
Pensamentos insanos passam pela minha cabeça enquanto entro no carro e ligo o motor. Ou, melhor dizendo, tento ligar o motor.
O que foi agora?
Bato no volante e as luzes do painel piscam, fracas.
__ Não, não, não!
Acendo a luz interna e ela mal forma um cone de iluminação tênue, em direção ao banco de trás. Estou familiarizada com esses sintomas de carro quebrado.
A bateria.
__ Sua lata-velha de merda! __ grito no silêncio do interior do carro, esbarrando na buzina, acidentalmente. Ela faz um som parecido com o de um pato ferido. __ Não se atreva a me responder! Você está a um passo de ir parar no ferro-velho.
Sim, eu me sinto um pouquinho melhor ao extravasar minha frustração, mesmo que isso signifique ficar do lado de fora de um bar, gritando para um objeto inanimado. Por sinal, completamente inanimado no momento.
  E agora?
  Preciso que alguém me ajude a conectá-lo na bateria de outro carro. Detesto ligar para um reboque para algo tão simples. Custaria uma fortuna. E meus recursos estão assustadoramente escassos agora
Isto é o que acontece quando se passa os dois primeiros anos de faculdade atrás de um cara e o terceiro, completamente isolada.
Fecho os olhos e tento pensar. Como sempre, os dois rostos, rostos idênticos, flutuam pela minha mente.
Tasuke provavelmente tem planos. Segundo Karin, ele está sempre muito ocupado. Eu odiaria lançar mão da estratégia de donzela em apuros e interrompê-lo, por mais que aprecie a ideia de vê-lo me salvar.
Então penso em Sasuke. Ele administra o próprio negócio e desaparece por várias horas, regularmente, toda noite. Além disso, está apenas a poucas quadras daqui. Seria a escolha lógica. Mas só de pensar na nossa última conversa, meu estômago trêmula e eu me pergunto o que ele poderia pedir como forma de pagamento.
Entretanto, não posso negar que a perspectiva me deixa excitada.
Experimente os dois.
Afastando a voz de Ino da minha cabeça, pego o celular e procuro o nome de Sasuke na lista de contatos. Ele atende no segundo toque.
__ Sasuke, oi, é a Sakura.
__ O que houve? __ pergunta ele. Seu tom direto me surpreende. Não sei bem o que esperava, mas com certeza não era isso. Imaginei que ele atenderia todo sexy e sedutor, e tentaria me convencer a transar com ele. O mais triste é que me sinto um pouco desapontada por ele não ter feito isso.
__ Estou te incomodando? Porque, se quiser...
__ Não, tudo bem, pode falar. O que houve? __ repete.
__ Bem, desculpe ligar por causa de algo assim, mas a bateria do meu carro arriou, eu acho, e estou meio presa aqui. Será que você poderia vir me ajudar? Estou a poucas quadras da boate.
Há uma pausa. E parece uma pausa longa, sobretudo quando já estou ansiosa e apreensiva. Por um segundo, chego a pensar em desligar. Será que seria uma atitude infantil? Bem, depois de fazer algo tão constrangedor, eu seria forçada a sair da Dual, largar a faculdade, voltar a morar na casa do meu pai e deixar toda a minha humilhação recente pra trás, na cidade grande. E por mais drástico que isso possa parecer, às vezes parece uma ideia incrivelmente tentadora.
Mas não faço nada. Apenas espero. Enquanto meu rosto queima de humilhação e vergonha.
__ Me diz onde você está.
Dou o endereço a ele.
__ Será que você poderia esperar uns 15 minutos? Preciso fazer uma coisa antes de sair, mas depois vou direto para aí.
__ Tudo bem. O tempo que precisar.
__ Que tal voltar para o bar e beber alguma coisa enquanto espera? Eu não gosto da ideia de você ficar do lado de fora, no carro, sozinha. Você está sozinha, não está?
__ Sim, estou sozinha. Mas vou ficar numa boa. Eu só...
__ Sakura, eu realmente não gosto disso. Você não pode voltar para o bar? Considere como um favor.
Quando ele coloca as coisas dessa forma...
__ Certo. Vou voltar para o bar. __ respondo __ Ligue pra mim quando chegar.
__ Te vejo daqui a pouco. __ diz, antes de desligar.
Eu guardo o telefone na bolsa, abaixo o retrovisor e dou uma conferida na maquiagem. Sei que não devia me preocupar, mas fico contente de ter dado uma caprichada no visual para encontrar a Ino. Após retocar o batom rosa, passo os dedos pelo meu cabelo liso e ajeito a blusa vermelha, de ombro recortado.
De volta ao bar, peço uma cerveja. É barata, portanto não me incomodo de ter que deixá-la quando Sasuke aparecer. Além do mais, alguns goles não vão me deixar embriagada.
Vinte minutos se passam e eu já verifiquei meu telefone umas seis vezes. Estou começando a me perguntar se todo mundo resolveu me dar bolo esta noite, quando a porta se abre e vejo Sasuke andando com passos largos, na minha direção.
Minha boca seca completamente quando os seus olhos encontram os meus, ele abre um sorriso convencido, erguendo um canto da boca. Queria que as suas pernas longas não devorassem o espaço entre nós tão rapidamente. Eu poderia somente fitá-lo, passar o dia todo apenas observando-o se movimentar. Seu físico é tão perfeito e ele fica tremendamente irresistível no seu "uniforme de trabalho", com uma calça e uma camisa pretas que se ajustam perfeitamente ao seu corpo, e botas da mesma cor. A camisa realça seus ombros largose  quadris estreitos. E aqueles olhos. Olhos pretos maravilhoso. Eles brilham como gotas de ébano no seu rosto lindo.
Quando chega perto de mim, estou considerando a necessidade de uma troca de calcinha.
Começo a me levantar, mas ele interrompe meu gesto.
__ Termine a sua cerveja __ diz, antes de acenar ao bartender. __ Um Jack Daniel's. Puro e sem gelo.
Quando o bartenter serve a bebida, Sasuke toma um gole e se vira pra mim, como se estivesse se acomodando.
__ Afinal, por que você está aqui bebendo sozinha?
Nervosa, fico esfregando o polegar no rútulo da garrafa de cerveja.
__ Eu ia encontrar uma pessoa que precisou cancelar. Depois que eu já tinha chegado, obviamente. __ explico, com um toque de amargura gotejando a minha voz.
__ Quer que eu dê uma surra nele? __ pergunta ele. Quando levanto os olhos, ele está sorrindo e me fitando por cima do copo.
__ Não. Você poderia ficar envergonhado quando ela levasse a melhor e desse uma surra em você.
__ Ahhhh, está falando da dua namorada lésbica e fortona?
  Seus olhos estão brilhando. Ele está me provocando. E aparentemente curtindo muito isso. Era mais ou menos essa reação que eu esperava quando telefonei. Bem, não tanto, realmente. Essa brincadeira é inesperada e muito... sedutora.
Não caia na sedução dele!
Mas me lembro das palavras de Ino. E fico um pouco mais ousada.
__ Não, eu não curto garotas. Gosto demais de... homem.
Fico me perguntando se a imagem de mulher fatal na minha cabeça tenha saído brega e vulgar, em vez disso.
Tarde demais!
__ Ontem à noite eu fiquei com a impressão que isso fosse verdade. __ ele me olha intrigado, arqueando a sobrancelha, e seus lábios formam um sorriso que está tentando conter.
Puta merda, ele é tão sexy!
__ O que isso significa?
__ É meio difícil de explicar __ reponde, inclinando-se na minha direção e abaixando a voz. __ Mas eu ficaria feliz se você quiser.
Há um brilho de desafio em seus olhos. Mas não sei se estou pronta para tudo que ele está oferecendo. Será que posso me aventurar sem deixar meu coração se envolver?
Eu pigarreio e olho para a garrafa de cerveja, desistindo de beber simplesmente por instinto de autopreservação.
Inteligente como ele é, percebe a mudança no meu humor.
__ Então __ diz Sasuke de forma mais tranquila possível. __ , me fala tudo a respeito de Sakura.
Eu dou de ombros.
__ Não há muita coisa a dizer. Sou de  Nova Iguaçu. Cresci na fazenda do meu pai e estou no último ano de faculdade.
__ Nossa, uma vida reduzida em duas frases. Não sei se fico impressionado ou deprimido. Houve alguns namorados e algumas festas no meio dessa história? Ou...
Sorrio.
__ Sim, houve um pouco de cada. Não fui uma criança rebelde, mas também não era introvertida. Apenas comum, eu acho.
__ Não há nada de comum em relação a você. __ diz Sasuke, baixinho.
Meus olhos voam de encontro aos dele. Ele não está sorrindo e não parece estar me provocando, o que me faz ruborizar.
__ Obrigada.
Fitamos um ao outro por alguns segundos, diretamente, até o clima começar a crepitar com a energia que há entre nós. Neste instante, eu desvio o olhar.
__ O que você está estudando?
__ Contabilidade.
__ Contabilidade? Contabilidade é para solteironas que usam coque e têm um armário cheio de sapatos ortopédicos. Por que escolheu essa carreira?
Rio da sua visão a respeito da profissão.
__ Sou boa com números. Além disso, com um diploma de contadora, vou poder ajudar o meu pai com os negócios na fazenda. Faz todo o sentido.
__ Quer dizer que está fazendo isso pelo seu pai?
__ Em parte, sim.
Ele acena com a cabeça, lentamente. A expressão no seu rosto indica desconfiança, mas ele não diz nada. Apenas muda de assunto.
__ E a sua mãe?
__ Ela foi embora. Há muito tempo.
Ele me olha meio confuso, mas novamente não diz nada. É um cara muito perceptivo.
__ E o namorado bad boy?
__ Bad Boy?
__ Sim, o tipo que você evita a todo custo, pelo que parece.
__ Ah, sim. __ Eu rio. É um único riso amargurado. ___ Humm, caiu num triturador de madeira? __ pergunto, esperando que perceba a indireta de que realmente não quero falar sobre isso, também.
Então faz uma pausa, com o copo a caminho da boca, como se avaliasse se estou falando sério, e logo sorri e toma um gole da bebida.
__ Coitado. E o anterior?
__ Foi engolido por um tubarão?
__ E o anterior?
__ Raptado por um circo itinerante?
Sasuke dá uma risada.
__ Nossa! Sua vida parece lenda urbana.
__ Atenção futuros pretendentes fiquem alertas.
__ Estou disposto a correr o risco __ diz com uma piscadela. Meu estômago reage e o meu coração dá uma acelerada que é, por si só, uma enorme bandeira vermelha.
Mude de assunto! Mude de assunto!
__ E a sua família? __ minha pergunta esfria o tom de gozação, consideravelmente.
__ É uma longa história, horrível, terrível demais para os seus ouvidos delicados.
__ Caramba, vai ser assim mesmo? Quer dizer que você pode fazer todos os tipos de pergunta, mas eu só recebo isto em troca?
Estou brincando, mas não totalmente. Quero mesmo que ele responda a algumas perguntas, principalmente enquanto estou de posse do meu bom senso. De alguma forma, pelo menos.
__ A forma problemática como fui criado e meus contatos suspeitos poderiam fazê-la tremer na base. Você sairia correndo, com bota e tudo. __ diz Sasuke com um sorriso não exatamente discreto.
Eu me viro no banco e abaixo os olhos.
__ Não estou usando bota.
__ Isto eu posso ver __ diz Sasuke, se abaixando para passar a mão na minha perna. __ Nem meia calça.
Uma bolha de ar se forma na minha garganta, me impossibilitando de respirar.
Um arrepio sobe pela minha perna diretamente para minha calcinha.
Ele levanta a cabeça, com um brilho no olhar. Sei o que quer. E sei que ele sabe que eu também quero. Está nos seus olhos. Não tenho motivo para tentar enganá-lo. Mas o que fazer a respeito?
Na minha indecisão, viro as pernas em direção ao bar, longe da sua mão. Ele sorri. Demonstrando ter entendido meu gesto. Mas vai em frente.
Por enquanto.
Então termina a sua bebida em um só gole, e se vira pra mim. Afasto minha cerveja.
__ Está pronta?
Isso é o que eu chamo de chegar junto!
Aceno com a cabeça, não sei muito bem com o que acabei de concordar, mas cada célula do meu corpo está cheia de expectativa.
__ Vamos. __ diz Sasuke com um gesto de cabeça e um sorriso diabólico. __ Vamos tirar você dessa agonia.
Não consigo deixar de sorrir.


Notas Finais


Gente, fiquem de olho. Os próximos capítulos vão estar quentíssimos.
Beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...