1. Spirit Fanfics >
  2. Louca por você; BAD BOYS - Versão SasuSaku >
  3. Sasuke...

História Louca por você; BAD BOYS - Versão SasuSaku - Sasuke...


Escrita por: JannaG-chan

Notas do Autor


Mais um capítulo para você meus amores.
Boa leitura! ❤

Capítulo 27 - Sasuke...


Sakura pov's

O que é que eu vou fazer?
Caio sobre a cama, como o rosto no travesseiro. Então me dou conta de que estou numa tremenda encrenca. Sasuke não é o tipo de homem por quem posso me deixar apaixonar.
Acho que não pensei que ficaria tão envolvida. Não exatamente. Quer dizer, ele é sexy e sedutor, divertido e encantador, mas nunca imaginei que se conseguíssemos realmente transar, as coisas chegariam a... esse ponto. O que quer que signifique esse tempo.
Foi um enorme erro passar tanto tempo com ele em casa. Com o meu pai. No único lugar no mundo que poderia considerar o meu santuário. Colocá-lo lá, naquele contexto, com ele se comportando de maneira tão gentil e se ajustando tão perfeitamente ao ambiente, só me fez  cair em todos os tipos de armadilhas e estereótipos.
Droga.
Como se minha mãe tivesse assumindo uma grande parte do meu cérebro, eu me vejo marcando com um X todos os pontos negativos de Sasuke e todos os pontos positivos de Tasuke, colocando um contra o outro numa competição mortal.
Gostaria de poder calar a voz dela na minha cabeça, me dizendo que Sasuke é um erro, que não é o que eu preciso. Posso praticamente ouvi-la falando com entusiasmo sobre como Tasuke é perfeito.
E ela tem toda razão.
O fato de ele me querer me enche de esperança. A questão de ser comprometido está sendo rapidamente superada por sua luta contra isso, pelo fato de estar tentando agir de forma correta em consideração à Karin. Mesmo ela sendo um cobra fria e sórdida.
Sei que não estou pensando claramente. Estou num estágio primário de alerta, provocado pelo completo pavor dos sentimentos em relação ao Sasuke. Mas por mais que eu tente, não consigo sair dessa confusão mental. A voz da minha mãe é forte demais; as suas garras, profundas demais. E ter visto o Sasori no fim de semana não está ajudando em nada.
É a perfeita tempestade contra Sasuke. E está causando estragos.
Até mesmo de pensar duas vezes, me vejo discando o número de Tasuke. Talvez eu possa por de lado seu ponto de vista em relação aos fatos de uma vez por todas. De um jeito ou de outro. Ou existe uma chance ou não. O que não posso é continuar mantendo-o como uma segunda opção viável, se ele não é.
No início, me sinto um pouco aliviada  por ele não atender. Porém, quando finalmente atende, o alívio é por ouvir a voz dele.
__ Oi Tasuke, é a Sakura. Desculpe incomodá-lo tão tarde. Você está ocupado?
__ Hum.. Não... Estou chegando em casa. Tudo bem?
Por onde devo começar? Eu nem sei o que dizer, agora que estou falando com ele.
__ Sim, tudo bem. __ faço uma pausa para reunir os pensamentos confusos. __ Para falar a verdade, não. Será que poderia vir aqui?
__ Ir aí? Hoje?
Algo em seu tom de voz, uma certa hesitação, quase me arranca do meu delírio. Quase, mas não exatamente. Eu ignoro isso e sigo em frente.
__ Sim. Hoje. Assim que puder.
__ O que houve, Sakura? Estou começando a ficar assustado. Aconteceu alguma coisa? Meu irmão fez algo?
Ouço uma intensidade em sua voz e fico confusa. Levo uns três ou quatro segundos para compreender o que ele está insinuando.
__ O quê? Sasuke? Não. Ah, meu Deus, não! Não tem nada a ver, de jeito nenhum.
Por que ele perguntaria uma coisa dessas? É assim que age em relação à própria família?
Eu o ouço suspirar.
__ Certo, tudo bem. Estarei aí dentro de uns vinte minutos.
__ Ótimo. Obrigada. A gente se vê, então.
Eu espero. E enquanto espero, fico andando de um lado para o outro. E, devo acrescentar, não tão pacientemente. Estou oscilando entre duas alternativas terríveis: agir de forma ousada com Tasuke ou me mudar para Sibéria.
No que ouço a campainha tocar, a opção Sibéria parece um bocado tentadora.
Abro a porta, completamente despreparada para dar de cara com Tasuke desta forma. Ele deve ter trabalhado até tarde. Está usando um terno preto que lhe cai perfeitamente bem. A gravata vermelha de seda está torta e seu cabelo está despenteado, deixando-o mais parecido com o irmão. Ele parece o Sasuke dos sonhos. O Sasuke com um pouco mais de Tasuke.
Por que os dois não podem ser um pouco mais parecidos?
Eu mesma respondo à minha pergunta.
Porque se assim fosse, não iria querer ambos. Exatamente como está acontecendo agora. que sem motivos para se manter distante de nenhum dos dois.
Então balanço a cabeça e recuo para lhe dar passagem. Ele entra preguiçosamente e se deixa cair no sofá, demonstrando cansaço.
Sento na outra ponta do sofá, de frente para ele.
__ Dia ruim?
Ele balança a cabeça de um lado para o outro, em sinal de indiferença.
__ Não. Só alguns momentos __ reponde.
Engulo em seco.
__ Desculpe ter ligado tão tarde.
__ Não tem problema. Eu ainda estava acordado. Além disso, falei que você poderia ligar se precisasse de alguma coisa.
Fito o rosto que agora me é tão familiar. Entretanto, parece estranho que este sentimento esteja atrelado à personalidade de Tasuke. Parece estranho não sentir o calor intenso de Sasuke emanando daquelhes olhos brilhantes e sensuais.
Ele ergue as sobrancelhas intrigado, diante do meu silêncio.
__ Afinal, o que houve?
Acho que nunca vou descobrir o que deu em mim. Num minuto, me espanto diante do que estou fazendo e tento encontrar alguma lógica. No minuto seguinte, deixo escapar as coisas mais constrangedoras, sem refletir.
__ Tasuke, você me quer?
Se eu não ficasse tão surpresa com o que acabou de sair da minha boca, provavelmente acharia que a sua expressão era cômica. No ponto em que as coisas estão, me sinto morrer um pouco, por dentro.
__ O quê?
Chego mais perto dele e coloco a mão no seu braço para enfatizar a pergunta.
__ Você me quer?
__ Pensei que já tivéssemos estabelecido uma resposta em relação a isto. O que há, Sakura?
Estou em apuros. Admito. E o meu plano infalível sequer chegou ao nível de premeditação, que dirá de um plano propriamente dito. Então resolvo partir para o improviso, o que neste caso significa praticamente atacá-lo.
Inclinando-me para a frente, pressiono os lábios nos dele. Não sei quem está mais chocado, ele ou eu. No início, seus lábios estão frios. Se é que é possível, sinto minha humilhação aumentar. Mas ele dá um pulo para trás, como se tivesse sido queimado.
Em seguida, me abraça pelos braços, seus dedos apertando a pele sensível e me encara. Durante alguns segundos, posso jurar que vejo sofrimento e raiva. Entretando, isso não faz sentido. Eu pisco os olhos algumas vezes, e essa sensação desaparece, me deixando na dúvida se aquilo tinha sido fruto da minha imaginação.
Seus lábios se curvam de forma agressiva.
__ Então é assim que tem que ser __ diz, de forma enigmática. Tento fugir do seu aperto: seus dedos realmente estão começando a me machucar. Mas ele não me solta. Puxando-me para junto de si, ele segura meu rosto. __ É isto que você quer?
Antes que eu possa responder, seus labios esmagam os meus. Eles não são suaves. Nem apaixonados. Não são sequer sensuais. São punitivos, zangados e... frios.
Estou tentando me afastar, quando ele força a língua nos meus lábios. Sua boca pressiona a minha com tanta força que, por um segundo, chego a sentir gosto de sangue. Então o sabor se mistura com algo salgado. É quando me dou conta de que estou chorando.
Tasuke se afasta de mim como se fosse me xingar, mas para de repente, absolutamente perplexo. Acho que vê que estou chorando, e o Tasuke que eu achava que conhecia, assume o controle da situação.
Sua expressão torna-se mais branda e, num gesto de ternura, ele ergue a mão e seca as lágrimas no lado esquerdo do meu rosto.
Sinto o queixo tremer. Tento mantê-lo  firme, mas o maldito me ignora completamente.
__ Eu machuquei você? __ sussurra Tasuke, espalhando beijinhos delicados por todo o meu rosto. __ Desculpe, Sakura.
__ Eu que me desculpo __ sussurro. __ Não devia ter feito isso. Sei que você está com a Karin. Não sei o que deu em mim.
Tasuke recua para me olhar.
__ Sou eu quem você quer?
Não sei o que responder. Será que eu  deveria admitir a verdade? Será que eu ao menos tenho certeza que meus sentimentos não mudaram?
Sasuke flutua na minha mente.
Como se sentisse o rumo dos meus pensamentos, Tasuke pergunta:
__ E quanto ao meu irmão? Eu pensei que... Quer dizer, sei que ele passou o final de semana em Botafogo.
Eu havia esquecido que Sasuke pedira ao irmão que lhe ensinasse como chegar lá. Se é que é possível, eu me sinto ainda mais humilhada. Não há dúvida que agora ele acha que sou uma tremenda piranha.
Antes que eu possa responder, Tasuke prossegue:
__ Ou eu também estava lá? __ ele roça os lábios nos meus. __ Você pensou nos meus lábios quando ele a beijou? __ com a leveza de uma pluma, ele desliza a mão até a parte externa da minha coxa e recua novamente, apertando o meu quadril. __ Você desejou que fosse eu? Como na noite que entrei no seu quarto?
Meu choque é tão grande que perco o fôlego.
Ah, meu Deus! Era o Tasuke!
Começo a me afastar e a falar, mas seus lábios tomam os meus, e ele consegue abri-los rapidamente. A sensação abafa os pensamentos quando ele respira na minha boca.
__ Você ainda me quer? Porque se quiser, sou todo seu. __ Com isto, ele intensifica o beijo, sua lingua lambendo a minha, sua mão deslizando pela minha cintura e barriga. Um arrepio percorre meu corpo. O seu toque é tão parecido com o de Sasuke.
Sasuke...
Empurro seu peito. Ele recua facilmente, sem oferecer resistência.
Olha bem nos meus olhos. Nenhum de nós diz uma palavra.
Ele acena com a cabeça e seus lábios se curvam em um sorriso de aceitação, sem nenhuma disposição.
__ Boa noite, Sakura.
Ele não se move imediatamente. Apenas me observa.
Por fim, aceno com a cabeça e me levanto do seu colo. Em seguida, o conduzo até a porta e ele a abre. Então se vira como se fosse dizer alguma coisa, mas muda de ideia. Fico olhando ele desaparecer na escuridão, sem olhar para trás.


Notas Finais


É gente. Parece que a Sakura já fez sua escolha. O que vocês acharam?
Beijossss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...