1. Spirit Fanfics >
  2. Louca por você; BAD BOYS - Versão SasuSaku >
  3. Se for isso o que você realmente quer, eu vou.

História Louca por você; BAD BOYS - Versão SasuSaku - Se for isso o que você realmente quer, eu vou.


Escrita por: JannaG-chan

Notas do Autor


Então gente, mais um capítulo para vocês. Lembrando que essa temporada está próxima do fim 😢.
Boa leitura meus amores. ❤

Capítulo 33 - Se for isso o que você realmente quer, eu vou.


Sakura pov's

Seguindo as instruções que nos são dadas, os bartenders permanecem no bar enquanto Léo confere o caixa. Mas minha mente está concentrada em outra coisa. Em Sasuke. Sempre em Sasuke.
Pego o celular no bolso e verifico as mensagens. Não há nenhuma nova, o que me deixa intrigada e desapontada. Então seleciono aleatoriamente uma das mensagens salvas e a ouço. Quando surge a voz dele, sinto imediatamente uma dor aguda no peito.
__ Escute, Sakura, eu gosto de você. Será que você não ? Não sente? Posso não ter feito a coisa certa o tempo todo, mas tente ver as coisas sob  o meu ponto de vista. Você tem ideia do quanto foi difícil pra mim contar tudo aquilo? Sabendo que você poderia partir e nunca mais voltar? Eu esperava que você não fizesse isso. Ir embora. Mas você fez. E sei que você deveria deixá-la ir. Mas não posso. Simplesmente não posso.
Eu o ouço suspirar no telefone e depois desligar.
Sinto um nó na garganta.
O que eu devo fazer? Ele é um mentiroso. Um tremendo mentiroso!
Umas vozes começam a falar na minha cabeça, dizendo que ele tinha um motivo mais do que justo para mentir, mas que acabou contando a verdade, confiando a mim coisas que poderiam literalmente ameaçar sua vida.
Isso importa?
A voz fraca responde que sim. Importa muito.
Escolho outra mensagem para escutar.
__ Tudo bem, se é assim que você quer, perfeito! Fiz tudo o que eu podia. Tentei ajudá-la, mostrar que gosto de você, mas obviamente não foi o suficiente. Talvez tenha razão. Talvez você tenha razão de ir embora. Eu nem sei mais.
Então escuto outra e mais outra e mais outra.
Fica claro que Sasuke está enfrentando toda a sorte de reações em consequência da minha reação. Por alguma razão, isso me deixa com o coração apertado. Em todas as mensagens, fica evidente que ele está procurando desesperadamente um meio de consertar as coisas. E que eu o deixo desesperado. Conheço a sensação. Sei como é gostar tanto de alguém a ponto de se ficar desesperado.
Mas isso não importa. Não deveria importar. Mas importa muito.
Isso só me deixa mais irritada.
Quando Léo termina a verificação e está pronto para fechar a casa, todos saímos juntos. Ao me aproximar do meu carro, vejo Sasuke na sua motocicleta, bem ao lado do banco do motorista. Passo direto por ele, abro a porta, entro no carro e ligo o motor. Penso em abaixar a janela para falar com ele, mas desisto.
Ao deixar o estacionamento para ir para casa, vejo uma luz única, o farol da moto de Sasuke, atrás de mim.
Ele vai me seguir? O que ele vai fazer, armar uma cena na frente do meu pai? Com a perna quebrada e tudo?
Minha irritação aumenta. Mas também aumenta aquela sensação de dilatação no meu peito,  como se o meu coração fosse explodir dentro das minhas costelas. Como naquele filme Alien, o oitavo passageiro.
As mensagens de Sasuke percorrem a minha mente: suas palavras, o som da sua voz, as coisas que ele não diz, bem como as que ficam evidentes. Olho no espelho retrovisor novamente, para o farol da moto. Seguindo meu carro, decididamente, persistentemente. Como se o seu foco fosse intenso e único como o farol.
Quando passo por um atalho conhecido, escondido atrás das árvores, ao longo da estrada, faço o desvio e paro o carro sobre os cascalhos. De maneira impulsiva e furiosa, coloco a marcha no ponto morto, desligo o farol e saio, batendo a porta. Em poucos segundo, Sasuke também para atrás de mim e desliga o motor.
Caminho pisando duro em sua direção. Ele começa a tirar o capacete e desce da moto.
__ O que você quer de mim, afinal? __ grito, sentindo a raiva de repente voltar a ocupar o centro das minhas sensações. Parto para o ataque, colocando as mãos no meio do seu peito largo e empurrando-o com toda a minha força. Ele praticamente não se move. __ O que você está tentando fazer comigo?
Quando sinto lágrimas ameaçarem brotar, me viro e volto rapidamente para o meu carro. Enquanto faço a volta em frente ao capô, sinto dedos fortes como fitas de aço envolverem os meus braços e me fazerem parar. Sasuke gira o meu corpo para que eu fique de frente para ele. Na luz prateada da lua cheia, posso ver a fúria pousada nos seus olhos.
__ Pare! Apenas pare! __ grita.
__ Por quê? O que mais precisa ser dito? Acho que você já me contou mentiras o suficiente para uma vida inteira.
__ Chega de mentiras. __ diz Sasuke, furioso. __ Eu nem quero mais falar com você. Só quero ouvir você dizer que não sente nada por mim. Que quer que eu te deixe em paz e nunca mais volte. Então eu vou. Se for isso o que você realmente quer, eu vou.
Sei que esta é a minha chance. No íntimo, acredito que ele fará exatamente o que diz; desaparecer da minha vida, para sempre, se eu quiser que ele vá embora.
Abro a boca para falar, mas não consigo emitir nenhuma palavra. Ouço-o arfar, como se estivesse esperando que eu o expulsasse da minha vida.
A raiva começa, pouco a pouco, a desaparecer do meu rosto. Ela dá lugar a uma súplica silenciosa. Então ele sussurra:
__ Não faça isso. Por favor, não diga isso.
Procuro os seus olhos. Para que, não sei.
__ Por quê?
__ Porque não quero que você faça isso. Preciso que volte pra mim. Não pra me ajudar. Ou ajudar o meu pai. Já desisti disso. Não quero a sua ajuda. O mais importante é você. Tudo o que eu quero é você. __ Meu coração está disparado no peito. Não ouço nada, não sinto nada, não vejo nada além de Sasuke. E, ainda assim, mal consigo ouvi-lo sussurrar novamente: __ Tudo o que eu quero é você.
Antes de pensar melhor, de considerar todas as hipóteses e me torturar com o que eu deveria fazer, em vez do que quero fazer, respondo baixinho:
__ Tudo bem.
Percebo uma gama de emoções oscilar no seu rosto, mas depois não vejo mais nada. Estou nos braços dele.
Seus lábios pressionam os meus e o mundo desaparece. Eu acaricio seu cabelo, puxando-o para junto de mim. Suas mãos deslizam por minhas costas e quadris.
Logo ele me levanta e me coloca sentada sobre o capô do carro. Beijando o meu pescoço, levanta a minha blusa e acaricia os meus seios.
Enrolo as pernas em volta dos seus quadris estreitos e puxo o corpo dele para a parte interna das minhas coxas. Ele se esfrega na parte do meu corpo que mais deseja sua presença.
Seus dedos desatam o botão e o zíper do meu short. Com vaga consciência, sinto-me agradecida por estarmos tão escondidos da estrada.
Então ele me empurra sobre o capô e puxa meu short e a minha calcinha. Em seguida, os lança sobre o carro e levanta minhas pernas sobre seus ombros, enfiando o rosto entre elas.
Não posso conter os gemidos de prazer que sua língua me proporciona ao fazer círculos intensos em volta do meu clitóris. Sinto-a descer e deslizar para dentro de mim, profundamente. Percebo seu rosto roçando em mim e logo sinto o mundo explodir ao redor dele, molhando-o com os fogos de artifício do meu orgasmo.
Ele recua um pouco e ouço o seu zíper se abrir. Em seguida, me penetra e meus espasmos continuam. Então ele agarra os meus quadris e me puxa com mais força contra si, as minhas costas ainda pressionadas no metal quente do meu carro.
Levanto os olhos com as pálpebras semicerradas e o vejo me observar, tão sério, tão sensual. Sasuke coloca a mão entre nós e dou um pulo quando o seu polegar roça o meu clitóris sensível. Mas ele é delicado e logo sinto a tensão aumentar novamente. Fecho os olhos e somente me entrego à sensação.
As ondas de um orgasmo se misturam ao seguinte. Enquanto o meu corpo o aperta, sinto-o pulsar dentro de mim. Ele se expande, enquanto me preenche e goza bem dentro de mim.
Abro os olhos novamente e vejo suas costas arqueadas e a sua cabeça jogada para trás. É tão gostoso vê-lo gozar que sinto o corpo reagir, explorando-o, exigindo tudo que ele tem para dar. Quero tudo. Quero tudo o que tem para me oferecer. Quero senti-lo se esvaziar em mim.
Ainda disparando o líquido quente dentro do meu corpo, Sasuke abre os olhos e segura as minhas mãos, puxando-me num abraço.
Estamos colados um ao outro. E não só fisicamente.
Então cobre meu rosto de beijos e desliza as mãos pelas minhas costas. Ele não precisa usar palavras. Sei o que  ele está dizendo. Percebo. Identifico. E sinto a mesma coisa.


Notas Finais


Aiiii que reconciliação heim? 😂😂😂
Beijos gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...