1. Spirit Fanfics >
  2. Louca por você; BAD BOYS - Versão SasuSaku >
  3. Meu lar

História Louca por você; BAD BOYS - Versão SasuSaku - Meu lar


Escrita por: JannaG-chan

Notas do Autor


Oi gente!
Este é o penúltimo capítulo da temporada 😢. Mas tá perfeito meus amores, vocês vão amar.
Boa leitura gente.

Capítulo 34 - Meu lar


Sasuke pov's

Os raios de sol que atravessam as bordas da cortina do quarto de Sakura me fazem abrir os olhos. Eu não devia ter permanecido tanto tempo, mas queria ficar abraçado a ela, enquanto dormia. Queria que soubesse que eu não ia a lugar nenhum. Que ela está segura comigo. Nos meus braços.
Infelizmente, acabei dormindo também. Sexo gostoso pela terceira vez num curto período me deixa assim.
Sorrio e olho para Sakura, que está aconchegada a mim, seu rosto lindo relaxado no sono.
Não quero dar nome ao que sinto por ela. Só quero que ela saiba que não vou a lugar algum. E que pretendo cuidar dela. Fazê-la feliz. Espero que isto seja o suficiente. Tem de ser.
Ela se mexe junto de mim e sinto meu corpo reagir. Sei que se não levantar, vou acordá-la. E por mais que isso possa parecer o melhor começo para o meu dia, ela ficará dolorida se eu não lhe der um tempo. Além disso, o pai dela logo estará de pé e preciso voltar para o meu quarto.
Então, deslizo meu corpo sob o dela, visto a calça jeans e pego o resto da minha roupa, antes de andar na ponta dos pés, até a porta.
Ao abri-la, presto atenção. Parece que o pai dela já está acordado.
Sem fazer barulho, ando furtivamente até o banheiro e tomo uma chuveirada rápida. Quando termino, vou para o andar de baixo, deixando Sakura dormir  o máximo possível.
Kizashi Haruno, o pai da Sakura, está sentado à mesa da cozinha. A forma como ele me olha, me faz pensar que já esperava por mim.
Aceno com a cabeça para cumprimentá-lo.
__ Bom dia, senhor.
Ele acena com a cabeça retribuindo meu cumprimento.
__ Então, você é o cara. __ diz Kizashi, de forma enigmática.
Olho dentro dos seus olhos, uma versão mais clara e menos brilhante dos de Sakura, e sei o que ele está insinuando, o que quer saber.
Eu me empertigo, junto as mãos nas costas e aceno com a cabeça mais uma vez.
__ Sim, senhor. Sou eu.
Ele me analisa dos pés à cabeça, me avaliando da mesma forma que deve avaliar um novo carneiro do seu rebanho, até pousar os olhos diretamente nos meus. Eles dizem tudo enquanto me fitam, resolutos.
__ E você sabe o que ela representa para mim, e o que eu faria por ela. E com qualquer um que a magoasse.
Suprimo o sorriso que se forma nos cantos da minha boca. Ele fala sobre a Sakura como eu me sinto em relação a ela.
__ Sim, senhor.
Após vários segundos longos e tensos, ele finalmente assente.
__ Muito bem, então vamos preparar um café da manhã para aquela garota.
A partir daí, não consigo tirar o sorriso do rosto.
Algum tempo depois, ouço Kizashi falar com Sakura. Então me viro e a vejo na porta da cozinha. Ela está linda despenteada, o que me faz querer pegá-la no colo e levá-la de volta para a cama.
Fico ansioso quando ela me olha. Estou um pouco preocupado. Não sei se a luz do dia trouxe alguma nova revelação que pode se virar contra mim.
Quando ela sorrir para mim timidamente, relaxo. E quando suas bochechas ficam rosadas, solto um riso abafado. Não sei por que isso me faz tão feliz. Mas faz.
__ Bom dia __ digo, pousando a espátula no prato, à direita do fogão. Sei que o seu pai está a par dos meu sentimentos em relação a ela, mas mesmo se eu não soubesse, não poderia deixar de ir ao seu encontro.
Paro diante de Sakura e seguro seu rosto, beijando-a suavemente na boca. Ela levanta os olhos e algo em mim se dispersa. Espero que não seja nada importante. Algo que eu poderia precisar.
Fico um pouco desconfortável com o que sinto por ela, portanto abro um sorriso e volto ao fogão, esperando que ela não perceba a minha incerteza.
O resto da manhã transcorre tranquilamente. Até ela anunciar que iremos voltar à cidade depois do almoço. Sou pego de surpresa e nossos olhos se encontram. Não há sinal de perigo neles, mas há um objetivo. Sem dúvida.
__ Por que tão rápido, Sakura? __ pergunta Kizashi.
__ Tenho que resolver uns problemas, pai. __ Vejo seus olhos se dirigirem a mim, para onde estou sentado, do outro lado da mesa. __ Karin vai voltar e   tenho umas coisas para acertar.
Ah, é isso.
Nós temos umas coisas para acertar. Claro.



Sakura pov's

A volta para a cidade é completamente  diferente da viagem para a casa do meu pai. Mais emocionante só se meu cabelo pegasse fogo ou se eu fosse homem.
De vez enquanto olho para trás e vejo Sasuke na sua moto, me seguindo. Ele está de capacete, portanto mal posso ver seu rosto, mas suponho que ele sorri para mim cada vez que olho para trás. Posso quase senti-lo. Algumas vezes, até acena com a cabeça, como se soubesse que o estou vendo. Queria saber se ele pode ver meus olhos o fitarem no espelho retrovisor...
Quando estaciono em uma das vagas designadas para o apartamento de Sakura, Sasuke para ao meu lado, desliga o motor e tira o capacete. Tento esconder o sorriso, ao perceber que ele vai entrar sem que eu precise pedir. É como um acordo tácito entre nós. Eu sou dele e ele é meu. Pelo menos por enquanto. E me recuso a pensar além disso.
Ele carrega a minha mala e a leva para o meu quarto. Em vez de simplesmente pousá-la no chão, ele a coloca na cama e senta-se ao lado. Antes que eu possa perguntar o que ele está fazendo, ele pigarreia e pergunta:
__ Por que você não faz uma mala maior e vem ficar comigo? __ Sinto o estômago tremer só de imaginar dormir nos braços de Sasuke toda noite e acordar neles toda manhã. Dormir com seu gosto na minha língua e acordar com a sua língua na minha boca. É assim que seria. Pelo menos durante algum tempo. Durante alguns dias.
Seria o paraíso.
Mas então, como quase sempre acontece nos momentos mais inoportunos, a realidade interfere. E penso em Karin.
__ Ouça, Sasuke, entendo porque você fez tudo o que fez e a importância dos seus atos, mas não posso de repente fingir que você não é Tasuke. Que quando está transando com a Karin, não é você. Porque é. E sempre foi.
Sasuke segura as minhas mãos e me puxa entre as suas pernas. Quando olha para mim, seus olhos escuros estão brilhando. Minha respiração fica presa no peito.
__ Terminei com a Karin na quarta-feira.
Embora eu ignore a sensação, sinto meu coração com um balão de gás que alguém encheu e depois soltou antes de amarrá-lo, e ele parece estar voando em volta da sala, na velocidade da luz.
__ Jura?
__ Juro.
Quase tenho medo de perguntar. Mas vou em frente.
__ Por quê?
__ Porque ela não é a mulher da minha vida, não é com ela que quero ficar.
__ Mas você trabalha com o pai dela.
__ Já falei com ele também.
__ Sério?
Ele ri.
__ Sim. Estou farto de todas essas... mentiras. Não posso contar a ninguém que Tasuke está morto, mas não preciso continuar assim. Estou dando por encerrado o caso do meu pai. Vou seguir em frente com a minha vida. Terminar o meu estágio e decidir o que fazer, decidir se vou exercer advocacia, onde e como. Não vou mais deixar o passado reger o meu futuro.
Ao mesmo tempo em que fico satisfeita com o que está dizendo, algo me incomoda.
__ Mas ele é a sua única família. E está na prisão. Se você puder tirá-lo de lá, se houver alguma remota possibilidade, não acha que deveria tentar?
Ele abaixa a cabeça, olha para as nossas mãos entrelaçadas e esfrega os polegares sobre meus dedos.
__ Há muito tempo não me sentia como se tivesse um lar. __ Então faz uma pausa e seus olhos encontram os meus. Eles são carinhosos. Doces. Sinceros. __ Até conhecer você. Você é como meu lar. E isso é mais importante do que qualquer coisa.  Você é o meu lar agora. Você é tudo o que importa.
Quero beijá-lo. E abraçá-lo. E dizer que o amo.
Amo?
A resposta vem rapidamente.
Sim. Amo.
Mas ele não diz isso. Portanto, não digo nada. Mas sinto
__ Mas se há algo que você pode fazer para ajudá-lo, quero que tente. Não o abandone por minha causa. Eu o ajudarei da forma que puder. Não tenho medo. __ E, conforme falo, me dou conta de que realmente não tenho. Não tenho medo. Por causa de Sasuke. E pelo que vejo no seu olhar. __ Sei que você não vai me colocar em perigo. Não de propósito. __ Puxo uma das mãos e acaricio o contorno do seu maxilar forte, com a ponta do dedo. __ Confio em você, Sasuke. Confio em você.
Ele agarra meu pulso e pressiona os lábios na parte interna dele. Depois o puxa suavemente até eu ficar curvada na altura da cintura e meu rosto fica perto do seu.
__ Venha para casa comigo. Por favor. __ Posso sentir sua respiração quente nos meus lábios, eles estão muito próximos. Então me inclino para a frente a fim de preencher o pequeno espaço entre nós, mas ele recua. __ Por favor __ repete, baixinho.
Eu nunca lhe diria isso, mas neste momento, ele poderia me pedir qualquer coisa que eu aceitaria. Qualquer coisa.
__ Certo. __ Assim que as palavras saem da minha boca, seus lábios colam nos meus.
Suas mãos estão famintas e insistentes quando ele me agarra pela cintura para me deitar na cama. Despimos um ao outro como se nunca tivéssemos feito amor, como se essa fosse a primeira vez e não pudéssemos esperar, nem mais um segundo, para sentir a pele um do outro.
Quando ele me penetra, meu mundo inteiro vem abaixo. Depois derrete e nos cobre, quando ele se mexe dentro de mim, como um perfeito casulo cristalino. E quando estamos ambos satisfeitos e respirando pesadamente, Sasuke pousa a testa sobre a minha e sussurra:
__ Meu lar.
Percebo que este é o exato momento em que estou entregue. Entregue a Sasuke. Para sempre.


Notas Finais


Na minha opinião, esse foi o melhor e o mais lindo capítulo de todos. Sasuke está se mostrando um homem romântico e praticamente perfeito. 😍
Beijos gente ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...