1. Spirit Fanfics >
  2. Louca por você; BAD BOYS - Versão SasuSaku >
  3. Bem-vindo ao lar

História Louca por você; BAD BOYS - Versão SasuSaku - Bem-vindo ao lar


Escrita por: JannaG-chan

Notas do Autor


Ahhhh meus amores, estamos no último capítulo da temporada 😭😭😭.
Tá lindo gente. 😍

Capítulo 35 - Bem-vindo ao lar


Sasuke pov's

Enquanto coloco as coisas em ordem no meu apartamento, não consigo deixar de reconhecer que provavelmente nunca me senti tão seguro quanto agora, em relação à vida. Mesmo antes do "acidente" não me sentia tão bem em relação ao futuro. Tão otimista. Tão... Entusiasmado.
E a diferença?
Sakura.
Sorrio e balanço a cabeça ao pensar nela. Ela quis tomar banho e ajeitar a casa, antes de fazer a mala e vir para cá. E sugeriu que eu viesse na frente. Na realidade, não estou surpreso. Sei como são as mulheres quando o assunto é tempo e privacidade para se arrumar. Portanto, apenas a beijei e fui embora. O mais estranho é que tive de me esforçar para sair, para não me juntar a ela no chuveiro. Não sei o que essa garota tem, mas parece que nunca me dou por satisfeito. Mesmo quando fico satisfeito, quero mais.
Quando o meu telefone toca, pego o aparelho e verifico a tela, onde apenas se lê: "Sakura". Meu sorriso aumenta.
__ Você já devia ter chegado. Por que está demorando tanto?
Há uma pausa. Quando ela fala, ouço a sua voz tímida:
__ É... Bem, não sei que... tipo de planos você tem para hoje à noite. Quer que eu leve minha roupa de trabalho para hoje e amanhã? Ou...
__ Você ainda não o conhece, mas tem um cara que ajuda a tomar conta da boate. O nome dele é Deidara e já pedi que ele remanejasse o horário para cobrir seus turnos este fim de semana. Por que você não tira uma folga e passa esse tempo comigo?
Ela ri brevemente e, quando responde, posso ouvir o sorriso em sua voz:
__ Eu adoraria passar o fim de semana com você fazendo...  qualquer coisa, mas realmente não posso me dar ao luxo de ficar faltando trabalho.
Sou um cara perspicaz e um observador de mulheres esperto o bastante para saber que oferecer-lhe dinheiro seria um grande erro.
Então, para manter a paz, faço o que preciso.
__ Bem, então se organize para trabalhar apenas amanhã à noite. Você acha que é o suficiente, já que trabalhou ontem no Dublin's?
__ É, acho que assim está ótimo.
__ Tudo bem. Então venha agora mesmo para cá.
__ Já estou a caminho __ diz, animada, e desliga.
Eu me pergunto se vou conseguir parar de sorrir, e caso não consiga, que tipo de desculpa vou ter que dar para justificar esse sorriso. Ou se vou me incomodar com isso. Porque, no momento, simplesmente não estou nem aí. Estou feliz. Ela está feliz. Isso é o que importa.


Sakura pov's

Sasuke não disse onde eu deveria estacionar, então escolho a vaga na entrada, só por garantia. Provavelmente  vou precisar retirar o carro mais tarde, para não anunciar a todo o mundo que estou recebendo tratamento especial por estar transando com o chefe.
Não dá para não sorrir. Parece algo tão sacana, mas simplesmente não me importo.
Eu me recuso a deixar que algo ou alguém destrua este momento feliz da minha vida.
Momentos felizes são tão raros que estou decidida a usufruí-los o máximo que puder, enquanto puder.
Então pego a mala e a bolsa no banco de trás, tranco o carro e me dirijo à entrada lateral, que dá para o apartamento. Sinto um frio na barriga, o que é meio ridículo já que transei com Sasuke bem mais de uma dúzia de vezes. Mesmo assim...
Ao me aproximar, vejo que a porta da garagem está aberta. Bem como a porta de dentro. E Sasuke está lá, sorrindo. Ele me impede de entrar e pega a minha bolsa e minha mala para pousá-las no chão, atrás dele. Em seguida, com um sorriso malicioso, me pega no colo e me carrega para dentro, fechando a porta com o calcanhar.
__ Eu tenho que entrar em casa carregando você no colo, certo?
Eu rio.
__ Se é isto o que você está fazendo, devo ter perdido algo importante enquanto dormia __ digo, friamente.
Ele ergue as sobrancelhas e dispara um sorriso convencido.
__ Ah, confie em mim, nunca deixarei você perder coisas boas por estar dormindo.
Envolvo os braços em volta do seu pescoço com mais força e ele abaixa a cabeça para me beijar. Quando seus lábios encontram os meus, uma corrente elétrica se irradia, como sempre. Mas há algo além disso. Algo mais profundo, mais doce. Mais significativo. Sinto meu coração se encher de alegria, da mesma forma que seu beijo me deixa arrepiada.
Ele me carrega para o quarto e me coloca na cama. Quando começa a se deitar ao meu lado, faço um gesto para impedi-lo. Desta vez é diferente. A sensação é diferente. E quero que as coisas comecem bem-transadas. Trocadilho intencional.
Fico de joelhos e me aproxima da beira da cama. Enquanto sorrio dentro dos seus olhos, não digo uma palvara. Concentro-me apenas em levantar a sua camisa. Como fiz na primeira vez que nos vimos. Ele não demora muito para perceber minha intenção. E noto o instante em que isso acontece. Seus lábios se contraem e suas sobrancelhas se erguem, como aquela primeira noite, e ele abre os braços, também como fez naquela noite.
Dou uma risada enquanto subo na cama para tirar a sua camisa e jogá-la de lado. Não consigo pensar em um modo mais perfeito de começar esta nova etapa do nosso relacionamento. É  mais ou menos como se tivéssemos completado um ciclo e estivéssemos tento outra chance. E se este é o caso, quero aproveitá-lo ao máximo.
Fico de joelhos e coloco a boca no seu  mamilo achatado, acariciando-o com a língua até ele ficar retesado, depois chupo com vontade. Então ouço sua respiração ofegante.
__ Já naquela noite, eu soube que você não me daria um minuto de descanso.
Olho para ele enquanto deslizo a boca até a sua barriga, e minha mão abre o zíper da sua calça.
__ Sakura, você nem imagina.
Noto pelo seu sorriso que ele está feliz. E isso é tudo o que importa.

                ******************

Quase uma hora depois, Sasuke está repousado em cima de mim, apoiado nos antebraços. Estamos assim há vários minutos, apenas curtindo a sensação do seu volume começando a relaxar dentro de mim, a sensação da sua pele contra a minha, a sensação do mundo tão tranquilo ao nosso redor.
Quando Sasuke levanta a cabeça e olha dentro dos meus olhos, há uma fartura de emoções tão fortes e profundas que me levam às lágrimas. Lembro o que ele me disse antes e sorrio. Em seguida, acaricio seu rosto lindo e sussurro nos seus lábios:
__ Bem-vindo ao lar.
Quando ele me beija, sei que ambos fizemos a coisa certa.


Notas Finais


Aiiii que amor 😍.
Quero agradecer a todos vocês que acompanham a fic, é um prazer tão grande escrever para vocês. Obrigada meus amores!
Mas emfim, este não é o fim! Kjjkkkkk
A segunda temporada vem aí. E eu vou publicar aqui sempre, avisando vocês sobre a data que vai ser publicada a segunda temporada.
Beijos meus amores. Amo vocês 😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...