1. Spirit Fanfics >
  2. Louca por você; BAD BOYS - Versão SasuSaku >
  3. A proposta.

História Louca por você; BAD BOYS - Versão SasuSaku - A proposta.


Escrita por: JannaG-chan

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês meus amores. Boa leitura ❤

Capítulo 15 - A proposta.


Sakura pov's

Estranhamente, o que eu pensava que ajudaria o humor da Tenten parece que só fez deixá-la mais hostil. Azar o dela. Meu humor demorou de forma vertiginosa, levando junto minha paciência e tolerância, então, pelo resto da noite, devido todas as suas ofensas.
Apesar de estar apavorada por ter de falar com Sasuke, sinto-me realmente aliviada quando a boate fecha. Tenten  e eu já tínhamos passado de comentários pouco disfarçados a esbarrões propositais. Ela esbarrava no meu ombro toda vez que passava por mim. Eu esbarrei nas costas dela enquanto ela estava virando uma rodada de coquetel de vodca com limão nos copos. A partir daí, a coisa evoluiu a ponto de ela empurrar um drinque sobre o balcão para ele cair no chão, espirrando licor Bailey's pelas minhas pernas, que ficaram pegajosas e me deram muito trabalho pra limpar. Àquela altura compreendi que o próximo passo seria puxão de cabelo e unhadas, enquanto rolássemos pelo chão, rosnado uma para outra. E, por incrível que pareça, imagino que esse tipo de coisa poderia pegar mal em qualquer estabelecimento comercial onde não exista uma piscina de gelatina para briga de mulheres.
Foi aí que parei de implicar com ela. Agora, estou pronta para ir pra casa.
Ao fechar minha parte do bar, fico agradecida por lembrar quase tudo o que Justin me ensinou. As coisas nas quais fico um pouco atrapalhada, consigo improvisar, observando discretamente o que Tenten está fazendo na outra ponta. Ela é bem mais rápida do que eu. Obviamente.
Quando ela termina de limpar sua área, praticamente corre em volta do balcão e vai para a porta dos fundos do salão. Ela nem sequer lança os olhos na minha direção, muito menos me diz qualquer coisa. E não estou nem aí, realmente. Sua atitude não é a razão para o meu estômago estar em reviravolta. Meu estômago está assim porque acho que tenho uma ideia de quem vai transar com quem esta noite.
Por isso, não me apresso em limpar o bar. Eu preferia morrer a interrompê-los. Na realidade, eu realmente gostaria que ele se esquecesse da tal papelada e me deixasse ir embora.
Estou repreendendo a mim mesma por ficar pensando em um cara como Sasuke, quando a Tenten sai de dentro da sala. Levanto os olhos. À primeira vista ela parece... Aborrecida. Mas quando percebe que estou olhando para ela, abre o seu sorriso mais brilhante, pega a bolsa atrás do balcão e segue em direção à saída, caminhando tranquilamente.
Minha vontade é passar a borda afiada de uma folha de papel em cada centímetro do seu corpo. E depois esfregá-lo em água com sal.
Esse pensamento me faz dar uma risadinha dissimulada. E é o que estou fazendo quando Sasuke aparece. Ele não está ajeitando a roupa ou nada tão óbvio, mas sei o que ele andou fazendo. E estou furiosa.
_ Já terminou? _ pergunta casualmente.
Bufo de raiva.
_ E você? _ fico aborrecida comigo mesma por deixar transparecer minha irritação, mas a pergunta meio que escapa, antes que eu pudesse me conter.
Sasuke me olha confuso por alguns segundos.
_ Estou pronto no momento que você quiser. Sei que você precisa ir para casa.
Que conveniente lembrar disso agora! Você provavelmente está pronto para uma cama. Uma cama de verdade.
Trinco os dentes, lanço o pano de limpeza no alvejante e pego a minha bolsa embaixo do balcão. Eu me recuso a me apressar só porque ele está, finalmente, pronto. Eu me recuso! Sei que sou eu que vou pagar por isso quando estiver exausta de amanhã de manhã, mas esta noite, evitar o confronto direto é tudo que me resta.
Ele caminha na frente, até a porta cuidadosamente oculta, nos fundos da boate. Como suspeitei, é um escritório. E um escritório muito bem decorado. Principalmente levando-se em conta que é numa boate.
As cores predominantes são, ao mesmo tempo, delicadas e masculinas, com fortes tons de bege e a suavidade no tom cinza amarronzado. Há detalhes de preto por toda a sala, nas amolfadas jogadas no sofá e nos abajures na mesinhas de canto. O tom combina com a enorme escrivaninha preta e o belíssimo trabalho de entalhe na estante atrás.
Há uma porta parcialmente aberta na parede dos fundos. Parece dar para um apartamento muito bonito, e espaçoso pelo que posso ver.
Com uma sensação de desânimo, percebo que ele e Tentem provavelmente estavam lá.
Em uma cama de verdade.
Sasuke aponta para uma luxuosa cadeira listrada, preta e cinza amarronzada, em frente à escrivaninha, enquanto senta-se na cadeira de couro preta, atrás dela. Então digita algumas coisas no computador e imprime alguns formulários, depois coloca-os diante de mim. Pego uma das canetas do porta-canetas à minha esquerda.
Em absoluto silêncio, preencho os formulários empregatícios e fiscais   necessários, enquanto Sasuke faz o que assumo ser um arquivo de funcionário.
Quando termino de escrever e vejo que não há mais papéis para assinar, pouso a caneta e espero. Ele finalmente levanta os olhos e sorrir pra mim.
_ Então, está gostando de trabalhar aqui? Tirando a Tenten, naturalmente.
Forço os lábios em um sorriso.
_ Sim, obrigada.
Vejo uma expressão intrigada novamente.
_ Há algo que você queira falar? Algo que eu possa fazer para tornar o seu trabalho mais fácil?
Além de ficar longe de mim?
Eu me seguro para não dizer o que quero e matenho o sorriso, balançando a cabeça negativamente. Ele se conforma com a resposta e me olha atentamente.
_ Certo. Bem, acho que devo deixá-la ir para casa, então.
Com um breve aceno de cabeça, eu levanto e saio o mais rápido possível, sem dar mancada. Depois de passar pela saída e entrar no estacionamento bem iluminado, me rendo ao impulso de gritar de raiva e frustração. Não chega a ser um grito. É mais algo como um grunhido.
Enfurecida, vou até o carro e jogo a bolsa sobre o capô para procurar as chaves. É quando ouço passos. Então me viro, assustada, e vejo Sasuke se aproximando, até parar no meu lado.
_ Está tudo bem?
Ele mantem aquela expressão intrigada. Está nitidamente preocupado. Provavelmente ouviu meu desabafo, já que também estava saindo.
Que maravilha!
_ Está tudo bem. _ respondo com a voz sibilante. _ Pode voltar para boate. Já estou indo embora.
_ Esqueci de dar a você sua cópia do termo de isenção de responsabilidade. _ explica, me entregando uma folha de papel drobada.
Eu arranco o papel das mãos dele e o enfio na bolsa.
_ Obrigada e boa noite. _ falo com desdém, voltando a procurar as chaves do carro.
Sasuke agarra os meus ombros e me vira de frente pra ele.
_ Qual é o seu problema?
Eu perco a cabeça.
_ Tire suas mão de mim _ digo num tom exigente, esquivando-me dele de forma violenta. Ele parece assustado, o que só me deixa mais furiosa. _ Você não tem o direto de me tocar. Eu  não sou a Tenten.
_ Como é que é? _ ele parece realmente confuso. Por fim, parece entender. E fico louca de raiva. _ É por causa daquele beijo?
Então cerro os punhos. É tudo o que posso fazer para não atacá-lo fisicamente.
_ Não, não é só por causa daquele beijo. É por causa de beijos, body shots e uma transadinha casual depois do expediente, no seu escritório, além de um monte de coisas, que não deveriam estar rolando aqui!
Estou começando a ficar descontrolada e sei disso. Também dei um passo à frente, o que me põe bem perto do peito dele, que é onde meu dedo indicador está enfiado. Então olho para minha mão, como se não estivesse a mínima ideia de como ela foi parar ali, principalmente por que não tenho mesmo.
Levanto os olhos para Sasuke, mas ele também está olhando para minha mão. Então, bem devagar e deliberadamente, ele a pega com seus dedos longos e estica o braço. Puxa com força, quase me fazendo cair em cima dele.
_ É por causa disso? Você acha que estou dormindo com a Tenten?
_ Claro. Tenho certeza de que não é nenhum segredo.
_ Por que diz isso?
Ele está muito calmo. Quase curioso. Chega a ser desconcertante.
_ Bem, em primeiro lugar, ela é linda e...
_ Você é linda. _ diz ele, baixinho.
Meu estômago sacode, mas vou em frente.
_ E ela te dá mole descaradamente.
Seus olhos deslizam até os meus lábios, que pulsam como se ele os tocasse. _ Pare com isso. Não finja que não está rolando nada.
_ Não estou fingindo. Tenten e eu temos uma história, mas foi antes dela começar a trabalhar pra mim. Eu tenho poucas regras, mas uma delas é não me envolver com funcionárias. E agora ela trabalha pra mim. Só isso. Nada mais.
_ Mas você a beijou. Eu vi.
_ Não, o que você viu foi ela me beijar. E me viu evitar uma situação desagradável, no meio da boate.
_ Bem, não parecia que você tava odiando.
_ Mas estava. O tempo todo, só estava pensando em beijar você. _ Então, ele inclina a cabeça lentamente e se aproxima.
O sangue está rugindo nas minhas orelhas.
_ Mas você não se envolve com funcionárias _ lembro a ele, baixinho.
_ Faria uma exceção por você. _ seu rosto se aproxima do meu. Lentamente. Um centímetro de cada vez.
_ Mas é a sua regra.
_ Vou quebrá-la por você. _ sussurra ele.
_ Não, não faça isso. _ digo sem fôlego.
_ Tudo bem, então está despedida. _ diz, no instante em que seus lábios tocam os meus. Eles são quentes e a pressão é suave. No inicio. Por mais que eu queira resistir, a minha resolução vai para o espaço quando sinto a sua língua deslizar sobre meus lábios. Sem pensar, abro a boca.
Aí, já era.
O sabor de Sasuke é como um uísque escocês envelhecido na dose certa: intenso e delicioso. Sua língua escorrega ao longo da minha, acariciando-a, provocando-a, enquanto ele aperta a minha mão para me puxar para junto de si. Faço a única coisa que posso: colo meu corpo no dele.
Os dedos da sua outra mão afagam meu cabelo e inclinam a minha cabeça para o lado, conforme ele aprofunda o beijo. Torna-se mais agressivo, como se quisesse me devorar. E eu quero isso. Ah, meu Deus, como quero isso.
Em seguida solta a minha mão, e sinto ele tocar a base da minha coluna. Sasuke estica os dedos e cola o meu corpo ao dele.
Já está ereto. E é imenso. Posso senti-lo pressionando a minha barriga. O calor explode por mim, formando uma camada úmida entre as minhas pernas. Faz muito tempo e, instintivamente, sei que qualquer momento sexual com Sasuke seria inesquecível, maravilhoso, arrebatador.
Um momento que eu provavelmente lamentaria pelo resto da vida, quando eu me envolvesse demais e ele se entediasse demais.
A realidade do que estou fazendo me atinge como um tapa na cara, e pulo para trás. Minhas mãos estão no seu cabelo, o meu corpo está colado ao dele, e estou tremendo de desejo, dos pés a cabeça. Mesmo assim, recuo.
_ O que houve? _ pergunta Sasuke, com os olhos cheios de tesão e, ao mesmo tempo, confusos.
_ Não podemos fazer isso.
_ Era brincadeira a história da demissão.
_ Não é isso o que quero dizer.
_ Então o que é?
Ele procede para me dar espaço, mas agarra minhas mãos para evitar que eu me afaste completamente. Não sei por que permiti que as segurasse. Provavelmente porque, no fundo, não quero que ele me solte. Só sei que devo.
_ Sasuke, toda a minha vida escolhi o cara errado. O bad boy, o crianção, o rebelde sem causa. Aposto que você nem sequer completou o ensino médio, estou certa?
Sasuke não me corrije e não nega.
_ Viu? Este é o tipo de cara que me atrai. Você é o tipo de cara por quem me atraio. Eu nem vou fingir que não sinto atração por você. Mas você é a pior coisa do mundo pra mim. Já sofri demais e estou cansada. Estou cansada de tentar domar homens como você.
Ele me olha atentamente, assentindo com a cabeça devagar.
_ Entendo. Realmente entendo. Mas você me quer e eu te quero. Não podemos apenas ter isso?
Eu olho pra ele perplexa.
_ Você está brincando, não é?
_ Não.
_ Você está realmente propondo que a gente transe por transar, sem compromisso?
_ Ah, não seria transar por transar _ argumenta Sasuke com um sorriso _ Seria tudo que você quisesse que fosse, com a condição de que, no fim, cada um seguisse seu caminho.
_ Este é o problema. Quem escolhe a hora do fim? Você?
_ Não, pode ser você. Ou podemos decidir juntos. De maneira aberta e franca. Podemos parar quando você estiver pronta para parar. Ou antes que se torne algo que você não quer que se torne.
Sei que deveria estar ofendida e não intrigada.
_ Mas isso é tão... tão...
_ É exatamente como a maioria dos outros relacionamentos, só que sem todas as mentiras e expectativas. Só isso. É prático e inteligente.
_ Um relacionamento sexual prático e inteligente? _ sei que a minha expressão é hesitante. Não há como evitar.
_ Sim, mas também ardente, excitante, intensamente prazeroso. _ defende Sasuke, com uma voz que assume um ritmo mais lento, mais profundo. Então, ele se aproxima de mim novamente _ Prometo que você não vai se arrepender. Prometo fazê-la sentir coisas e curtir coisa que você nunca sequer pensou antes. Faria de cada noite a melhor noite da sua vida, até você dizer que é a hora de parar. Então, vou embora. Sem ressentimentos. Apenas doces recordações. _ ronrona, enquanto esfrega as nossas mãos entrelaçadas, de cima para baixo, na sua coxa.
Sei que devia dar-lhe um tapa, rir na cara dele, ou pelo menos fingir estar profundamente ofendida, o que deveria ser o caso. Entretando, não estou. Em vez disso, estou analisando a proposta.
Sasuke é bastante inteligente para saber quando retroceder e deixar as coisas rolarem naturalmente. E é isso o que faz.
_ Pense a respeito. A gente volta a falar sobre isso no fim de semana. Neste meio-tempo _ sussurra, ao se curvar perto do meu ouvido _ , pense na sensação de ter a minha língua dentro de você.
Então morde a minha orelha, e sinto o reflexo percorrer até a boca do estômago. Mordo o lábio para não gemer.
_ Enquanto isso _ prossegue _ , vou ficar imaginando qual deve ser o seu gosto.
E então, o cretino se vira e vai embora, me deixando molhada de desejo, ao lado do capô do meu carro.


Notas Finais


E aí pessoal? O que acharam? E essa transa que não sai logo?! Kkkk
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...