1. Spirit Fanfics >
  2. Louca por você; BAD BOYS - Versão SasuSaku >
  3. Quero tanto Sasuke quanto Tasuke.

História Louca por você; BAD BOYS - Versão SasuSaku - Quero tanto Sasuke quanto Tasuke.


Escrita por: JannaG-chan

Notas do Autor


Oi gente! Vamos a mais um capítulo. Descupe pela demora. Mas como prometido, o capítulo está maravilhoso. Tenho certeza que vocês vão amar.

Capítulo 19 - Quero tanto Sasuke quanto Tasuke.


Sakura pov's

Eu me Afasto rapidamente de Sasuke, antes de fazer algo estúpido, como uma proposta pra ele.
O que está acontecendo com você?
Após alguns passos, lembro do meu carro. Então, me viro para chamá-lo, antes que ele vá embora. Pego as chaves e as entrego a ele.
Vejo sua expressão intrigada através do visor embaçado do capacete.
__ Você não precisa delas para entrar?
__ Tenho uma reserva. __ explico.
Ele acena com a cabeça uma vez, pega as chefes e as guarda no bolso dianteiro.
Dou um breve sorriso e me afasto apressadamente. Recuso-me a olhar para trás, embora saiba que ele ainda está parado ao lado do meio-fio. Posso ouvir o ruído gutural de sua moto em descanso. Porém, mais do que isso, posso sentir que ele está me fitando. Só lamento que não sejam as suas mão, em vez disso. E a sua boca.
Fico de olhos fechados enquanto pego a chave reserva debaixo do vaso de plantas, no pequeno pórtico coberto. E quando os abro para enfiar  a chave na fechadura e destrancar a porta, ouço a moto acelerar.
Acho que Sasuke estava se certificando de que eu poderia entrar sem as chaves.
Ai, meu Deus do céu! Não me mostre seu lado gentil e atencioso! Assim não tenho a menor chance, não vou conseguir resistir.
Depois de entrar, me apoio contra a porta e permaneço assim, de olhos fechados, até não poder mais ouvir o menor ruído da motocicleta.
Minhas pernas e minha bunda estão formigando por causa da vibração da moto. O resto do corpo está firmigando por ter abraçado a ele. Formigamento ou ansiedade. Ou ambos.
  Frustrada __ tanto sexualmente quanto comigo mesma, pela falta de controle dos meus hormônios __ , acendo a luz e me afasto da porta. A primeira coisa que vejo é o vaso de flores na mesinha de centro da sala. Formam um foco luminoso de cores, em um cômodo sombrio. Eu caminho na direção dos lírios e me abaixo para sentir o aroma. O cheiro é maravilhoso, mas algo espeta o canto da minha boca. É o cartão que anuncia quem as enviou.
Pego o retângulo de papel. Sinto-me culpada por ler uma "correspondência" endereçada à Karin. Por outro lado, ela não deveria deixá-la jogada por aí. Ou na borda de um vaso de flores.
Ao ouxar o cartão do envelope, fico com raiva de mim mesma por me infligir uma tortura ainda maior. Tenho certeza de que o cartão é do Tasuke. E tenho certeza de que é algum recadinho carinhoso, que me fará querer pular de um edifício bem alto. Mas isso nem me convence a desistir. Sou muito curiosa, portanto vou em frente.
E tenho uma enorme surpresa.

Sakura, se precisar de alguma coisa, é só me ligar. Estou sempre por perto. T.

Um pequeno arrepio percorre meu corpo até minha coluna. Ele devia ter usado as chaves da Karin para entrar e deixar isso para mim. Não sei se Tasuke somente as deixou somente e foi embora, ou se ficou por alguns minutos. Ou andou pela casa. Oi entrou no meu quarto.
Duvido que ele fizesse algo assim. Essa possibilidade deveria me deixar apavorada. Mas não deixa. A ideia de Tasuke entrando no meu quarto, por alguma razão, me deixa excitada. E já estou excitada o suficiente por causa do seu irmão perigoso.
Sentindo cada vez mais que é hora de usar o vibrador, eu me preparo pra dormir. Lavar bem o rosto e escovar os dentes de forma vigorosa não ajudam. Os irmãos perseguem um ao outro na minha cabeça, zombando de mim com suas palavras, seus olhares e seus toques.
Quando deito sobre os lençóis, sei muito bem com o que vou sonhar. Ou melhor, com quem vou sonhar.
O clique da porta da frente se fechando me faz despertar. Eu tinha acabado de adormecer, portanto preciso de alguns segundos para ter certeza de que estou acordada.
Estranhamente, não sinto medo quando vejo aquela sombra alta e indistinta parar bem na porta do meu quarto. Reconheço-a imediatamente. Reconheceria aquele corpo e aquele jeito natural de andar em qualquer lugar.
É o Sasuke.
Ou o Tasuke.
Começo a falar, mas as palavras  empacam nos meus lábios, enquanto ele caminha na minha direção e para ao pé da cama. Sempre gostei da escuridão do meu quarto, mas agora eu daria qualquer coisa para vê-lo mais nitidamente, para ter alguma pista de qual dos dois está ali.
Ele se curva e agarra as cobertas, arrastando-as para longe de mim. Um arrepio percorre meus bracos e pernas, em parte devido à mudança de temperatura, em parte devido ao homem parado ao pé da minha cama.
Ele não diz nada. Eu também não, instintivamente, sei que as palavras destruiriam a perfeição do momento. E isto é a última coisa que quero fazer.
Com movimentos bastante intencionais, ele se aproxima e enrola os dedos longos em volta dos meus tornozelos. Em seguida, me puxa lentamente para junto de si, em direção ao pé da cama. Estou ofegante. E excitada. Mesmo assim permaneço em silêncio.
Ele suaviza seu toque, mas mantém as mãos em cima de mim. Então, ele as desliza pela parte externa da minha perna até os meus joelhos, onde para. Eu o vejo se curvar para a frente, e logo sinto os seus lábios na minha coxa esquerda. Sua língua prova a minha pele, transmitindo ondas de desejo por todo o corpo.
__ Não consigo parar de pensar em fazer isto com você __ sussurra ele, tão baixinho que quase não se não consigo ouvi-lo. __ Me peça para parar agora se não quiser que eu continue. Se não me quiser.
Mesmo enquanto fala, suas mãos estão roçando a parte externa da minha coxa, escorregando até a fita da minha calcinha.
Nesse momento, ele faz uma pausa. Talvez esteja esperando que eu o mande embora. Talvez esteja reavaliando o que está prestes a fazer. Não tenho nenhuma ideia, porque não sei quem está na minha cama. E, no momento, não quero saber. Quero tanto Sasuke quanto Tasuke. Cada um deles tem um tipo específico de problema. Talvez o fato de não saber a qual dos dois estou cedendo, seja melhor.
Esta noite, não me incomodo. Não penso. Apenas quero.
Sinto suas mãos se virarem e seus dedos agarrarem o elástico da minha calcinha. Ele faz uma pausa, uma segunda vez. Eu me pergunto, novamente, o que ele está pensando e o que posso fazer para que continue. A minha resposta se resume em erguer o quadril. Ouço o sim sibilante, quando ele suga o ar por entre os dentes, antes de abaixar minha calcinha pelas pernas. Aquela deve ter sido a resposta que estava esperando.
Meu peito está arfando de desejo, quando sinto suas mãos novamente, deslizando pela parte externa da minha coxa, abrindo as minhas pernas. Ele põe um dos joelhos na cama entre os meus, inclina-se e pressiona os lábios na minha barriga.
__ Não paro de pensar no sabor que você deve ter __ murmura, antes de mergulhar a língua no meu umbigo, fazendo meus músculos se contraírem de expectativa. __ E em como você reage.
Nesse instante, sinto uma de suas mãos entre as minhas pernas. Eu as abro um pouco mais e sou recompensada com o mais puro êxtase, quando ele desliza um dedo para dentro do meu corpo. Ele geme.
__ Ah, você está tão molhadinha! __ Então, enfia outro dedo. __ Tudo isso pra mim __ sussurra, movendo-os para dentro e para fora, enquanto eu levanto o quadril para ajudá-lo.
Seus lábios roçam a minha barriga, e sinto os seus ombros se encaixarem entre as minhas pernas. Seu hálito quente me faz cócegas pouco antes de eu sentir o primeiro toque de sua língua quente. Minhas costas se arqueiam.
__ Hummm, mais doce do que eu imaginava. __ murmura, os dedos ainda em movimento dentro de mim.
Com lábios e língua, ele me lambe e me chupa até eu sentir a tensão familiar de um orgasmo crescendo dentro de mim. Meu quadril se move, roçando a sua boca, enquanto seus dedos me penetram mais intensamente, cada vez mais rápido.
Agarro seu cabelo, mantendo-o junto a mim, no momento em que tudo se divide em mil pedaços ao meu redor. Luz e calor explodem atrás dos meus olhos e eu solto um grito.
Sinto suas mãos segurarem meus quadris para me manter parada, e ele me completa enfiando a língua quente e molhada dentro de mim, me lambendo.
Cada parte do meu corpo está latejando, quando sinto que ele se move para tirar a minha blusa. Estou sem energia sob suas mãos, e elas seguram meus peitos, acariciando meus mamilos.
Ele envolve um seio com a boca, mordiscando-o delicadamente, intensificando as ondas de prazer que percorrem meu corpo. Coloco as mãos nos seus ombros e sinto a pele macia. Ele está sem camisa.
Então acaricio seu cabelo e ele gira a cabeça para beijar o outro peito, tocando-o da mesma forma.
Ele se movimenta mais uma vez, com os lábios nos meus.
Sua língua penetra a minha boca, provocando-a enquanto a lambe. Eu a envolvo na minha boca e fecho os lábios em volta dela, chupando suavemente. Quando a solto,  ouço seu sussurro rouco:
__ Viu com seu gosto é bom? __ Então, seguro seu rosto e começo a lamber a umidade de toda a sua boca, abaixo do seu queixo. Ele dá um gemido alto, trazendo o corpo para junto de mim. __ Você gosta assim, não é?
Ouço o zíper da sua calça se abrir, antes de ele se afastar para tirá-la. Uso meus calcanhares para ajudá-lo, deleitando-me com a sensação da sua pele nua roçando a parte interna das minhas coxas.
Ele flexiona o quadril e sinto a ponta da sua rigidez deslizar entre as minhas drobas. Então, seu corpo faz movimentos muitos pequenos, escorregando para a frente e para trás, acariciando-me.
__ Só pra tranquilizá-la __ diz, ofegante __ eu sou saudável. Diga que você também é, e que toma anticoncepcional.
__ Sim __ respondo sem fôlego, a única palavra que falei desde que ele apareceu.
Em seguida, ele se apoia sobre os cotovelos, onde fica equilibrado em cima de mim. Posso sentir que olha para o meu rosto, embora eu saiba que ele não pode me ver melhor do que eu posso vê-lo.
Há um sorriso em sua voz quando fala:
__ Ótimo!
E então me penetra.
Tenho vontade de me queixar quando ele interrompe antes da penetração total, e sai de mim. Quero reclamar pela pausa, mas não tenho tempo. Ele me penetra novamente, mais profundamente desta vez, permitindo que eu me acostume ao seu tamanho, antes de retirá-lo de novo. Ele continua me provocando, me preenchendo sempre com mais intensidade e me trazendo cada vez mais perto do limite, até que me deixa a ponto de gritar.
__ Diga __ sussurra, tocando-ms com a ponta de pênis, enquanto se move para dentro e para fora, com movimentos rápidos e curtos. Eu seguro o seu cabelo e aproximo sua boca da minha. Uso meus lábios e a língua para suplicar-lhe, mostrar-lhe cada pedacinho do meu desejo. Então afundo os dentes no seu lábio inferior e levanto os quadris, na esperança de trazer-lhe totalmente para dentro de mim, mas ele recua mais uma vez, dando-me apenas parte de si.
__ Diga __ exige.
Estou arquejando de desejo, a ameaça de outro orgasmo, enquanto aperto seus quadris com as pernas, implorando com o meu corpo. Entretando, ele resiste, não permitindo que seu corpo se mova mais do que alguns centímetros dentro do meu, antes de retirar.
__ Diga __ repete uma terceira vez.
Percorro um caminho com a língua, desde a base da sua garganta até a orelha, onde murmuro o que ele quer ouvir:
__ Por favor.
Ele inclina a cabeça, cobre a minha boca com a sua e introduz o seu corpo profundamente no meu, roubando meu fôlego. Então me oferece cada centímetro do comprimento e da circunferência da sua ereção, enquanto se move violentamente dentro de mim, levando-me ao limite repetidas vezes, cada uma delas mais perto do êxtase.
Seus lábios roçam a pele do meu rosto e pescoço até o vale entre os meus seios. O sangue bombeia os meus mamilos excitados, quando sua boca escorrega em direção a eles. Arqueio as costas, apertando o peito contra seu rosto, pedindo a sensação de sua boca quente e de sua língua molhada.
__ Goze pra mim __ diz ele, baixinho, envolvendo um mamilo com a boca e roçando-o com a língua. Como se acentuasse o pedido, ele pressiona o quadril no meu e mordisca o mamilo. __ Goze para mim, goze.
É toda o motivação de que preciso. Aperto-o com meu corpo, e cedo ao meu segundo orgasmo, deleitando-me na fricção do seu quadril contra o meus, enquanto ele me proporciona uma onda do mais puro prazer.
Estou sem fôlego quando ele me penetra mais intensamente. Sinto meu corpo agarrar o dele, molhá-lo. O seu ritmo acelera conforme sua respiração até, repentinamente, ele se inrijecer.
__ Sakura __ geme ele de forma pesada, gozando e derramando calor e paixão profundamente dentro de mim.
Seus movimentos tornam-se mais lentos, mas ele permanece dentro de mim, fazendo os espasmos do meu corpo apertarem o dele, de maneira ainda mais intensa. Permanecemos assim durante alguns minutos perfeitos.
Quando nenhum de nós tem mais nada para oferecer, ele cai em cima de mim e ficamos em um emaranhado de membros úmidos e peitos ofegantes. Com o peso apoiado nos antebraços, ele aninha o rosto na curva do meu pescoço e me dá um beijo suave e molhado sob a orelha. Não diz nada, mas sua respiração quente e profunda, seca minha pele.
Meu coração está tomado de emoção, minha cabeça está girando com as perguntas, e meu corpo está pulsando na sequência do clímax.
Há muita coisa para pensar, refletir, considerar. Ainda assim, tudo parece tão... sem importância. O conflito cresce dentro de mim. Nem em um milhão de anos eu imaginaria que um dia adormeceria assim.
Mas adormeço.


Notas Finais


Qual dos dois dormiu com a Sakura? Tasuke ou Sasuke?
Deixe sua opinião nos comentários.
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...