1. Spirit Fanfics >
  2. Louca por você; BAD BOYS - Versão SasuSaku >
  3. Pqp, ele é lindo!

História Louca por você; BAD BOYS - Versão SasuSaku - Pqp, ele é lindo!


Escrita por: JannaG-chan

Notas do Autor


2° capítulo galera, boa leitura!

Capítulo 2 - Pqp, ele é lindo!


Sakura pov's

Não consigo deixar de encarar, boquiaberta, o proprietário da boate. Luto contra o impulso de procurar uma mesa para me enfiar debaixo. Nunca me senti tão envergonhada em toda minha vida.
Ouço as garotas fazendo comentário sobre Paulo, mas mal presto atenção.
Metade do meu cérebro está concentrada unicamente no cara diante a mim.
Então fico enfurecida.
_ Por que você me deixou fazer isso? Por que não disse alguma coisa ou se apresentou logo?
Ele sorri. Sorri, droga! Noto por um segundo que seu sorriso é espetacular, mas então minha humilhação retorna e ofusca completamente todo o resto.
_ Por que eu faria isso, se deixá-la me despir foi tão mais divertido?
_ Bem, porque é totalmente anti profissional, pra começo de conversa.
_ Por que? Vocês pediram um stripper. Faz alguma diferença quem eu mando vir?
_ Não é essa a questão. Você nos enganou de propósito.
  Ele cai na gargalhada. Gargalhada, droga! Que cara de pau.
_ Não me lembro de ter prometido que mandaria um stripper honesto. Apenas um disposto a colaborar.
Eu cerro os lábios, furiosa. Ele é bem abusado.
Então, de maneira descontraída, como se não estivesse sem camisa diante de mim, ele cruza os braços por cima do peito. O gesto faz minha atenção se prender ao seu músculo peitoral perfeitamente definido e à tatuagem que cobre um lado inteiro do peito. Não consigo decifrar exatamente o que é, mas parte dela chega a se espalhar e se estende pelo seu ombro esquerdo, como dedos longos, irregulares.
Ele pigarreia e meus olhos voltam rápido para o seu rosto. Está sorrindo mais ainda, e retribuo fazendo cara feia, fuzilando-o com o olhar. Não consigo raciocinar com ele de pé, aqui, desse jeito. Ele é extremamente desconcertante sem camisa.
_ Você não acha que deveria pelo menos se vestir?
_ E você não acha que deveria pelo menos  devolver a minha camiseta?
Olho para baixo e, claro, presa firmemente na minha mão está a camiseta preta dele.
Furiosa, eu a jogo sobre ele, que a agarra.
Droga!
O mais estranho é que, mesmo estando enfurecida, não sei muito bem por que estou tão zangada. Só sei que estou.
_ Você está mesmo pegando fogo! Talvez eu devesse ter tirado a sua blusa! _ diz Sasuke, enquanto veste a camisa.
_ Que diferença teria feito?
Além do fato de que teria sido no mínimo uma dez vezes mais constrangedor.
Ele para e sorri pra mim, um sorriso sexy e convencido, que eu não quero que me impressione, mas pelo visto não consigo evitar.
_ Se eu tivesse feito isso, com toda certeza você não estaria aborrecida agora.
Minha boca fica completamente seca quando uma imagem dessa cena oscila na minha mente: Ele passando delicadamente a blusa por cima da minha cabeça, sua mãos na minha pele, seu corpo contra o meu, seus lábios tão perto que quase posso sentir teu gosto. Isto é o suficiente pra me fazer esquecer a raiva.
Estou olhando fixamente pra ele, de boca aberta _ novamente_ enquanto ajeita a camisa. Quando termina, ele chega perto de mim. Eu permaneço imóvel. Seu sorriso se transforma em uma curva sedutora nos lábios que faz meus joelhos tremerem. Estou completamente encantada e embaraçosamente excitada quando ele se curva pra sussurrar no meu ouvido:
_ É melhor fechar essa boca antes que eu fique tentado a beijá-la e realmente dê motivo pra você ficar agitada.

Quase engasgo. Estou chocada. Mas não com o que ele disse, mas sim porque é exatamente o que quero que ele faça, por que isso faz o meu estômago se contrair só de pensar.
Ele se inclina pra trás e olha pra mim. Não sei bem por qual motivo, mas fecho a boca, na mesma hora.
E ele percebe.
Droga!
Vejo uma leve decepção em seu rosto. E, de modo perverso, isto me agrada.
_ Quem sabe da próxima vez. _  provoca com uma piscadela. Então pigarreia, recua e olha à sua esquerda. _ Senhoritas. _  Cumprimenta as outras garotas, que não estão prestando nenhuma atenção, porque estão observando Paulo provocar Hinata com seu peito, agora nú. Ele volta a olhar pra mim, e de um jeito tipicamente sulista, diz: _ Senhorita.
Em seguida, acena com a cabeça, se vira, abre a porta e sai, fechando-a lentamente atrás de si.
Eu nunca me senti tão tentada a ir atrás de alguém como nesse momento.


Notas Finais


Talvez vez eu ainda poste outro capítulo ainda hoje gente. Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...