1. Spirit Fanfics >
  2. Louca por você; BAD BOYS - Versão SasuSaku >
  3. Estou entrando num terreno perigoso

História Louca por você; BAD BOYS - Versão SasuSaku - Estou entrando num terreno perigoso


Escrita por: JannaG-chan

Notas do Autor


Oi meus amores ❤
Mais um capítulo pra vocês, boa leitura!

Capítulo 20 - Estou entrando num terreno perigoso


Sakura pov's

O dia está raiando quando abro os olhos. Os beijos ardentes e o sexo maravilhoso são as primeiras coisas que vêm a minha mente.
Olho em torno do meu quarto vazio. Não há nenhuma evidência de qualquer visitante noturno safadinho. Aliás, eu poderia ter convencido a mim mesma de que tudo não passou de um sonho, não fosse a sensibilidade que sinto entre as pernas quando me mexo.
Sorrio. É uma sensação agradável, que me lembra do instrumento avantajado que causou tudo isso.
Puta merda, você acabou de chamar aquilo de instrumento?
Dou risadinhas. Não consigo evitar. Estou feliz. Muito feliz. Pelo menos por enquanto.
Eu deveria estar cansada, mas não estou. Sinto-me rejuvenescida e pronta para enfrentar o dia.
__ Talvez Ino esteja certa. Talvez sexo me faça bem __ murmuro no silêncio do quarto. As paredes absorvem o som e me lembram que tenho a casa toda para mim. Karin só irá voltar daqui a algumas semanas. Isso por si só já é razão pra comemorar.
A lembrança dela me traz a lembrança de Tasuke. E se foi ele que me visitou ontem à noite? Na escuridão, não conseguir ver muito bem para identificar se o peito delicioso acima de mim tinha uma tatuagem. Como vou saber?
Por um momento, fico perdida nas lembranças da sensação daquela pele macia e firme sob minhas mãos, dos músculos torneados dos braços longos e ombros largos, dos quadris estreitos entre as minhas coxas. Só de pensar isso já fico úmida de desejo.
Saio das cobertas e vou para o chuveiro.
Enquanto esfrego o corpo, procuro na mente por pistas que possam me ajudar a descobrir qual dos dois irmão me proporcionou um noite tão incrível. Acho que ambos seriam perfeitamente capazes de me fazer sentir daquele jeito, e nada do que aconteceu me parece algo que só um deles faria ou diria. Principalmente diria, já que poucas palavras foram usadas.
Sorrio diante do pensamento.
Não foram necessárias muitas palavras.
Entrar na casa não foi um problema. Sasuke tem as minhas chaves, Tasuke tem as de Karin. Atração não é um ponto diferencial. Ambos deixaram bem claro que temos uma conexão física intensa. A vontade poderia ser a única área onde há uma   discrepância. Sasuke deixou bem claro que está interessado em um relação física comigo. Tasuke, por outro lado, é comprometido e está tentando fazer a coisa certa.
Mas então me lembro de que não foi Tasuke quem pôs um fim nas nossas carícias no terraço. Se eu não tivesse interrompido o amasso, será que teríamos transado lá em cima mesmo, na chaise longue onde Tasuke provavelmente se sentava com Karin?
Quanto mais penso, mais confusas as coisas se tornam, mais perguntas surgem e mais ansiosa fico. Portanto, afasto essa preocupação da cabeça. Com certeza, quando vir o Sasuke, vou ser capaz de perceber se transamos ou não.
Com certeza.
Depois de me vestir, vou até a cozinha para fazer um café. Fico surpresa quando ouço meu telefone tocar no quarto. Corro para pegá-lo.
O meu estômago se contorce quando vejo o nome de Tasuke na tela do aparelho. O que quer dizer uma ligação tão cedo? Que estava comigo até há pouco tempo? Ou que teve uma noite de sono tranquila, o que significa que não esteve aqui?
Deslizo o dedo na tela pra antender.
__ Alô?
Há uma pausa.
__ Acordei você?
__ Não, eu estava fazendo café.
__ Ah, bom. Não gostaria de incomodá-la. Imaginei que tivesse desligado o telefone e eu pudesse deixar um recado na caixa postal. Só queria me certificar de que você viu as flore que deixei.
Sinto-me desanimada. Não parece algo que o cara que acabou de explorar todo o meu corpo com a língua diria.
__ Sim, eu as vi quando cheguei ontem à noite.
__ Ótimo. Quero que fique à vontade para ligar pra mim se precisar de alguma coisa, enquanto Karin estiver viajando.
__ Ah, tudo bem. É... obrigada.
__ Vou deixar você tomar seu café, então. Tenho que trabalhar. Reuniões logo cedo.
__ Certo. Obrigada pelas flore, Tasuke.
__ Foi um prazer, Sakura.
Ouço um sorriso na sua voz. Será?
Meus braços permanecem arrepiados, mesmo depois de desligar. Só de ouvi-lo pronunciar o meu nome, me lembro da noite passada, daquela voz murmurando "Sakura", no momento do orgasmo.
Só que, obviamente, não era a voz do Tasuke.
Era a voz do seu irmão.
Não estou inteiramente surpresa por descobrir que era o Sasuke. O cenário inteiro combina mais com seu perfil do que com o de Tasuke. Só um bad boy entraria, sem ser convidado, na casa de uma garota e a  acordaria para seduzi-la no próprio quarto. E só um bad boy poderia imaginar que eu não me incomodaria. Tenho que sorrir diante dessa conclusão.
Ele é corajoso, admito.
Mas ele tinha razão. Não me incomodei. Aliás, não me incomodei duas vezes. E provavelmente não teria me incomodado na terceira ou na quarta, se eu não tivesse caido no sono, completamente vencida. Após tanto tempo, eu já havia até esquecido o quanto uma boa transa é relaxante.
Tenha acabado de sentar à mesa da sala de jantar para ler um pouco antes da aula, quando o meu telefone toca novamente.
Desta vez, a tela mostra o nome de Sasuke, mas a minha reação é a mesma. Sinto o estômago tremer de excitação.
__ Alô?
__ Bom dia, Sakura. Já está de pé?
__ Já __ repondo, sem conseguir manter o sorriso na voz.
__ Bem, o seu carro está na oficina do meu amigo. Era mesmo o alternador.
__ Merda. __ resmungo, e meu entusiasmo matutino sucumbe à dura realidade de possuir um carro que só me dá problemas. __ Tem ideia de quanto algo assim vai custar?
__ Pra você? Nada. Ele me deve um favor.
__ Não posso deixá-lo fazer isso, Sasuke.
__ Suponho que vá tentar me impedir? __ fala com ironia.
__ Estou falando sério. Isso é demais. Não posso aceitar um favor desses.
__ Pode e vai. Além do mais, não vejo isso com um favor. Você vai me pagar.
Meu sorriso volta e meu ânimo canta de alegria. Estou louca para ouvir o que ele tem em mente.
__ Ah, é?
__ Sim. Começando com um turno extra na semana que vem, se puder.
Estou desapontada novamente. Isso não é tão sexy quanto eu esperava. Depois da noite passada, seguramente Sasuke sabe que eu ficaria mais do que feliz em pagar-lhe  de todas as formas e posições. A menos que ele não seja o meu visitante noturno, afinal de contas.
Que tipo de mulher da vida não sabe com quem dormiu na noite interior?
Reviro os olhos.
E quem fala "mulher da vida"?
Um nome vem à mente. Mebuki Haruno, minha mãe. Isto é típico dela.
Balanço a cabeça e volto a me concentrar em coisas importantes. Como por exemplo, em quem passou parte da noite passada fazendo cócegas nos meus ovários.
Ao pensar nisso, a coisa que mais me incomoda é que nenhum dos dois se mostrou amoroso o bastante está manhã para que eu pudesse determinar exatamente o culpado. Que coisa mais patética!
Ah, meu Deus! Será que perdi o jeito? Será que sou ruim de cama?
Quando ouço Sasuke pigarrear, percebo que ele está esperando a minha resposta.
__ Ah, é... Bem, farei o que puder para retribuir o favor, mas depende também do dia. Não posso ficar até muito...
__ Ah, você não vai ficar até muito tarde. É apenas um projeto contábil que eu gostaria que você visse. Só vou pedir para que não venha de coque nem de sapatos ortopédicos.
Rio das piadinhas dele sobre as contadoras.
__ Certo. Acho que posso fazer funcionar a minha magia numérica sem as ferramentas do meu ofício.
__ Tenho certeza que sim __ diz Sasuke, distraidamente. __ De qualquer maneira, enquanto seu carro não fica pronto, você vai precisar de carona para a faculdade, certo?
__ Hummm, certo. __ eu nem tinha pensado nisso. Esses caras realmente mexeram com a minha cabeça. __ Acho que sim.
__ Em dez minutos estou passando aí para buscar você.
Minha cabeça finalmente começa a funcionar e a pensar de forma racional. Se Sasuke me levar à faculdade não terei como voltar para casa, à menos que chame um táxi, o que vai sair caro, já que terei de pegar um para ir ao trabalho e outro para volta, durante todo o final de semana, até o meu carro sair do conserto.
__ Sabe de uma coisa, posso matar a faculdade hoje. Não tenho mesmo aulas muito importantes, no momento. Assim não terei que dar trabalho à você mais do que já dei.
__ Você não está me dando nenhum trabalho. Não é problema nenhum.
__ Eu realmente prefiro não incômoda-lo. Sério. A gente se vê à noite.
__ Vista-se. Espere por mim. Chego aí em dez minutos.
Com isto ele desliga, deixando-me sem escolha.
Quase exatamente dez minutos depois, ouço o forte ruído da sua moto. Posso senti-lo na barriga, como  se enviasse excitação para o meu corpo de um modo físico. Por mais que eu tente manter distância de Sasuke, está claro que estou entrando num terreno perigoso.
E a pior parte disso é achar que não quero parar.
Não espero que ele venha até mim. Em vez disso, saio para encontrá-lo, trancando cuidadosamente a porta antes de sair.
Sasuke está sentado na sua reluzente monto preta e cromada. Sua calça, jeans para variar, é apertada nas pernas e sua camiseta, branca e simples, se ajusta ao peito. O cabelo preto está desgrenhado, como sempre, deixando-me louca para passar os dedos por seus fios. Mas é o seu rosto que me faz perder o fôlego. Ele é mais bonito do que qualquer homem que já vi na vida real, e seus olhos e seu sorriso, hoje, tem algo que parece incendiar o ar entre nós.
Embora conheça o risco, quero pular de ponta-cabeça no meio das chamas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado amores. Beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...