1. Spirit Fanfics >
  2. Louca por você; BAD BOYS - Versão SasuSaku >
  3. Será que vale a pena ter qualquer um dos dois na minha vida

História Louca por você; BAD BOYS - Versão SasuSaku - Será que vale a pena ter qualquer um dos dois na minha vida


Escrita por: JannaG-chan

Notas do Autor


Oi meus amores! Desculpa a demora gente. Mas aqui está, mais um capitulo pra vocês. ❤
Boa leitura!

Capítulo 21 - Será que vale a pena ter qualquer um dos dois na minha vida


Sasuke pov's

Algo em sua expressão faz com que eu me sinta uma refeição. E, se fosse, eu seria uma refeição feliz, com certeza. Embora ainda esteja impaciente, sinto-me aliviado. Deduzi que ela acabaria mudando de opinião. Eu sabia que Sakura não conseguiria lutar por muito tempo contra o que há entre nós. É forte demais.
E muito tentador.
__ Se continuar me olhando desse jeito, você vai ter uma grande surpresa quando subir nesta moto. __ digo.
__ Uma grande surpresa? __ pergunta ela, com um sorriso malicioso surgindo no canto da boca. __ Ah, sei. Você está falando de algo pequenininho com um Tic Tac?
Adoro o seu senso de humor. É um pouco tímido, com ela, e surge nos momentos mais insólitos.
Eu sorrio e estendo a mão.
__ Então venha aqui e me deixe refrescar o seu hálito.
  Ela ri. E, como sempre, imediatamente quero fazê-la rir de novo. Ela pensa demais, preocupa-se demais. Não sei com o quê, mas ainda sim consigo perceber sua inquietação. Isso me faz querer melhorar o seu estado de espírito e proporcionar a ela tantos momentos de descontração quanto eu puder.
Momentos de descontração recheados de prazer.
Sufoco um gemido.
Ela põe a mão sobre a minha e segura firme, enquanto pula sobre o assento, atrás de mim. Sem me virar, passo o capacete para ela. No espelho lateral, eu a vejo colocá-lo na cabeça. Ela fica muito sexy de capacete. Deve ter a ver com o modo como eu a imagino vestida de couro preto, justo, inclinando-se para a frente na minha moto, enquanto estou atrás dela, com as mãos nos seus quadris...
Trinco os dentes. Maldita garota e seu corpo maravilhoso!
Em seguida, estico os braços, seguro a parte de trás dos seus joelhos e puxo-a para a frente. Posso sentir mais do que ouvir sua respiração "ofegante", no momento em que sua virilha se aconchega nos meus quadris e seu peito se aplaina nas minhas costas.
Fico sastisfeito com o fato de que provavelmente agora ela esteja se sentindo do mesmo modo que eu, na mesma sintonia. Mas então Sakura resolve apostar alto. Ela coloca os braços em volta da minha cintura, desliza a mão perigosamente para baixo do meu estômago e as deixa descansando bem acima da fivela do cinto. Exatamente acima de onde, muito em breve, ela vai sentir meu pau duro, se não tiver cuidado. Respiro fundo, antes de dar a engrenagem na moto e acelerar, para sair do meio-fio.
Não posso deixá-la na faculdade muito rápido.
Ao nos aproximarmos do campus, ela aponta adiante, mostrando qual o caminho a seguir para deixá-la perto de onde ela tem de ficar. Quando chegamos, paro ao lado da calçada e pouso os pés no chão para estabilizar a moto, enquanto ela desce. Sakura para diante de mim, e após tirar o capacete, sacode o cabelo para soltá-lo. Parece o gestual de uma garota em um comercial de shampoo. Posso apostar que não faz idéias do quanto é sexy. Mas é. Cacete, ela é muito sexy!
Então me entrega o capacete, mantendo o contato visual. Como não  o tomo das suas mãos, ela lança os olhos para baixo e de volta para mim, com uma expressão confusa. Ainda sobre a moto, afasto o capacete em vez de pegá-lo, passo as mãos pelo seu cabelo longo e a puxo para junto de mim, colando sua boca na minha.
Embora obviamente surpresa, ela não recua e me beija com vontade. Como se quisesse mais. Bastaria um pedido, e eu a levaria direto pra casa, e passaríamos o dia na cama. Mas quando afasto o rosto e investigo os seus olhos grandes, percebo que ainda é um pouco cedo demais para isso. Ela está quase, mas não totalmente pronta.
Mas eu posso esperar. Não tenho escolha.
__ Quando você vai dizer "sim"?
Ela não responde nada, enquanto me fita com aqueles olhos verdes como esmeraldas. Seus lábios estão vermelhos e inchados, e sua boca, ligeiramente aberta com a respiração ofegante.
Sorrio. Certo, não vai demorar.
__ Ligue pra mim quando quiser que eu venha buscá-la. __ digo, dando um rápido beijo em seus lábios, antes de recolocar o capacete. Ela parece atordoada, o que me faz sorrir. __ Não se preocupe. Você não vai precisar dizer "sim" hoje. Eu espero. Vai ser compensador pra mim. __ antes de abaixar a viseira, dou um sorriso e uma piscadela. __ E pra você também.
Em seguida, arranco e desço a rua. Quando olho o espelho lateral, vejo que ela ainda está exatamente onde a deixei, me fitando.

Sakura pov's


Agora é oficial. Sasuke não sai da minha cabeça. Posso estar presente fisicamente  em todas as aulas, mas isso não me ajuda em nada. A única coisa que aprendi é que ele beija como um tornado e que isso irá arruinar minha vida.
Ainda não sei quem esteve no meu quarto na noite passada, mas estou começando a desejar, do fundo do coração, que tenha sido Sasuke. Sei que Tasuke é tudo que eu deveria querer em um homem, tudo que minha mãe tentou enfiar na minha cabeça. Sem falar que ele é muito gostoso, e provavelmente, me faria esquecer as minhas convicções quando me beijasse.
Mas Sasuke... está começando a ofuscá-lo. Não sei se é a minha atração latente por bad boys lindos ou se é porque Sasuke está provando ser mais do que eu imaginei a princípio. De qualquer maneira, ele está na minha cabeça. Sob a minha pele. E duvido que eu seja capaz de resistir a ele por muito tempo.
Não me entenda mal. Ele ainda é perigoso e provavelmente vai me magoar. E vou tentar resistir ao máximo que puder. Mas no meu coração, seguindo os meus instintoq
s, eu sei que existe algo entre nós que só vai se dissipar quando aliviarmos a tensão um do outro.
De forma divertida.
Porém, da forma que vai me deixar arrasada, quando ele partir.
Pelo menos desta vez, é uma escolha. Minha escolha. Estou entrando nessa sabendo muito bem que isto pode acontecer. Talvez não consiga evitar que eu acabe magoada, mas estou no controle da situação, o suficiente para fazer a escolha por mim mesma.
E, no final, vou escolher o Sasuke. Por mais que eu tente lutar contra isso, é inevitável. Se ele pudesse ser ao menos um pouco, um pouquinho, um tiquinho só como Tasuke...
O toque do meu telefone afasta bruscamente os meus pensamentos. Esqueci de colocá-lo no silencioso. Tenho um sobressalto e começo a remexer na bolsa, com dificuldade, para achar o aparelho e atender a ligação, antes que eu seja crucificada pelo professor.
Quando encontro o celular, aperto o botão lateral para fazê-lo parar de tocar. E, quando estou prestes a guardá-lo de volta na bolsa, vejo o nome da Ino na tela. Intrigada, apanho o meu livro e a minha bolsa e dirijo-me à porta. Já interrompi a aula e não estou aprendendo nada mesmo. Não vai fazer diferença se eu for embora.
Quando aperto o botão pra atender, sou cumprimentada pela voz alterada, revoltada da Ino, seguida de uma longa série de insultos:
__ Fica na sua, seu babaca, pau pequeno, filho da pu...
__ Ino? __ interrompo.
Ela se acalma imediatamente.
__ Ah, Sak. Oi, querida. Não ouvi você atender.
__ É mesmo? Não acredito. __ retruco de forma irônica. __ O que aconteceu?
__ Bem, pra falar a verdade, estou indo buscar você.
__ Buscar? Por quê? __ o cabelo na minha nuca se arrepia de preocupação. Se a Ino está vindo me buscar, alguma coisa está errada.
__ Porque o seu carro quebrou de novo, certo?
__ Humm, sim, mas como você ficou sabendo?
__ Você precisou de alguém para levá-la até Botafogo no seu último turno, lembra? Tasuke.
__ Ah, sim. __ respondo. __ Mas ele foi consertado.
__ Merda. __ diz em tom de frustração. __ Mas espere, você acabou de dizer que ele está quebrado.
__ Eu sei. E está. É que agora ele está com outro problema.
__ Sakura, falando sério, eu temo por sua vida naquela lata-velha. Não é normal um carro dar defeito com a frequência que o seu dá. Você sofre de Síndrome de Munchausen por procuração?
__ Munchausen por procuração?
__ É, sabe, quando alguém tipo, envenena um membro da família para obter atenção.
__ Eu sei o que é. Só estou surpresa que você saiba.
Posso ouvir o sorriso orgulhoso na sua voz:
__ Vi um documentário no Discovery Channel .
___ Você assistindo ao Discovery Channel?
__ Sim
__ Por quê?
__ Perdi o controle remoto.
__ Perdeu o controle remoto?
__ Sim! Você vai ficar repetindo tudo que eu falo?
__ Se você continuar falando coisas absurdas e inacreditáveis, então sim, provavelmente.
__ O que eu falei de tão absurdo?
__ Que eu poderia sofrer de Síndrome de Munchausen com o meu carro. Que você aprendeu algo no Discovery. Que você até mesmo sabe que existe esse canal. E que você ficou sentada na sua sala assistindo a um programa sobre Síndrome de Munchausen porque perdeu o controle remoto. Como você pode perder o controle remoto naquela casa minúscula?
__ Ele estava no freezer. Acho que quando fui pegar a vodca acabei deixando o controle lá.
__ Faz sentido __ digo sarcasticamente.
__ A bateria daquela merda provavelmente nunca mais vai morrer. __ diz ela, aos risos.
__ Ino, posso fazer uma pergunta? __ indago suavemente.
__ Claro, amiga. O que é?
__ Por quê você está vindo me buscar?
Às vezes, Ino precisa de certo redirecionamento para manter o fogo. Às vezes, quando estou com ela, eu também preciso.
__ Aí, cacete! É o seu pai. Ele caiu e quebrou a perna. E me fez prometer que eu não contaria nada a você, mas... Bem, você sabe. Eu vou contar. Claro que vou contar.
__ Ele quebrou a perna? Quando?
__ Há dois dias.
__ E só agora que fico sabendo?
Tenho de me concentrar para manter a voz baixa. Estou profundamente aborrecida por descobrir isso tanto tempo depois.
__ Eu não ia falar nada. Você sabe, ele me fez prometer. Como expliquei. Mas, quando o Léo disse que iria visitá-lo no hospital e que ele está esperando o nascimento de alguns cordeiros, bem, achei que você ia querer saber. Alguém que saiba fazer o que eles fazem terá que vir cuidar das coisas por um dia ou outro, até você achar os filhotes e tudo o mais que precise ser feito.
__ Quer dizer então que se não fossem esses cordeiros que estão para nascer, ninguém teria me contado?
Minha raiva está aumentando.
__ Hã... __ diz Ino baixinho, sabendo que está pisando em terreno perigoso. __ Aquele bobo do seu pai fez todo mundo prometer. Ele não quer que você tenha que se deslocar até lá, nem que fique preocupada com ele.
Pressiono dois dedos contra a ponte do nariz, na esperança de poder interromper a pontada de irritação que está crescendo na parte frontal da minha cabeça. Também reprimo a enorme quantidade de comentários ríspidos que estão vibrando na ponta da minha língua.
__ Você está muito longe daqui?
__ Aproximadamente dez minutos.
__ Ainda estou na faculdade. Você vai ter que me buscar aqui.
__ Tudo bem. Só preciso que você me diga como chego aí.
Suspiro. Em voz alta. Tentar explicar à Ino com chegar a alguns lugar e esperar que ela chegue, de fato, nesse local é como dar um tiro no escuro. É algo perigoso e estúpido, e alguém pode terminar se machucando. Por algumas vezes, já fomos parar em lugares bem perigosos. Lugares onde eu nunca sonharia em sair do carro. A menos que, naturalmente, eu tivesse acompanhada de dois ninjas e um lutador de sumô.
Mas, neste caso, que escolha eu tenho? Não me sentiria bem incomodando Sasuke ou Tasuke. Não seria tão difícil, se eu pudesse usar os meus poderes da vagina mágica, mas isso só funciona com os caras com quem já se transou. E como ainda não tenho nenhuma pista de qual dos irmãos mergulhou de cabeça na minha calcinha ontem à noite, não tenho condições de realizar esse feitiço.
Ensino o caminho do centro estudantil à Ino. Pelo menos posso beber alguma coisa enquanto espero por ela.
Depois que desligo o telefone, LIGO para o Sasuke para dizer-lhe que não poderei trabalhar no fim de semana.
__ Desculpe, mas é uma emergência de família.
__ Entendo. Quer que eu vá buscar você agora?
__ Não, minha amiga Ino está a caminho.
Há uma longa pausa. Então ele fala:
__ Eu poderia levá-la a qualquer lugar que você precisasse.
__ Agradeço, mas ela já estava vindo para cá quando me ligou.
__ Hummm. __ É a sua única resposta.
__ Bem, muito obrigada por... tudo. Prometo que vou ficar mais atenta aos problemas do meu carro quando voltar. E vou fazer todos os turnos extras que você precisar, para compensar este contratempo. __ destesto a ideia de perder meu novo emprego  e ter de voltar, rastejando, para o meu trabalho anterior, mas como se trata do meu pai...
__ Não se preocupe. Nós vamos pensar em algo. Você não vai ficar desempregada quando voltar, se é isto com que se preocupa.
Fecho os olhos, aliviada. O pensamento realmente passou pela minha cabeça.
__ Agradeço muito a sua compreensão. __ digo, injetando na voz toda a sinceridade que consigo reunir.
__ Tenho certeza de que posso pensar em alguma coisa pra você me recompensar. __ O comentário é altamente impróprio, claro, mas posso ouvir o sorriso na voz de Sasuke. Ele está me provocando.
__ Não tenho a menor dúvida. A pergunta é: pode pensar em algo que não tenha nada a ver comigo tirando toda a roupa?
Estou brincando com fogo e sei disso.
__ Claro! Use apenas uma saia e só um item precisará ser tirado. Eu simplesmente odiaria que você deixasse de curtir... todo o resto.
Um leve arrepio percorre meu corpo até a minha barriga, como um raio. Rio de constrangimento. Não consigo ser tão irônica quanto ele.
Ele deve saber que estou sem palavras. É dá um riso breve.
__ Resolva tudo o que tiver que resolver. Não se apresse. Ligue pra mim se precisar de alguma coisa.
__ Tudo bem. E obrigada, Sasuke.
Após desligar, pego uma bebida no restaurante mexicano, dentro do centro estudantil e volto para o lado de fora. Sento em um dos bancos enquanto espero pela Ino. Fico na dúvida se devo ligar para o Tasuke. Só para avisá-lo que não estarei na cidade durante o fim de semana. Ele poderia querer se certificar de que está tudo bem.
Ou pelo menos é o que digo a mim mesma. A desculpa que uso para ligar para ele.
__ Tasuke, é Sakura. __ falo quando ele atende.
  Ouço o seu riso suave.
__ Sei que é você, Sakura.
Sinto o rubor queimar as minhas bochechas. Ainda bem que ele não está me vendo.
__ Ah, claro. Desculpe. __ pigarreio nervosa. __ Bom, vou ficar fora da cidade no fim de semana. Só queria que soubesse no caso de ... Bem, no caso de alguém precisar de alguma coisa.
Ah, meu Deus! Que desculpa esfarrapada!
__ Certo. Obrigado por me avisar. Quer dizer que está sentindo necessidade de um tempo longe do meu irmão arrogante?
Sei que ele está brincando, mas não gosto que ele critique Sasuke dessa forma.
__ Ele não é arrogante. E não, não tem nada a ver com ele. Eu tenho que ir para casa este fim de semana. Só isso.
A descontração desaparece do seu tom de voz, dando lugar à preocupação:
__ Aconteceu alguma coisa?
__ Sim. Meu pai quebrou a perna. Ele está bem, mas estava esperando o nascimento de alguns cordeiros e não pode sair com a perna quebrada para encontrá-los e verificar se estão bem, então...
__ E isso é algo que você pode fazer sozinha? Precisa de ajuda?
__ Ah, não. Cresci naquela fazenda, sempre o ajudei até ter idade suficiente para fazer as coisas por conta própria. Vou ficar bem. Mas obrigada por perguntar.
Como ele é fofo! Droga!
__ Bem, se precisar de ajuda, sabe onde me encontrar.
__ Obrigada, mas eu jamais pediria uma coisa dessas a você.
__ Sakura, por favor. __ retruca ele. A forma como diz o meu nome faz meu estômago se contrair. Parece muito com o que ouvi ontem à noite. Será que foram os seus lábios que eu beijei? O seu toque que senti? __ Não deixe de pedir. Se precisar de ajuda, quero saber.
__ Tudo bem. __ respondo, já me sentindo meio sem fôlego. Na realidade, me sentindo muito sem fôlego para poder contrariá-lo. __ Pode deixar.
__ Certo. Vou tonar conta da casa até você voltar. Ligue pra mim quando chegar.
__ Pode deixar. Obrigada, Tasuke.
__ Imagina.
Enquanto espero pela Ino, os dois irmãos se alternam ocupando espaço  na minha cabeça, como fazem frequentemente. Só não sei quando as coisas vão ficar um pouco mais fáceis em relação a eles. Se é que vão.
Ainda estou perdida nos meus pensamentos, quando ouço uma buzina e alguém gritando o meu nome, a plenos pulmões.
É a Ino.
__ Não acretido. __ digo num sussurro, enquanto caminho até o seu carro. Ela está de pé, no banco do motorista, abrindo o teto solar. Quando chego ao seu lado, ela está sorrindo como um paciente que acabou de fugir de um hospital psiquiátrico.
__ Aposto que você pensou que eu iria me perder, não é?
Não respondo. Eu realmente achava que ela iria se perder. Para falar a verdade, eu seria capaz de garantir isso.
Naturalmente, eu teria me enganado. Talvez esta seja a minha nova característica: me enganar. Talvez eu esteja enganada sobre muitas coisas. Coisas sobre as quais eu adoraria estar enganada.
Se eu pudesse ser tão sortuda...
Ino não espera muito para começar uma conversa interessante.
__ Afinal, você aceitou aquele desafio  dos pintos?
__ Ino!
__ Sakura! Acho bom você ter novidades para me contar. E com detalhes. Estou na seca há um tempo.
__ Ah, sei. Qual é esse "tempo"? Uma semana?
Ela me lança um olhar aterrorizado.
__ Deus me livre, claro que não! Só quatro dias. Mas tenho minhas necessidades.
__ Ino, tenho certeza de que você é um fenômeno da natureza.
__ E bota fenômeno nisso, querida. __ acrescenta ela em tom audacioso.
Eu dou risada. Essa é uma característica da Ginger. Ela não tenta esconder quem é ou do que gosta. Simplesmente assume cada verruga e espinha  com orgulho. E ostenta tudo, de forma impecável.
__ Você morreria de tédio no meu corpo.
__ Não, eu levaria esse pedaço de carne para dar uma volta e animaria um pouco as coisas.
  Reviro os olhos.
__ Não tenho dúvida. E me faria atravessar todo Rio de Janeiro transando com todo mundo que aparecesse.
__ Destruindo corações e sugando almas! Ou sugando alguma outra coisa. __ diz, com uma piscadela diabólica.
__ Ai, Senhor! __ Balanço a cabeça, sem esperança. Ino é mesmo incorrigível. E também praticamente impossível de se ofender com alguma coisa. Obviamente.
__ Agora, pare de mudar de assunto. Afinal, transou ou não transou?
Não posso enconder o sorriso que repuxa meu lábios. Ele é muito observadora.
Nesse instante, ela aponta animadamente pra mim.
__ Transou! Você transou! Como foi? Qual deles foi melhor? E quando é que o outro vai me fazer uma visitinha?
__ Bem, este é o problema. Não sei exatamente com qual dos dois eu transei.
Encolho-me envergonhada quando a vejo se virar completamente para mim, de olhos arregalados e com um expressão chocada. Pensei que conseguir causar algum choque em Ino fosse algo praticamente impossível. O fato de tê-la deixado assim não deve ser um bom sinal.
__ Como isso é possível?
Eu conto a história. A versão curta, menos detalhada, naturalmente. Quando termino, ela começa a rir. Muito.
__ Bem, sabe o que tem que fazer agora, não sabe?
__ Eu não vou perguntar a eles, se é isto o que você vai sugerir.
__ Claro que não! Eu só ia dizer que, agora, você vai ter que dormir com ambos. É o único jeito de descobrir quem é o dono da língua mágica. __ provoca, antes de me lançar um sorriso malicioso. __ Ah, coitadinha. Forçada a colocar a vagina para trabalhar com os gêmeos gostosos. Ah, por favor, não! Tudo menos isso!
__ Se fosse só isso, não seria problema, mas você sabe que não posso... Eu não...
Estou cutucando as unhas, mas, pelo canto do olho, vejo Ino me fitar.
__ Isso não tem nada a ver com aquele babaca do Sasori, tem? __ pergunta ela.
__ Você sabe que não é por causa do Sasori...
__ Nem vem, Sakura! Você tem que se libertar disso. Só porque um cara é parecido, se veste, ou age de certo modo, não significa que ele seja como Sasori. Por outro lado, só porque um cara não é parecido, não se veste, nem age como ele, não quer dizer que seja diferente. Você não pode julgar todos os livros pela capa daquele idiota, cretino de pau pequeno e de cérebro atrofiado! Não deixe de correr riscos e aproveitar as oportunidades na vida só porque foi sacaneada.
Penso na minha decisão anterior de correr riscos com o Sasuke. Mas também penso na maneira extremamente prestativa e gentil que Tasuke demonstrou ao me atender no telefone. Se a Ino estiver certa, apesar das aparências, qualquer um dos dois pode ser uma nova versão do Sasori na minha vida, mais uma vez. Mas como vou saber qual dos dois não é?
Talvez ambos sejam.
Confie no seu instinto. Avalie o que sabe sobre os dois. Tasuke é o bom moço. Sasuke é o bad boy. Bad boys nunca tomam jeito.
Mas Tasuke é comprometido.
Sasuke não.
Tasuke não me oferece nada.
Sasuke é franco e quer me dar o que pode me oferecer.
Será que vale a pena ter qualquer um dos dois na minha vida? Ou seria melhor esquecer ambos e fugir?
Percebendo a minha preocupação, Ino muda de assunto para um muito menos perturbador: brinquedinhos sexuais.
Ah, Ino!


Notas Finais


Espero que tenham gostado amore. Beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...