1. Spirit Fanfics >
  2. Louca por você; BAD BOYS - Versão SasuSaku >
  3. E eu vou libertá-la.

História Louca por você; BAD BOYS - Versão SasuSaku - E eu vou libertá-la.


Escrita por: JannaG-chan

Notas do Autor


Oi gente! Mais um capítulo, e esse tem narração só do Sasuke, e sei que vocês vão amar. ❤

Capítulo 23 - E eu vou libertá-la.


Sasuke povs

Nada que vejo me surpreende quando entro no bar frequentado por pessoas que vão assistir a jogos pela televisão. O lugar é bem típico, com varias TVs enfileiradas nas paredes e um conjunto de mesas no centro do salão, em frente aos aparelhos. O fica à minha direita, seguido por quatro mesas de sinuca, acanhadas sob as imensas luminárias Budweiser. Logo atrás, há uma pequena pista de dança.
Em poucos segundo, meu olhos encontram Sakura. É como se eles fossem atraídos por ela, como um imã. Quando a vejo no bar com seus amigos, sei que duas coisas são verdade. A primeira é que ela vai ficar bêbada se não parar de beber logo. E a segunda é que vou levantar aquela saia até a sua cintura, antes do fim da noite.
Quando os seus olhos encontram os meus, vejo resistência estampada neles. Já vi isso antes, mas pensei que tivéssemos superado este estágio. Não consigo deixar de me perguntar o que aconteceu desde a manhã de hoje para que ela regredisse.
Estou com um palavrão na ponta da língua, mas eu o contenho e mantendo uma expressão indiferente,  enquanto caminho em sua direção. Quando paro ao seu lado, observo-a indireitar a coluna e erguer o queixo. Sim, resistência. E ela está decidida.
Embora isso me frustre, acho o gesto bem sensual. Ele me instiga a fazer com quem ela me queira, apesar de todas as razões que a fazem pensar que não deveria.
E lá vou eu.
Novamente.
__ Eu poderia te oferecer uma bebida, mas pelo visto você já bebeu bastante.
__ Já tenho um pai para me dar bronca. E ele está em casa se restabelecendo de uma perna quebrada, muito obrigada. __ diz de forma mal articulada.
__ Não queria ofender. É apenas uma observação. __ Então chamo o bartender, que está me olhando com ar completamente hostil. __ Jack. Puro e sem gelo. __ estou no território dela agora. Sakura está entre amigos e eles são, obviamente, muito protetores. O mais estranho é a necessidade que eles têm de protegê-la de mim, embora nunca tenham me visto.
É, acho que ela realmente tem uma atração por um tipo específico de homem. E esse pessoal deve saber disso.
Digo profundamente aborrecido com o fato de ter sido rotulado por ela, como fizeram todos os seus amigos. Não há nada que eu deteste mais do que ser julgado injustamente. Nenhuma dessas pessoas sabe nada a meu respeito, inclusive Sakura.
Seria interessante ver como ela reagiria se soubesse tudo, se tomasse conhecimento da verdade. Em poucas frases curtas, eu poderia dar a ela todas as razões para fugir de mim, o mais rápido e para o mais distante que pudesse. Mas não foi fazer isso. Porque sou egoísta. Não quero que fuja, por enquanto. Antes disso preciso tê-la mais. Muito mais.
Quando o bartender pousa o copo diante de mim, deslizo uma nota de 10 dólares e bebo o drinque de um gole só. Em seguida, aceno com a cabeça para pedir outro, e arrasto o copo vazio sobre o balcão.
Decido ignorar Sakura, enquanto espero pela bebida. Finalmente, ela fala. Contenho um sorriso. Eu queria que ela desse o primeiro passo. E consegui.
__ O que está fazendo aqui? __ pergunta, levantando-se do banco para ficar ao meu lado. Eu me pergunto se isso a faz sentir-se mais no controle, no comando da situação. Ou talvez a deixe mais segura, como se pudesse escapar rapidamente. Fugir.
__ Achei que você poderia precisar de ajuda __ respondo. __ Então vim para ajudá-la.
Vejo seus olhos oscilarem para sua direita, em uma fração de segundos, antes de se voltarem para mim.
__ Como você me encontrou?
__ Meu irmão.
__ Não, quero dizer como sabia que eu estava aqui?
__ O seu pai.
__ Você foi à minha casa?
Ela está obviamente perturbada com isso.
__ Sim. Algum problema? Visitantes não são bem-vindos na sua toca secreta?
Fascinado, observo a raiva lhe enrijecer os músculos. Ela põe as mãos nos quadris.
Cacete, ela é mesmo feroz?
__ Alguma vez ocorreu a você que talvez pudesse esperar ser convidado?
__ Se eu fosse convidado, não estaria me oferecendo espontaneamente para ajudar, não é?
Mesmo em meio à sua agitação, percebo que ela olha, pela segunda vez, para uma mesa à direita. Então sigo o seu olhar e vejo que ela observa um cara sentado diante de uma garota, totalmente sem graça. A maneira como ele olha para Sakura me faz ter certeza de que eles se conhecem. E, pelo jeito, muito bem.
Dou um passo na direção de Sakura e me curvo para perguntar baixinho:
__ É aquele cara?
  Ela vira a cabeça para mim, envergonhada. Furiosa.
__ Que cara? Do que você está falando?
__ Ah, qual é! Admita. Aquele foi o último bad boy, não foi? __ Olho de novo para o babaca que, mesmo involuntariamente, está dificultando a minha vida. __ Parece que ele se recuperou bem do acidente com o trator. Quer que eu dê umas porradas nele?
Olho de volta para Sakura. Um misto de emoções atravessa rapidamente seu rosto, recomeçando com perplexidade e terminado com algo próximo do humor, de um sorriso.
__ Não, não quero que você dê porrada nele.
__ Tem certeza? Porque sou especialista em descafajestização.
Desta vez ela sorri.
__ Descafajestização?
__ Sim. Imagine que eu sou um detetizador de pragas, só que dos cafajestes, cuja missão é colocá-los no seu devido lugar.
__ Bem, eu agradeço a oferta, mas ele não vale o esforço.
Então me inclino para a frente, a fim de prender uma mecha desgarrada de cabelo atrás da sua orelha.
__ Se ele a magoou, então vale.
Acho que Sakura não faz ideia do quanto seu rosto é expressivo. Posso ver claramente que não me é indiferente, que gosta de mim e provavelmente não discutiria se eu a despisse e a lambesse dos pés à cabeça, embora permitir que eu faça isso vá contra o que ela julga ser mais sensato. Mas também posso ver que ela não quer sentir essas coisas. Ela quer ser contraditória, impassível. E insensível a mim. Só que não é. E, se depender de mim, não será.
Reconheço a canção animada que começa a tocar. " Ho Hey" jamais tocaria na minha boate, principalmente porque é uma boate, mas gosto da música mesmo assim. A letra me faz sentir um pouco sentimental em relação à confusa e apreensiva Sakura.
__ Vamos __ digo, tomando-a pela mão. __ Vamos pagar mico.
Em seguida, pego também a mão da sua amiga, que não tira os olhos de mim desde que cheguei, como se eu fosse uma refeição.
__ Sou Sasuke, chefe da Sakura. Vamos dançar.
__ Ino. __ apresenta-se ela, com um largo sorriso, e entrelaça seus dedos nos meus, sem oferecer resistência.
Enquanto levo as garotas pelo bar, em direção à pista de dança, Ginger chama outras pessoas, o que é perfeito para o que tenho em mente.
__ Vamos lá pessoal. Vamos dar à Sakura uma dança de despedida que ela nunca esquecerá.
Em poucos segundos, há duzias de admiradores de Sakura à nossa volta, na pista de dança, cantando e cobrindo-a com sorrisos, abraços e atenção. Posso ver seu rosto se iluminar e sua atitude ficar mais relaxada.
Então ela volta a olhar para o cara uma vez, e até mesmo isso é um gesto praticamente distraído. Na maior parte do tempo, seu foco é nas pessoas à sua volta. E em mim.
Posso ver o gelo se derreter cada vez que seus olhos encontram os meus. Quando sorrio, ela sorri também. Quando pego a sua mão, Sakura entrelaça seus dedos nos meus. E quando se vira para mim, parece, pelo menos no momento, que parou de me ver como aquele canalha que ela desejaria que tivesse caído embaixo de um trator.
Sua expressão está brilhante e feliz, e ela parece estar realmente satisfeita.
__ Obrigada. Você é um ótimo agente de descafajestizacão.
__ Ah, este não é o meu método favorito. Acredite. Mas se a faz feliz, por mim tudo bem.
Ela desvia o olhar timidamente, mas volta a me fitar, incapaz de resistir ao magnetismo que há entre nós.
__ Bem, isso me faz muito feliz.
__ Então vamos considerá-lo exterminado certo?
Ela ergue as sombrancelhas e sorri. Vejo a garota atrevida voltar à tona. Ela se sente como se pudesse enfrentar o mundo, capaz de derrotar qualquer coisa, inclusive um ex-namorado.
Está pronta para pular de cabeça. E eu estou pronto para agarrá-la.
__ O que você tinha em mente? __ pergunta Sakura de forma recatada, passando a língua nos lábios.
Olho ao redor do salão e localizo a sinalização dos banheiros. Então lanço um sorriso para ela, seguro a mão dela e me afasto da multidão, indo em direção aos toaletes. Sem perder o contato visual.
Seu rosto está vermelho e seus olhos, arregalados de excitação. Ela não sabe o que tenho em mente, mas acho que pensa que é algo malicioso. E parece tranquila em relação a isso, o que me deixa ainda mais confiante.
Enquanto nos dirigimos aos banheiros, ela não volta a olhar, nem mais uma vez, para a mesa daquele cara, mas de rabo de olho, consigo vê-lo. Ele diz algo à garota que está ao seu lado e se levanta para ir embora. Parece zangado, o que me faz sorrir de modo pretensioso.
Quando chegamos ao pequeno corredor do lado de fora dos banheiros, puxo Sakura para junto de mim e a beijo. Ela é receptiva e flexível e, em poucos segundo, está acariciando meu cabelo e apertando seu corpo contra o meu.
Eu só planejava beijá-la para que aquele babaca pudesse nos ver, mas Sakura não está pensando mais nele.
E, agora, nem eu.
A música começa a diminuir à nossa volta, e ela droba os joelhos e esfrega a perna na minha. Eu me abaixo e passo os dedos na pele macia da sua panturrilha. Então ela segura a minha mão, guiando-a até seu quadril. Atendendo ao seu sinal, com a mão em forma de concha, aperto sua bunda perfeita.
Seu gemido faz cócegas na minha língua, provocando vibrações na minha parte inferior. Tudo inrijece da cintura para baixo. Quando o beijo, que era pra ser apenas uma provocação, se torna ardente, deixo de penar em tudo, exceto na garoto nos meus braços.
Consigo tatear a maçaneta na porta atrás de mim e abri-la, para podermos entrar no banheiro. Faço uma pausa durante um segundo para recuperar o fôlego e olhar ao redor. Estamos no banheiro feminino.
Tranco a porta e puxo Sakura,  abaixando-me para passar as mãos na parte de trás das suas pernas, enquanto levanto a sua saia.
Sua calcinha deixa a bunda quase toda descoberta.então acaricio a pele macia, deslizando os dedos ao longo da fenda entre as nádegas, e aconchego seu quadril contra o meu. Quero que ela sinta o que provoca em mim.
Ela está arquejando na minha boca, e seus dedos começam a se atrapalhar com a fivela do meu cinto.
Merda, pra que eu fui botar cinto?
Eu a ajudo a abrir minha calça. Estou enfiando a mão dentro do meu jeans, quando ela a afasta, envolve seus dedos em mim e aperta. Quase explodo quando ela me acaricia até à ponta e volta novamente, sua lingua lambendo a minha, no mesmo movimento lento.
Então agarro seu pulso e a faço parar.  Ela levanta os olhos para mim, com uma expressão carregada de desejo e o rosto vermelho. Os lábios estão vermelhos e intumescidos, e o meu único pensamento e imaginá-los no meu corpo, me chupando.
Mas não esta noite. Esta noite é toda de Sakura. A bela, sexy, corajosa e impetuosa Sakura. Esta noite, quero que ela veja o que eu vejo.
Eu a viro para a pia, de frente para o único espelho do banheiro. Ela parece confusa quando encontra os meus olhos no reflexo.
__ Olhe pra você. __ digo. Em seguida, afasto o seu cabelo longo do ombro e dou um beijo na curva do seu pescoço. Ela inclina a cabeça para me facilitar. __ Você é a garota mais bonita daqui.
Passo a mão na parte exposta da sua barriga e sob a blusa. Seus mamilos estão duros sob meus dedos. Eu os belisco através do tecido fino do sutiã, insistindo no contato visual. Seus lábios se abrem e ela geme.
__ Que sensual __ digo, apertando seus seios, esfregando meu quadril na sua bunda.
Então afasto uma das mãos e lhe acaricio a barriga. Sua saia ainda está levantada e consigo ver o tecido branco da calcinha.
Deslizo os dedos entre as suas pernas. Solto um gemido quando percebo que o algodão macio está molhado.
__ Qualquer homem morreria para ter isto, ainda que fosse por uma noite. __ continuo, agora empurrando a calcinha para o lado e escorregando o dedo para dentro dela. Ela fecha os olhos e reclina a cabeça sobre o meu ombro. __ Não, quero que você olhe. Quero que veja o que eu vejo. Quero que nós dois vejamos você gozar.
Obediente, ela abre os olhos, seus quadris movendo-se contra a minha mão, a boca deliciosamente aberta. Eu me afasto um pouco e coloco a mão no meio de suas nádegas. Então pressiono com delicadeza, até ela se curvar para a frente, apoiando, de maneira instintiva na borda da pia.
Ainda observando-a, envolvo os dedos no elástico da sua calcinha e a puxo até os joelhos. Enquanto acaricio sua bunda macia, enfio um dedo da outra mão na minha boca e coloco entre as pernas dela, empurrando-o profundamente. Ela geme e sinto seu corpo quente me apertar.
Tomando-a pelos quadris, eu a mantendo parada enquanto direciono a cabeça do meu pau para dentro dela. Contenho um gemido ao perceber o quanto ela é quente e molhada, o quanto seu corpo me suga, puxando-me cada vez mais para dentro de si. Seus olhos se deslocam para baixo, como se ela quisesse ver enquanto a penetro. Então eu paro, e ela volta a me fitar no espelho, intrigada. Aceno com a cabeça lembrando-a do que quero que ela faça, e vejo seus olhos se deslocarem ao próprio reflexo. Finalmente a penetro, com força e profundamente.
Sua boca abre e seus olhos se fecham de prazer. Descanso dentro dela, deleitando-me com sua pressão firme, fazendo uma pausa para não gozar rápido demais.
Ela abre os olhos e inclina-se para a frente, fazendo-me escorregar, quase completamente, para fora do seu corpo. Então, lentamente, inclina-se para trás, envolvendo-me totalmente.
Segurando firmemente seus quadris, eu a estimulo num ritmo lento, que posso manter sem gozar rápido demais. Quando ela ajusta o próprio movimento, deslizo os dedos entre as suas dobras macias, a ponta do dedo movendo suavemente ao redor do clitóris. Ela começa a dar pequenos gemidos sensuais, enquanto faço pequenos círculos. E praticamente ronrona quando encontro o ponto que mais gosta.
Após alguns minutos, sinto seu corpo me comprimir. Sei que ela está quase gozando. Então aumento o ritmo e as carícias com o dedo. Quando sua respiração fica mais irregular e seu prazer torna-se mais evidente, inclino-me para a frente e agarro seu cabelo, puxando, suavemente, a cabeça de Sakura pra trás.
Em seguida, sussurro:
__ Quero que você se olhe gozando em mim, Sakura. Veja o quanto é linda e sexy. Veja porque eu quero tanto você.
De maneira implacável, eu a estimulo a ponto de soltar um grito, e morder o lábio para contê-lo, seu corpo macio, exaurido com as sucessivas ondas do orgasmos.
Nesse momento, enfio tudo nela, até não conseguir mais me conter. Sinto meu próprio clímax se aproximando e encontro os seus olhos mais uma vez, no espelho. Eu mal posso respirar com o coração acelerado.
__ Viu o que você provoca em mim? Quero seus olhos nos meus quando a minha porra estiver escorrendo pelas suas pernas.
Minhas palavras a acendem. Sinto o seu espasmo em volta de mim, apertando-me com força, deixando-me descontrolado. Com um gemido, cada músculo do meu corpo se inrijece, enquanto gozo profundamente dentro dela.
Embora o meu instinto seja o de fechar os olhos, eu me obrigo a mantê-los abertos, a permanecerem focados nos dela. Sakura não desvia o olhar. Nem por um segundo.
Quando me mexo lentamente para dentro e para fora, depois do clímax, sinto o líquido quente saindo de mim, encharcando minha coxa. Sei que ela pode senti-lo também.
Esfrego os quadris no seu corpo e ela sorri.
__ É, você consegue sentir mesmo, não é? E mais que isso, você curte.
Minha melhor descoberta da noite? Sakura esconde uma garota bem sacana, sob aquela aparência tímida e discretamente sexy.
E eu vou libertá-la.


Notas Finais


O que acharam? 😏
Muito sacana esses dois não é?
Hahaha
Beijos amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...