1. Spirit Fanfics >
  2. Louca por você; BAD BOYS - Versão SasuSaku >
  3. Sua teia de mentiras!

História Louca por você; BAD BOYS - Versão SasuSaku - Sua teia de mentiras!


Escrita por: JannaG-chan

Notas do Autor


Como dito... Capítulo novo. Boa leitura meus amores 😍

Capítulo 30 - Sua teia de mentiras!


Sakura pov's
   

    É a coisa mais grotesca e surreal estar diante do homem que eu conhecia como Sasuke e, de repente, ver Tasuke aparecer. O cabelo despenteado ainda tem tudo a ver com Sasuke. A roupa informal ainda tem tudo a ver com Sasuke. Alguns dos gestos presunçosos têm tudo a ver com Sasuke. Mas o discurso e a súbita transformação para o estilo futuro advogado, inteligente e bem-sucedido pertencem ao Tasuke. E isso é desconcertante.

Mas não tão disconcertante quanto a sua confissão involuntária.
Falo baixinho, tentando permanecer calma:
__ Então o que você está dizendo é que ia me envolver numa encrenca que poderia até me levar a ser assassinada, sem ao menos me contar nada? Sem sequer me alertar para que eu tomasse cuidado?
Eu me levanto. Não posso me conter. A raiva está pulsando pelo meu corpo como o jato de uma mangueira de incêndio, e não consigo ficar sentada. Se ficar, sou capaz de explodir. __ Sem nem me dar uma opção?
Pelo menos Sasuke tem a decência de parecer constrangido. Envergonhado. Arrependido.
__ Eu sei que é isso o que parece, mas posso garantir que eu jamais a colocaria em perigo. Só queria que você verificasse os cálculos, desse uma olhada no código tributário. Desse o seu parecer. Eu ia dizer que eles eram para outro negócio que eu estava pensando em abrir. Eu sabia que poderia contar com você para manter segredo se eu estivesse certo e existissem sérias violações. Se eu os levasse a um contador público, ele poderia se sentir compelido a tentar descobrir o nome da empresa e denunciá-la. Algo louco assim.
  Embora isto faça tudo parecer bem menos terrível, ainda estou enfretando dificuldade para superar a minha raiva. No fundo, entretanto, sei que é mais por causa da mentira do que por qualquer outra coisa. Estranhamente, todo o resto parece algo com o qual posso lidar, ainda que com um pouco de licor, um sedativo e algum tempo para pensar. Mesmo assim, eu poderia administrar.
Mas essa coisa de mentira... Eu sempre odiei homem mentiroso. Detesto ser enganada, mais do que qualquer coisa. Para mim, esse sempre foi o único pecado realmente imperdoável.
Será que Sasuke pode ser a primeira exceção? Ou isto abalou para sempre o que há entre nós?
__ Sakura, por favor, entenda que eu nunca, nunca...
Levanto a mão para impedir que ele prossiga.
__ Pare. Por favor, não diga mais nada. Acho que já ouvi o bastante por um dia. Talvez pelo resto da minha vida. Só vou saber quando tiver tempo para pensar.
Ele parece derrotado. Não realmente preocupado, como se sentisse medo de eu contar a alguém, mas somente derrotado. Como se tivesse jogado os dados e perdido tudo. Sufoco a ponta de culpa que sinto por desprezar seu esforço em contar a verdade.
Não posso me permitir sentir qualquer gesto de ternura em relação a ele neste momento. Tenho de ser prática e racional. Fria. Sem emoções.
Finjo procurar algo na bolsa. Não consigo encará-lo. Vou desmoronar. Sei que vou.
__ Obrigada por concertar o meu carro e trazê-lo até aqui. Eu vou pagar o cencerto. __ Então começo a caminhar em direção à porta. Correr só me fará parecer uma corvade, embora seja isto o que eu realmente gostaria de fazer: correr. Bem rápido e para bem longe.
Sasuke permanece em silêncio. Eu caminho de cabeça baixa até chegar diante a porta e ele ficar à minha esquerda. Então paro, achando que deveria dizer mais alguma coisa, mas não tenho a menor ideia do que falar.

Abro a porta e saio. Não olho para trás, mas posso sentir os olhos de Sasuke me seguindo até eu desaparecer. Na esquina.

             **********************

  Nunca fui do tipo de faltar muitas aulas. Uma aula aqui outra ali, talvez, mas nada muito considerável. Até agora.
  A manhã de terça-feira não traz a paz que pensei que traria. Na realidade, entre dormir pouco __ novamente __ e a magnitude dos meus pensamentos turbulentos, sinto-me quase doente fisicamente. Meu estômago revira quando vejo as flores que Tasuke deixou.
__ Sasuke __ digo em voz alta, corrigindo-me pela milésima vez.
  Como fiz a maior parte do dia de ontem e quase a noite inteira, revivo a humilhação que passei com Sasuke quando pensava que fosse Tasuke. As coisas que eu disse, o modo como agi, tudo o que fizemos. Ou quase fizemos. A forma como me torturei tentando descobrir quem tinha entrado no meu quarto naquela noite.
Eu fico balançada entre a raiva e a vergonha.
Como pôde fazer isso comigo? Como pôde fazer isso com todo mundo?
Vou até a cozinha fazer um café. Ao passar pelo telefone, vejo a tela acesa. Eu tinha colocado o aparelho no silencioso e o deixara ali ontem à noite, porque não queria me ver tentada ao atendê-lo. O nome que aparece na tela é o de Sasuke.
Será que algum dia ele usará o telefone  de Tasuke quando me ligar novamente?
O rancor percorre minha mente. É tão denso que quase posso sentir seu gosto.
Ignoro a chamada, exatamente como fiz com as outras que ele fez, e continuo meu caminho em direção à cozinha.
Enquanto bebo o café na sala, tento penar em outras coisas, mas todas levam de volta à questão mais importante na minha vida: Sasuke.
Como ele se tornou um tema tão central? Em que momento fiquei tão profundamente envolvida? Como isso aconteceu sem o meu conhecimento?
A resposta? Não foi sem o meu conhecimento. Eu sabia que iria me apaixonar por ele. Menti para mim mesma, tentei me anganar apenas o bastante para atenuar o baque no momento, mas eu sabia que as coisas terminariam desse jeito. É a história da minha vida.
Outra onda de raiva. E de rancor.
Em seguida, saudade. E solidão.
Raiva novamente. De Sasuke, por me deixar ficar tão envolvida. Por me atrair para si, como uma aranha para sua teia.
  Sua teia de mentiras!

Pelo menos não há lágrimas. Estou agradecida por isso. Lágrimas deixam a pessoa exaurida. A raiva é algo mais explosivo, como combustível de foguete. Talvez eu não chore porque estou com a faca e o queijo na mão. Porque sei que basta eu pegar o telefone, retornar uma das muitas mensagens que ele deixou, para estar com ele novamente. Pelo menos por algum tempo.

Em uma teia de mentiras diferente. Em um relacionamento sem futuro.


Sasuke pov's

Eu aperto a tecla vermelha de encerrar a ligação no telefone. A própria palavra "encerrar" zomba de mim. Será que eu realmente destruí qualquer chance de ficar com a Sakura? Será que eu realmente me importo com isso?
As respostas são: Não sei e sim. Nessa ordem.
Só posso esperar que o fato de ter contado a verdade tenha sido a decisão certa. Eu teria pensado que alguém como Sakura apreciaria o gesto, a importância da minha atitude no final. Mas talvez eu tenha me enganado. Nunca realmente senti por uma garota como ela. Cacete, eu nunca senti nada por garota nenhuma, essa é a verdade. Pelo menos desta forma.
Registo ao impulso de jogar o telefone do outro lado da sala. O próximo passo é dela. A escolha é dela. Eu apenas vou ter que aceitar  e me conformar com a sua decisão. Porque não vou implorar. Eu jamais vou implorar qualquer coisa a uma mulher.

De jeito nenhum.


Sakura pov's

A terça-feira se dissolve na quarta-feira. A raiva e o rancor se transformam em depressão e profunda desolação. De certo modo, Sasuke realmente era o cara perfeito. Eu queria que ele fosse como Tasuke quando, na verdade, ele era o Tasuke. Ele mudou o rumo da própria vida e se transformou em outra pessoa por seu irmão, por seu pai. Por sua família. Ele é a mistura perfeita de bad boy e homem bem-sucedido e focado. Ele é tudo que eu sempre quis e tudo que sempre precisei. Tudo num pacote sexy e magnífico, que vem embrulhado em outro pacote de mentiras, estratagemas e perigo.
Se isto não é um belo balde de água fria, então não sei o que é.


Notas Finais


É gente, os dois estão apaixonados. Só falta a Sakura amolecer esse coração e saber desculpar o Sasuke.
Beijos meu amores. Até o próximo capítulo. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...