1. Spirit Fanfics >
  2. Louca por você; BAD BOYS - Versão SasuSaku >
  3. Se você fosse mais como o Tasuke

História Louca por você; BAD BOYS - Versão SasuSaku - Se você fosse mais como o Tasuke


Escrita por: JannaG-chan

Notas do Autor


Gente, primeiramente agradeço a cada um de vocês. Obrigada por ler, pelos comentários, pelos elogios, e pelos favoritos. A fanfic está chegando a 100 favoritos e estou muito feliz e satisfeita. Obrigada meus amores.
Mais um capítulo para vocês, espero que gostem. ❤

Capítulo 25 - Se você fosse mais como o Tasuke


Sakura pov's

Acordo com o ranger da porta ao abrir, quando olho pra cima, encontro Sasuke entrando furtivamente em meu quarto.
__ Pelo visto você não sabe como acordar um dama adequadamente.
Ele se assusta, mas logo se recompõe.
__ Você não pode ao menos fingir que ainda dorme?
__ Vou pensar no seu caso.
Não consigo parar de sorrir. Novamente.
Sasuke se aproxima de mim e deita na cama, deixando um beijo quente na minha testa.
Embora a dúvida permaneça incomodando a minha mente, é impossível ter pensamentos inteiramente ruins deitada sobre o peito de Sasuke, acariciando sua tatuagem.
__ O que ela significa? __ pergunto, num sussurro.
__ É um símbolo chinês que representa maravilhoso. __ responde em tom de gozação.
Dou uma risadinha.
__ Se não for, o que aliás não creio que seja, deveria ser.
__ Isso é um elogio? Só quero ter certeza, para não deixá-lo passar despercebido.
Dou um tapinha nas suas costelas.
__ Você fala como se eu fosse egoísta e mesquinha, só porque não me atiro ao seus pés.
__ Você não tem que se atirar aos meus pés. Mas, se quiser fazer isso, posso pensar em algo para mantê-la ocupada, enquanto estiver ajoelhada.
Quando olho para ele, Sasuke está erguendo as sobrancelhas novamente.
__ Não tenho a menor dúvida. __ respondo. Então balanço a cabeça, me aconchego de volta ao seu peito e continuo a traçar o contorno da tatuagem com os dedos. __ Sério, o que ela significa?
Sasuke permanece em silêncio por tanto tempo que começo a achar que ele não vai responder. Até que finalmente fala:
__ É uma colagem de coisas que lembram a minha família.
Então observo cada imagem, mas não consigo decifrá-las. Em seguida, passo os dedos na parte que se assemelha a um grupo de faixas onduladas e escuras.
__ E isto?
__ Simboliza o incêndio que tomou minha família de mim.
Eu me apoio sobre o cotovelo e olho diretamente para seu rosto.
__ Como assim?
Por alguns segundos, ele parece desconfortável antes de responder:
__ Bem, minha mãe morreu em uma explosão de barco, cujo a intenção era matar a minha família inteira. Meu pai está na prisão pelo assassinato dela. Meu irmão e eu somos muito...  afastados. De todas as formas possíveis, aquele incêndio acabou com a minha família. Com o lar que eu tinha. Agora, estou sozinho.
Nesse instante, me lembro de Tasuke contando sobre a prisão do seu pai por assassinato. Como não voltamos a falar no assunto, eu não sabia que sua mãe tinha morrido e que o pai foi considerado o culpado.
Naturalmente, fico interessada em saber mais detalhes. Tenho mil perguntas na cabeça, mas não quero forçar a barra.
__ Você... gostaria de falar sobre isso?
Seu sorriso é ao mesmo tempo educado e triste.
__ Não exatamente. Se você não se incomoda. Não quero arruinar um dia que começou tão perfeito. __ O sorriso dele se alarga quando ele desce a mão para segurar minha bunda. Sinto sua ereção pressionar a minha barriga parcialmente sobre seu corpo. Sorrio também.
__ Bem, você vai ter que segurar a onda __ replico. __ Meu pai irá acordar logo e acho que esqueci de mencionar que ele é invencível com uma pistola na mão.
__ Neste caso, que tal tomarmos café da manhã?
Dou uma risadinha.
__ Sábia decisão, coração valente.
__ Pare de me provocar. Que vantagem eu teria para você se deixasse seu pai explodir o meu pau?
Não digo nada, apenas sorrio. Mas, por dentro, me sinto desolada. Já estou pensando que há muitas outras coisas em relação a Sasuke, além do fato de ele ser muito bom de cama. Ele é encantador e perspicaz, atencioso e impetuoso. Também é inteligente e criativo. Ele possui todos os tipos de características maravilhosas que não têm nada a ver com sua habilidade na cama.
E num banheiro público. E debaixo do chuveiro.
Num instante, essas lembranças trazem de volta a minha descontração.
Quando Sasuke volta furtivamente ao seu quarto, vou para o chuveiro. Novamente. Desta vez, preciso tomar um banho de verdade.
Sorrio o tempo inteiro. Ao passar sabonete na pele, sinto todo meu corpo marcado por Sasuke. E definitivamente é uma sensação deliciosa. Por enquanto, pelo menos.
A realidade da situação ameaça se intrometer novamente. E, mais uma vez, eu a afasto da mente.
Sem dó. De maneira implacável. Vou lidar com isso na segunda-feira. Este fim de semana vou curtir e dar um tempo. Dar um tempo para o bom senso, para a responsabilidade e para todas as vozes que atormentam a minha cabeça. Este fim de semana é só para Sasuke, para mim e para toda a atração louca que existe entre nós.
Depois de vestir o short jeans e a camiseta na qual se lê " Gosto mais de livros do que de rapazes ", vou para o andar de baixo. E me surpreendo com o que vejo.
Meu pai está sentado à mesa da cozinha. Sua perna engessada está apoiada num banco, suas muletas, encostadas na parede atrás dele, e a barba por fazer. Porém, o mais inesperado é que ele está num papo bem animado com Sasuke, que parece preparar o café da manhã.
Mil sensações diferentes borbulham no meu peito, enquanto observo a cena. Nenhuma delas e bem-vinda, no entanto, pois cada uma significa um problema para mim. E para o meu coração.
Se você fosse mais como o Tasuke, penso enquanto o vejo acrescentar temperos aos ovos batidos e seguir as instruções dadas pelo meu pai.
__ Bom dia __ digo animada, tentando enconder o desconforto que está arrastando meu coração para uma situação de desespero.
Ambos se viram para me cumprimentar com sorrisos felizes e descontraídos. Sasuke pisca para mim de onde está, em frente ao fogão e um desejo repuxa a parte inferior da minha barriga. Não há como negar a chama que esse homem desperta. Bem quente. Provavelmente mais quente do que o fogão no qual ele está preparando o café da manhã.
Eu me apresso para ajudar e deixo-me inserir num cenário tão surreal quanto uma ilustração de Rockwell, pelo seu encanto e magia.  Quando me sento para devorar ovos, bacon, panquecas e café, sei que vou comparar todas as outras manhãs da minha vida com esta. E provavelmente todas deixarão a desejar. E muito.
Droga.


Notas Finais


É pessoal, a Sakura está percebendo o lado bom do Sasuke. Mas mesmo assim não tira o Tasuke do pensamento. Hahaha
Beijos e até o próximo capítulo. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...