1. Spirit Fanfics >
  2. Loucamente Amor >
  3. Elas mudaram de físico e personalidade e eles?

História Loucamente Amor - Elas mudaram de físico e personalidade e eles?


Escrita por: ShikaTemaPsp

Notas do Autor


Gente como não obtive respostas para fazer ou não
As apresentações dos Boys eu não fiz e vou começar a fic pra valer hj blz!? E me desculpem se esse cap for curto esta bem bjs! E gente explicando quando for pensamentos verbos ou eu falando vai ser assim *verbo* "pensamento" (eu fld) okay!? Bjs

Capítulo 2 - Elas mudaram de físico e personalidade e eles?


Fanfic / Fanfiction Loucamente Amor - Elas mudaram de físico e personalidade e eles?

Temari On:

" aí acordei !, estamos todas dormindo na casa da Shi ela nos obrigou a assistir 10 ep seguidos de One Pice ontem    -_- , Agora vou acordar as piriga , vou começar pela hina q tem sono leve "

Temari - Hina acorda "falei mechendo nela" 

Hinata - Acordei Tema !

"Falou ela indo em direção ao banheiro, agr vou acordar a ino e Sakura juntas pra elas é só dizer q os três porquinhos estão no quarto! "

Temari-Ino Sakura acordam os três porquinhos estão  aqui! 

Ino e Sakura - QUEEE AONDE JISUIS ME DA UM AUTÓGRAFO!  

Temari -shushushsi

Ino- VAGABUNDA ! 

"Falou ela indo se arrumar junto com a Saky,agr só falta acordar a Karin e Tenten, por a Shijima não dormiu pois ficou lendo seus mangas e assistindo seus animes e a tamaki acorda mais cedo para jogar e fazer café da manhã pra noís! ,affs agr falta acordar a Karin e a Tenten já é  ruim acordar a tenten q ela vai gritar a primeira coisa q vem na cabeça dela q provalvamente seja comida mas acordar a Karin é  pedir de mais as piores para acordar sou eu a Karin  e a Shijima quando ela dorme é  claro... Bom pra acordar a Karin vou precisar de medidas drásticas então é só falar o nome do  cara q ama irritar ela q ela vai sair pulando e quebrando tudo.....PERA QUEBRANDO TUDO!? SE ELA QUEBRAR UM DOS BONECOS DE AÇÃO  DA SHI ELA VAI SAIR VOANDO PELA JANELA! A pera foda-se a karin !vamus lá! "

Temari- Tenten amorzinho ACORDA CARALHAS ! 

Tenten - Ahhh....... PASTEL! 

"Ela falou acordando e indoq arrumar e agr nós teremos que acordar o demônio! "

Temari- KARIN MINHA FILHA O SUIGETSU TÁ TIRANDO FOTO DE VC! 

Karin- SUIGETSU SEU MERDA VOU TE MATAR!

"E aconteceu exatamente oque eu previ ela saiu quebrando as coisas e... ela bem ela agr ta saindo voando pela janela pois a Shijima como eu disse jogou ela pela janela  ^-^ bom agr vou me arrumar"

Temari OF :

Shijima On:

"Eu aqui não dormi e ainda por cima agr tenho que juntar dinheiro pra comprar uma MINE Nova (mine do akame ga kill) pois a Karin ogra quebrou ela e agr vou ter q ir catar o lixo da Karin lá em baixo ,  a não pera ela já subiu , bom eu JÁ me arrumei , agora agente esta indo pra escola com a Temari dirigindo e todo mundo pode morrer e a Temari vai ter multa pra pagar no final do mês sabe pq ? PQ É A TEMARI DIRIGINDO A  TEMARI EU NÃO SEI COMO ELA CONSEGUIU CARTEIRA POR QUE PENSA NUMA MINA BARBEIRA! Bom chegamos fomos andando pelo corredor e recebendo olhares dos boys e das recocadas pra mim isso é  muito novo e eu to  agr com vontade de vomitar e sair correndo pq tem muita gente nos olhando e eu nunca tive atenção e pq eu odeio interagir com pessoas caralhas!   Nós fomos direto para a sala da direto terminar a matrícula,  pq agente estudou aqui dez dos 10 aos 16 eu e a tema as outras estudaram aqui dez dos  9 aos 15 dai agente saiu e agr tamo voltando! ^-^ "

Shijima Off

Gaara On:

Shikamaru- Cara aquela é  a Temari! ? ,como ela ta diferente sla ela ta mais encorporada podemos dizer! 

Gaara- Ei alto lá olha como fala da minha irmã e.... ESPERA AÍ AQUELA É  A SHIJIMA? Eu nunca prestei atenção nela aliás ela ta sempre por aí de gorro e num canto e tinha oculos grossos e cabelos bem curtos agr ela mudou esta tão  tão  LINDA! 

Sasuke- Não acredito aquela é  a Sakura! Ah mina q eu não dava bola agora está perfeita e gostosa!

Naruto - Uai a Hinatinha ta uma beleza ein !

Suigetsu- NÃO acredito aquela ruiva chata ta mó gata eu sempre achei ela linda mas agr... vixe perfeita !

Sai -  Como de esperar da loira ela saiu linda e voltou melhor ainda!

Neji- até  que a Pucca ta Gostosa , err quiz dizer até  a a Pucca está bonitinha! 

Kiba- Também tenho que admitir q a Tamaki tá a linda ela sempre foi mas agr ta Muito melhor,  mas caras sera que elas mudaram a personalidade tbm pq o físico ta de parebéns ! 

Gaara-Temos que pensar e agente !  Se elas mudaram tudo isso agente tbm tem que ter mudado não  é....?

Kiba - É temos que mostrar pra elas que elas não foram as única que mudaram! Não  é? 

Meninos fora kiba e Gaara - É  caralhas! 

 

"Essa Shijima é  realmente um mistério! "

 


Notas Finais


Espero q tenham gostado !
Não abandonarão a fic esta bem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...