1. Spirit Fanfics >
  2. Loucamente Amor >
  3. Pois é Shikapreguiça eu voltei ! E me encare como mulher!

História Loucamente Amor - Pois é Shikapreguiça eu voltei ! E me encare como mulher!


Escrita por: ShikaTemaPsp

Notas do Autor


Gente esse cap vai falar mais sobre o reencontro do meu casal preferido!
Eu sei q pra vcs n enteressa mas irei falar a ordem dos meu casais preferidos des dos mais preferidos até o menos !
1- SHIKATEMA (bom esse era meio óbvio, esse casal simplesmente não tem como não amar !)
2- GAASHI *-* (cara esse casal eu me apaixonei por ele assim q eu soube q ela era a mãe do shinki e era a esposa do Gaara e a história deles é mto massa)
3- SASUSAKU e SUIKA (Não consigo preferir um mais do que o outro entre SuiKa e SasuSaku. SasuSaku eu amo esse casal pq tipo a Sakura nunca desistiu dele e ele aprendeu a amar ela e onwt! E SuiKa pq meu Meu esse casal é hilário vivem brigando mas eu sei q no fundo eles se amam)
4- KIBATAMA (amoo esse casal como vão e gato tipo um amor proibido)
5- NEJITEN (gosto dease pq slaé quase um amor impossivel por o neji ter morrido no anime)
6- NARUHINA (gosto desse casal pq é fofo um baka e uma Kawai)
7- SAIINO (gente não é q eu n gosta desse casal eu AMO MTO esse casal ele SÓ NÃO esta mais em cima pq é um casal sem mta historia)

Capítulo 3 - Pois é Shikapreguiça eu voltei ! E me encare como mulher!


Fanfic / Fanfiction Loucamente Amor - Pois é Shikapreguiça eu voltei ! E me encare como mulher!

Tamaki On:

"Incrível mal cheguei na escola e a diretora já me pois como representante de classe! , Bom agr estamos indo para sala nos apresentar a tbm pra dar um VOLTAMOS nas recocadas! , MEU PAU!  EU ESQUECI DE GRAVAR O MEU JOGO NA FASE Q EU PASSEI MERDA O JÁ TO VENDO A MINHA NOITE HJ! , mas o melhor hj vou ver meu crush será q ele mudou? , nem percebi chegamos na porta da nossa sala bom eu ia bater na porta quando..."

Temari- VOLTEI CARALHAS ! 

"QUANDO A TEMALOKONA CHUTOU A PORTA E A BENEDITA DA KIRIDA PORTA SAIU VOANDO! "

Kakashi- Ah Temar senti tantaa saudade , "deu pra ver o sacarsmo na frase né "

Kakashi-Garotas se apresentam pra turma pq vcs mudaram SÓ soube q akela era a Temari pcsa da delicadeza dela.

Tamaki - Oi meu nome é  Tamaki e serei a representante de classe da nossa classe ! "Odeio ter q ser formal q raiva , Bom mas já tem mlk me secandu entaum de boas"

Temari - Oi Meu nome é No sabaku Temari e... NÃO ESTOU NEM UM  POUCO GRATA POR TER QUE ESTUDAR COM UM MONTE DE  PIRANHA NO CIO E COM AIDS! "Mesmo a Tema sendo uma cavala ela ainda traz muitos olhares pra elas por ter esse corpo de modelo e essa personalidade tão dela tipo n tem igual "

Kakashi - Gente essa é  a delicadeza em pessoa ta! "Sintam a ironia" 

Karin- Oi meu nome é Uzumaki Karin e..... Meu primo é  aquele baka fedido  mulanbento Loiro dos olhos azuis! "Karin esrava chamando atenção pelo corpo dela q a encaixa com a personalidade morta dela , e tbm pq temos q concordar q ela tem estilo de nerd gata ou e artista pornô "

Ino- Oii sou Yamanaka Ino e.... bem só isso msm ! "Ino crtz q chamou atenção claro ela é  a loira dos olhos azuis e uma completa palhaça "

Tenten- Hakuna batata "Lá vem..." se vc vai comer batataaaaaaaa pois eu vou comer e Meus problemas resolver!!!!!!! Ah oi meu nome é  Mistashi Tenten "nem preciso dizer se ela chamou atenção ne" 

Hinata - OO-oi m-meu n-n-nome é  H-Hyuga Hinata . "Bom ela chamou atenção pelos peitos GG e claro por ela ser Kawai nata né  "

Shijima  err... Houki Shijima . " Bom a shii não chamou muita atenção pois ela consegue ficar invisível do nada mas eu percebi q os únicos q estão olhando pra ela são os irmão da Tema e Uma guria com um olhar q parecia dizimar a Shi com um olhar"

Sakura - Oi sou Haruno Sakura e É SÓ A POHA DO MEU NOME Q CÊS PRECISAM SABER! E será um prazer estudar com vcs " Sakura chamou atenção por se uma BIPOLAR APESAR DE ELA NÃO ADIMITI ADIMITI é  claro por a beleza dela msm ela sendo uma tábua ambulante! E pelos seu cabelos incrivelmente naturais Rosas "

Kakashi - vão  sentar meninas

NÓS - Tá bom 

Tamaki Of.

Shikamaru On

"A tema só voltou mais mais gostosa mais linda mais perfeita e MAIS PROBLEMÁTICA! , A aula passou voando e bateu o sinal para o intervalo eu fui deitar perto de uma árvore sozinho "

Shikamaru Of

Temari On

"Estava andando quando dei de cara com o Shikamaru deitado numa árvore ele está  mais atraente mas ainda continua com o estilo vagabundo dele q eu adimito q me atrai! *dei um chute de leve nele  pra ele perceber minha presença *

Shikamaru - Ah é vc  problemática! 

Temari - Unf pse eu Voltei Shika preguiça !

"Ele nunca tentou ficar cmg ele falava q era pq eu era uma meninha mas isso vai mudar esse bebê chorão vai acordar! "

*num passe eu sentei em cima da barriga dele esegurei as mãos dele e fiquei o observando as vezes  me dá a louca eu sinto uma vontade enorme de beijar sua boca era oq eu queria dizer....MAS PERA EU N FALEI QUE EU IA FAZER ELE ACORDAR POIS EU VOU!  

Shikamaru - err... Temari...

Temari-Sabe as vezes me dá uma vontade louca de beijar sua boca !

TEMA OF

SHIKA ON

" Paralizei com as palavras dela , sempre falei pra ela que nunca ia ficar cm ela pq ela era uma gartotinha mas a real é  que eu smp quis esprementar o gosto da boca da problemática "

Shikamaru - Ah é e vc ta com essa vontade agora?

Temari - Eu!? To sim...

Shikamaru - então pq ainda não beijou !?

"Não acredito q eu disse isso ela me deu um sorriso malicioso e...ELA ME BEIJOU ELA GRUDOU ESSES LÁBIOS MACIOS NOS MEUS E ESSA PROBLEMÁTICA BEIJA BEM ELA NEM PEDIU PASSAGEM PRA LÍNGUA DELA ENTRAR NA MINHA BOCA ELA SÓ FOI , Ela pode ser problemática mas essa mina é sem igual " 

Shikamaru Of

Temari On

"Não acredito eu beijei!  Shushis e esse bicho preguiça beija bem pra CARALHAS ! Mas acabou o Benedito  ar e eu separei meus lábios  do dele!"

Temari - Como eu disse eu voltei ShikaPreguiça e Agr me encare como  mulher ! 

Shikamaru -  Nunca pensei q ia receber um beijo desses de vc , Bom SÓ pra vc saber des q vc passou por mim no corredor hj  Eu to te vendo como uma mulher , espero receber mais beijos Seus assim ein problemática! 

Temari -haha bicho preguiça adorei o beijo mas se vc quiser mais vc q vai conquistar mais beijos desses xauzinho... 

"Falei me levantando e saindo, mas deu pra ouvir o ShikaPreguiça gritando "

Shikamaru - PROBLEMÁTICA PORÉM LINDA HSUSHSU !

" ESSE CARA AINDA VAI ME FAZER DELE EU SINTO ISSO HAHA, E EU SINCERAMENTE ESTOU LOUCA PRA SER DELE" 

 

 


Notas Finais


Fim gente acho que postarei o prox sex ou sábado, quero opiniões de vcs vou fazer o encontro de mais dois casais no prox cap escolham quais vão ser bjs! E DESCULPA PELOS ERROS AMORES!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...