1. Spirit Fanfics >
  2. Loucamente Amor >
  3. Ruiva Sedução e não diga nada Inuzuka!

História Loucamente Amor - Ruiva Sedução e não diga nada Inuzuka!


Escrita por: ShikaTemaPsp

Notas do Autor


Pse acabei postando na quinta msm...
Gente como ninguém comentou q casal querima eu decidi a KibaTama e SUIKA antes ia Ser SasuSaku e SUIKA mas eu preferi deixar SasuSaku pra um cap a eu foque mais neles blz !

Capítulo 4 - Ruiva Sedução e não diga nada Inuzuka!


Fanfic / Fanfiction Loucamente Amor - Ruiva Sedução e não diga nada Inuzuka!

 

Shikamaru On:

 

"Aquela loira ainda vai ser minha...."

Gaara- Oi cara oque vc está fzd com essa cara de bobo apaixonado !?

Shikamaru - Sabe....Gaara.. Sua irmã é  uma safadenha eim...

Gaara- Oque!?Poruque !? 

Shikamaru - Haha ^-^ nada naum deixa quieto, Se viu o Kiba ? Alias ainda não entendi pq ele ainda não pegou a presidente!

Gaara- Pse cara.... Ele acha q ela é  uma princesinha certinha e xarope q num faz nada errado, mas cara ti contar que quando ela vai lá em casa com as outra ela é  uma  das que mais apronta !

Shikamaru -Ein como assim?

Gaara - Ela não  quem todos pensam que ela é  ela NÃO É SANTA ISSO TA FORA DE COGITAÇÃO o tanto q ela apronta se nem imagina! 

Shikamaru -Bom quero ver a cara do inuzuka quando ele descobrir esse lado dela....

 

Shikamaru OF 

Tamaki On

 

"Com pensei o Inuzuka ainda é  um dlç shushushu "

Sakura -errr Maki no que vc está pensando ?

Tamaki - Ah Saky eu to imagino aquele dlç do kiba sem camisa *-* 

Sakura - Mds Maki vc é  uma pervertida , mas Maki outra vc nunca tem coragem de encarar ficar cara  a cara com ele vc banca a santa com ele nunca tentou fazer ele de presa.. 

Tamaki - Haha pse eu sei mas hj isso vai mudar e...

Boom!

 

"Alguém agarrou em mim e Agr todos meus livros estão esparramados no chão ! Aí que bom  a pessoa que esbarrou em mim veio me ajudar e.."

Tamaki - Kiba !

Tamaki off

Kiba On

Sasuke - Cara aquela Tamaki ta super gata pq se num fica com ela! Ela te da mó mole!

Kiba - Ah cara adimito ela está linda sempre achei ela ela linda pelo jeito ela continha a mesma xarope certinha de sempre , Ela não parte pra cima só encara....Se ela fosse mais como seila a Ino...

Sasuke -Ah pelo amor de Deus ta certo q ela nunca aproveita pra dar em cima de vc, mas vc nem sabe como ela é  realmente cara ela é a representante de classe ela podr muito bem agir assim pra conseguir manter respeito e o posto...

 

Kiba- bom é verdade.....

Boom 

"Eu esbarrei em algum menina é caiu todos os livros dela no chão...mas PERA é a Tamaki..."

Tamaki - Kiba !

Kiba off

Tamaki On

Kiba - er.. oi 

" Bem como eu pensava ele ainda me acha chata.. Mas a opinião dele vai mudar !" * Não pensei duas vezes e puis ele contra o chão e fiquei em cima dele* " JÁ tava na hora de ele descobrir quem eu sou...."

 

Pensamento Kiba on: OQUE ELA ME ATACOU DROGA ELA É  TÃO LINDA.... . PENSAMENRO KIBA OFF

 

Kiba - oi?

 Tamaki- HÁ .ha olha essa sua cara de bobo , não esperava isso da xarope da Tamaki né? 

Kiba - Não. ... Não  mesmo 

"Ganhei o que queria ele fez um sorriso safado pra mim , então  eu peguei e dei um shupão no começo  do pescoço  dele e me levantei, ele se levantou e ficou parado na minha frente "

Kiba - E então dona senhorita representante,  gostei desse seu presente...

"Ele tocou no meus lábios com o dedo indicador e eu fiz o mesmo ficamos assim um tempo eu me afastei e um sorriso e falei"

 

Tamaki - Que bom que gostou ! ^-^ Vamos Saky eu tenho que ir , tchau Sr inuzuka e E NÃO FALE NADA  INUZUKA !

"QUANDO passamos por ela senti um rápida troca de olhares do Uchiha e da Saky esses dois ainda vão ter muito pela frente. ..."

Saky - Err Maki que q foi isso ?

Maki -  ahh aquilo SÓ pra mostrar pras outras q ele tem dona.... Kaká

Maik off

Suigetsu On 

"Estava andando quando senti alguém  E certos cabelos vermelhos indo me socar mas eu foi rápido e segurei a mão  dela.."

Karin - HA.Ha vejo q vc ainda continua rápido...

"Aproveitei aquele momento para observa-la ela estava tão linda ela é  linda sempre foi,  mas nosso relacionamento é  entre tapas e beijos bom JÁ foi assim agr SÓ é  entre tapas e risadas ..... nós costumávamos a ficar mas paramos pq ela tinha começado a namorar o Uchiha mas quando ele a humilhou me lembrou como fosse ontem o abraço dela e aquele cheiro do perfume dela das lágrimas molhando minha blusa, e dps eu fiquei a ouvindo tagarelar falando mal do Uchiha haha ela é  ilaria  ^-^ "

Karin - err suigestu baka baka para de me olhar assim! 

" foi ai que eu percebi q ela estava corada com o jeito que eu a olhava ela estava linda do mesmo jeito ela fica kawai desse jeito ^-^ " *Não pensei duas vezes e colei testa dela na minha *

Karin -Suigetsu bakaa baka oq pensa q esta fazendo 

Suigetsu - Haha olha como vc fica toda atrapalhada quando eu fico tão grudado em vc.... mas vc fica linda assim tbm vc fica linda quando dorme quando ri quando está constragida quando está brava quando o capiroto baixa em vc quando vc grita quando vc chora quando vc está de tpm tbm..... e vc bem vc.... fica linda me beijando tbm.... "acho que fiquei corado pra caramba "

Karin -Sui...get...su

Suigetsu- Karin eu quero tanto te beijar... mas SÓ vc pode decidir oq quer..

"Ela ficou quieta pensei q ela ia me bater rirr de mim mas em  vez disso ela me deu um beijo calmo e apaixonado cara como eu desejava isso fazia tempo que eu não sentia o lábios macios e lindos dela....mas pela falta de ar nós  tivemos que nos separear"

Suigetsu- que tal nós voltarmos ao nosso relaciomento entre tapas e beijos? Oque me diz ruiva sedução?  Fechado?  *estendi a mão pra ela , esperava um aperto e mão mas ela me deu um tapa! *

Suigetsu - oq foi isso !?

Karin  - Ué pensei que fosse entre tapas e beijos albino!  Haha , eu vou indo espero pelo próximo beijo !

Suigetsu - Haha pode deixar ruiva sedução  dbushdusshu

Suigesu OF

Karin On 

"Esse baka...... beija tão bem  !"

 

Karin OF :

Shijima On:

"Nós todas fomos a casa da saky para nos arrumando para ir nos arghh shopping aquele lugar cheio de pessoas arghhhhhh ,mas cara ! A Temari a Karin e a Tamaki estão estranhas.... bom caso ou tarde elas vão nos contar o motivo dessas caras..."

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Esperam que tenham gostado o prox sai Seg ou ter bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...