1. Spirit Fanfics >
  2. Loucamente Amor >
  3. Dia no shopping

História Loucamente Amor - Dia no shopping


Escrita por: ShikaTemaPsp

Notas do Autor


Gente não me matem eu não abandonei a fic eu sô tava sem criatividade ta bom! Em reconpensasão eu irei postar um hj e outro na Sexta Ou na Quinta ta bom! ^-^
Vou dizendo q daqui a pouco os casais já vão indo a formando ta bom o único q vai demorar mais pra se formar é o GaaShi pq eu quero fzr uma história bem trabalhada sobre esse casal pq n tem muitas fics com essa casal ta bom! Aproveitem a fic beijos!

Capítulo 5 - Dia no shopping


Fanfic / Fanfiction Loucamente Amor - Dia no shopping

Tamaki On

" Aiaiai não consigo parar e pensar no inuzuka mas agr agente vai no shopping e eu tenho q me concentrar e em outras coisas como..... GAMES ! ISSO AÍ SAIU UM GAME NOVO E EU VOU COMPRAR! "

Ino -Gente com que roupas vcs vão?  

Sakura - Eu vou com meu shorts Jeans e minha regata amarela e uma sapatilha rosa !

Tamaki -  Eu  com meu vestido amarelo aquele q tem uma faixa vermelha envolta da cintura sabe né! 

Ino - Vou com meu conjunto todo de sala e croped e uma sandália videira ^-^

Karin - Gente como ta meio frio e meio calor eu vou  com meu shorts Jeans e uma  mais calça fininha verde e meu casaco rosa e minha bota marrom!

Hinata - Eu vou com uma saia rosa e meu moletom roxo e um tênis rosa com Branco !

Shijima - bom eu vou com minha blusa discreta beje meu shorts de tecido azul com listras brancas e meu moletom  preto e meu tênis allstar q vai até meu joelho !

Tenten - Eu vou por meu pijama eficar vendo minha maratona de ladybug e chatnoeir ta  bom!

Ino - Tenten......Affs ta bom.então fique aí SÓ não vai inventar chegar perto da cozinha da saky pq a minha vc destruiu ! 

Tenten -Tá  bom !

Sakura - Tema e vc com a roupa vc vai? 

Temari - Shsusbsushsu aiaiaiausbsh Eu combinei com o crush  q é meu parça tbm o Shika de irmos com roupas combinando então eu vou com um vestido preto q vai até metade das minhas coxas e um jaleco branco de mangas curtas por cima luvas pretas e meu tênis preto da vans! Ahh e gente o shika não vai  e vestido ta ele vai com uma blusa prta e uma calça Branca o jaleco e as luvas ^-^ shsushsuI

Ino - Vc anda bebendo SÓ pode , a não pera vc sempre bebe shsuah

Temari - Hahaha 

Ino - e os cabelos ? O meu vai solto !

Sakura - o meu tbm vai solto  !

Shijima - o meu idem !

Hinata - O meu vai solto tbm...

Tamaki - o meu vai num rabo de lado baixo .

Temari - o meu vai num rabo de cavalo !

Tenten - o meu vai ficar numa trança bugada pra eu ver mais desenhos shsushsu

Karin - Eu vou com um coque ! ^-^ 

Sakura  - gente então vamos ! Tchau Tenten !

Todas as meninas menos saky e ten - Tchau Ten !

Tenten - Byeeeeeeee

Tamaki Off 

Sasuke On

" Os meninos me mandaram uma msg q agente vai no shopping o único  q num vai e o Neji pq vai estudar ! Affs q cara certinho ! Todos JÁ chegaram agente ta andando pelo shopping quando derrepente agente a encontra com as meninas aé esqueci e falar q as meninas tbm vinham "

Naruto - Oi meninas,  onde tá tá Tenten ?

Sakura - Ahhh ela ficou em casa assistindo desenho.!

"Nem percebi q a sakura estava me olhando....Bom mas eu tbm to a secando a droga sasuke para cm isso! "

Sakura -Oi  Sasuke-kun !

"Aii q bom q ela ainda me chama assim ! "

Sasuke - Oie Sakura vc esta bonita !

Sakura - A-a Obrigada Sasuke-kun !

Karin - Oi Cachorro-kun !

Sasuke -oi....

Sasuke Of

Ino On 

" aiaiaiaiaiaiaiaanshaiabssh mdsssssso o crush ta aki !  Eeeeeee caralhas oq q  eu faço  my good!? JÁ sei vou fazer agente ficar em duplas gsgsbshssh "

Ino - Gente A gente precisa comprar coisas entaum eu vou separar nós em duplas pra ir comprar algumas coisas ta bom  !? 

Todos menos Ino - Ótimo! 

Ino - então blz Shikamaru e Temari vcs compram as bebidas ta !

Shikamaru  e Temari -Yes  !

Ino - Karin e Suigetsu vcs compram as besteiras salgadinhos ,refris , balas etc ta ?

Karin e Suigetsu -Ta....Frz oque né

Ino - Kiba e Tamaki vcs compram uns games blz! 

Kiba - Eu tudo bem mas a princesa aqui num deve saber nada sobre games...

Tamaki - vc que pensa Playboy !

Ino - Okay, é  Sakura e Sasuke vcs compram livros !

Sakura e Sasuke - okayyy 

Ino - Naruto e Tomara vcs compram CDs blz !

Naruto - Fechou!

Tomara - T-t-t-tudo  b-b-bem !

Ino- Shijima e Gaara  vcs compram os filmes blz 

Gaara - Tá bom 

Shijima - "ela SÓ balançou a cabeça positivamente "

Ino - Bom eu e o Crus...SAI  vamos comprar a loja de fantasias errr quer dizer algumas fantasias ta bom!?

SAI - Está bom ! 

Todos - Vamos !

"Todos nós tínhamos se separados com suas duplas e fomos fazer lq tínhamos para fazer , eu e o crush JÁ tínhamos comprados as fantasias e estavam os voltando ao ponto de encontro quando eu torci meu pé e cai! OTIMO INO JÁ Q VC JÁ CAIU NA FRENTE DO CRUSH Q NEM UMA BATATA TINTA AGR SÓ FALTA DAR UMA RASTEIRA NO CRUSH NÉ ! Mas ao invés de rir que nem eu faria se tive se no lugar dele pq meu o tombo foi engraçado !  Ele me pegou no colo! !!!!!! EITA CARALHAS INO MINHA FILHA VC ARRASA NA MANDIOCA ! "

SAI - Eu vou te carregar até o ponto de encontro , vc se machucou?

Ino - E-EU N-NÃO, QR DIZER S-SIM MEU P-P-P-PÉ DA DUENDO UM POUCO !

"  PERAE INO YAMANAKA GAGUEJANDO PSE OLHA O Q ESSA FARINHA AMBULANTE E LINDA FAZ CMG ! "

 

INO OFF

SAKURA ON

"nós já  compramos oq tínhamos q comprar e começamos a andar e conversar !"

Sasuke - então Sakura onde vc nasceu?

Sakura - Em Guaratuba no Brasil pse sou brasileira! ( Gente Guaratuba é  uma cidade q minha biza e meu Bizo moram ta ) 

Sasuke - legal e....Ee...Sakura  SAKURA !

"Eu estava muito distraída olhando uma vitrine de livros ! Quando derrepente o Sasuke me pegou e me carregou que nem um saco de batata ! "

Sakura Of

Shijima On 

"Nós  JÁ compramos os filmes , e eu estava começando a me sentir mal por estar no meio de um lugar cheio de pessoas quando eu achei uma loja de cactos e puxei o Gaara para dentro e loja junto cmg "

Gaara - Ta tudo bem !? "Nessa hora ele colocou colocou testa dele na minha festa para ver se eu estava com febre e eu comecei a ficar q nem uma pimenta nenhum cara tinha a aproximado tanto de mim antes !"

Shijima - E-ee ta tudo bem!  Ei olha aqueles cactos ali !

"Nós ficamos falando sobre cactos e rindo ele era um cara divertido e derrepente eu estava começando  a sentir um monte de borboletas na minha barriga e me sentir tão  bem ! E quando ouvi aquela  risada sem jeito dele mas tão  linda sei lá  SÓ  ME FEZ SENTIR Q EU QUERIA ESTAE PERTO DELE E OUVIR ESSA RISADA SEMPRE! OQUE É  ISSO?  EU NUNCA SENTI ALGO IGUAL ANTES. ... será será q é amor não não deve ser aliás eu nunca me apaixonei antes...."

Pensmento e Gaara On

"Essa guria é  tão misteriosa sempre está no seu canto quieta mas quando ela está conversando cmg agr ela está tão solta tão tão linda ela sempre é  linda ela é linda do jeito dela ! Esse sorriso é  tão perfeito e essa risada tão aconchegante.....Será mesmo que essa morena está fazendo meu coração de gelo  derreter ? Nenhuma outra conseguiu derrete- lo ! Mas ela ela me faz sentir como se eu pude-se fazer qualquer coisa!  Não tem outro jeito eu vou conhecer essa Shijima Mais e mais !"

 

Pensamento Gaar Of

Shijima On

Shijima Off

Karin On 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gente então continuarei no prox cap beijos esperoq tenham amado !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...