1. Spirit Fanfics >
  2. Loucamente Amor >
  3. Snais de Paixão p2

História Loucamente Amor - Snais de Paixão p2


Escrita por: ShikaTemaPsp

Notas do Autor


Aqui estamos e esse vai ser i cap q vai formar um casal!
Espero que gostem !

Capítulo 8 - Snais de Paixão p2


Fanfic / Fanfiction Loucamente Amor - Snais de Paixão p2

Karin On 

"Eu JÁ tínha chegado na casa do princeso, e digamos ESTOU curiosa como vai ser a Shijima saindo com um garoto ! Shshshshsushi AIAIA KARIN PARA COM ISSO COMO VC É  MÁ! SHSHSUSHSU SOU MSM ! bom isso"

Suigestu - Ruiva !

Karin - Naaaaaaaaaão eu sou loira....

Suigetsu- Afss, Que filme vc quer desses : Alice através do espelho , Jack spaer e alguma coisa , Star Wars..e

Karin - Star Wars ! Star Wars! 

Suigetsu - Ta...

"ENTÃO nós estavamos com a pipoquinha linda prontos pra assistir o filme na cama dele um deitado do lado do outro com as mãos dadas mó climaum então...."

Celu da Karin :

EU TU NOIS

BOTA NELA 

O BONDE CHEGOU OS

PREDADOR DE PERECA 

SAPEKA PEPEKA DIVIDI ESSA...

"SANTO JESUIS TEM PODER! SÉRIO CELU ? NUMA HORA DESSAS? ,nós ficamos dando risada estraguei com o clima então fomos assistir o filme. ..."

Karin Of

Shijima On

"Nós tínhamos chegado , e aquilo eraa um paraíso para mim e me surpreendeu bastante porque descobri q o gaata é  um otaku tbm ! Nós andamos pra caralho, assistmos filmes shoujos tristes pra caralho!  Brincamos em videogames o videogame de sword art online isso mesmo!!!! Era uma replica claro mas foi divertio especialmente se divertir com um garoto isso foi novo para mim mas cada vez q ficava perto dele....sinto que posso me divertir quando eu quiser quando Eu tiver vontade....! JÁ tínhamos feito tudo que dava pra fazer então..."

Gaara-Shijima.....Bem.....Vc gostou ? Quer dizer EU não sabia a vc ia gostar eu apenas quis trazer você em um lugar que eu me sentisse bem! 

Shijima -Gaaraa......"não sei porque simplesmente meu corpo sa moveu sozinho e eu....Bem....e-e-e-eu....o..ABRACEI! " Gaara- Shi....

Shijima -Gaara ninguém fora minhas amigas me levaram ao um lugar que eu me sentisse bem...eu me diverti muito com vc! 

"Nós  ficamos abraçados...o cheiro dele é  tão bom...tem cheiro de como eu posso descrever é  único e suave reconfortante....queria poder ficar assim pra sempre! "

Pensamento do Gaara on: "Ela me abraçou...É....Ela me abraçou!  Ela....elaa....tem...um...cheiro Bom que me acalma ela me acalma passar o dia com ela hj foi muito bom é reconfortante quando ela ria eu me sentia único me sentia bem...e aquele sorriso......"

Shijima  ok "bom nós infelizmente nos separamos e ele estava me levando pra casa da ten pois eu ia dormir lá"

Temari On 

"Nós tínhamos andado tanto  mais tanto e skate que sempre q agente subia agente caia shsushsushsh , então  decidimos nos sentar na rampa pra conversar "

Temari - Eii que tal agente jogar um jogo?

Shikamaru - Okay vamos JÁ sei o jogo é  oseguinte a gente tem que pensar em um elogio pra pessoa e falar essa pessoa tem que falar um elogio pra outra logo depois. ...

Temari - Beleza !Preguiça vc q começa! 

Shikamaru - Ta.. Seus olhos são lindos..

Temari - Você é o único menino que eu sinto vontade de sarrar !

Shikamaru - Isso é  um elogio ? 

Temari - É;  Vc é também é  o único amigo que tbm é  meu crush vc é  o único guri que não acha que eu sog lesbica ou coisa do tipo é  o unico q faz meu coração  bater forte...e...é...a...Única....pessoa...que...Eu....passaria....todos...os....dias....da...minha...vida....sem..reclamar... Porque quando estou com vc meu mundo é  melhor !

Shikamaru - Estou sem palavras para escrever oque estou sentindo acho q é amor...um amor problomatico haha! E Viu!? Você  sabe ser fofa ! "

"Ela falou isso apartando minhas bochechas e me dando um celinho !, depois ele me levou pra casa da ten"

Tenten On 

"Nós vimos várias coisas a legais no ateliê! Então  agente invento de tentar pintar uns quadros ! "

Neji - Viu só como eu Pinto bem e quanto o seu...Tá parecendo o Rock Lee da nossa sala SÓ que pior ! 

Tenten - Ai doeu "fiz mó graninha colocando a mão no peito s tals " 

Neji - Pucca Drogada!

Tenten - Eiiii vc vai ver ein! "Eu pegeui um pincel e passei tinta na cara do princeso! Então  veio um cara tirar foto do "casal" 

Tenten -Unf !porque as pessoas sempre acham que agente é um casal!? 

Neji - Por que...affs odeio adimito mas bem agente combina...V-vamos e-embora !

"Eu coreii e ele saiu me puxando e me deixou na minha casa " 

HINATA ON 

" eu e o Naruto-kun tinhamos passeado bastante e ele me deu um vestidinho...Sempre me dando roupas...E-então aconteceu algo tão ruim quando agente estava voltando o cachorro morreu atropelado na minha frente eu peguei e me agachei no chão  e comecei a chorar! ." 

Naruto - Hina-chan para eu odeio ver vc assim...odeio!

HINATA - m-mas N-naruto-kun o cachorrinho ! 

Naruto - Calma Calma eu to aqui! 

"ENTÃO ele me deu um beijo no topo da cabeça!  E ficou assim até eu me acalmar!,Ela ajudou-me a levantar e n levou pra casa da Ten !Ele realmente é  um principe sem coroa ! "

Kiba On 

"Ela estava linda eu realmente estava me apaixonando por um careta que nem ela..."

Tamaki - Kiba-Kun vou aao banheiro JÁ volto!

"Quando ela foi eu fiquei passeando então  tinha um velho vendendo papel e carta e envelope então sla EU  decedi escrever uma carta a elogiando "

Tamaki- VOLTEI! 

Kiba - A-oi Maki , e-eu JÁ v-volto t-t-ta! 

"Eu saí correndo e me sentei em um Banco q fiquei pensando nela e então me levantei e decedi entregar a carta !"

Kiba - Tamaki toma!.

Tamaki - U-uma carta? ARIGATOOO "ELA correu e me abraçou! " 

Kiba - É mas não Leia hj Leia SÓ quando bem...quando....eu..quando EU PEDIR! 

Tamaki - Haha ta bom mas eu estou curiosa viu?

"ENTÃO eu levei ela para a casa da Tenten "

Sakura On 

"Affs ele é  tão lindo e ele me surpreendeu ele foi bem divertido cmg! Nós aviamos visto o estadio enteiro e se divertido um monte e tirado varias fotos  ! Então  ele decidiu ir buscar algo para agente beber! Então  chegou 2 caras que EU não conhecia !"

Cara número 1 -  EU gata bem ka "ele falou alisando meu braço "

Cara número 2 - me da um beijo gata "Ele falou    mexendo num fio de cabelo meu então ....."

Sasuke - Saiam  de perto da minha garota! Agora 

"Eles saíram correndo "

Sakura - A-a-ariga...

Sasuke - Baka! "Ele disse batendo na minha cabeça, depois disso ele me levou para casa da ten, fico me perguntando será q foi SÓ pra me defender o" Minha garota"?" 

Ino On 

"Nós JÁ tínhamos assistido o filme então  estavam os caminhando em direção a casa da ten quando o crush decidiu puxar assunto "

Sai - Ino vc já e apaixonou mais de uma vez?

Ino - Sim...e vc?

Sai - Bem eu não sei oque é amor cresci sem ninguém...

Ino - Sai.....

Sai - Mais eu acho que estou começando  a sentir amor por uma carta pessoa....

Ino - sério! ?

Sai-  Eé , Ela é uma palhaça!  Ei dizem que quando você se apaixona você quer manter essa pessoa perto de ti então....o namoro serve?

Ino - "affs que vontade de de desabar no chão ele quer conselhos de mim ! Eu queria ser a pessoa...mas bem eu SÓ QUERO ele feliz né!?" Sim sai o namoro serve para manter as pessoas que você ama perto de ti !

Sai - Legal então "nós JÁ estavamos na porta da casa da ten " Ino Yamanaka " Omg ele se ajoelhou no chão e esta tirando algo do bolso !!!!!Ele abriu OMG é um anel será? ?? " Vc aceita ser a minha namorada?

Ino - Sim ! "Eu pulei em cima dele e fiquei o encarando então me levantei rápido e ele também  eu JÁ estava com anel ! Então a Tenten abriu abriu porta e as meninas ficaram nos olhandove principalmente pro meu anel q coincidaltmente combinava com o meu "

Sai - Tchau N.A.M.O.R.A.D.A ! 

"Ela disse me dando um beijo na Buchecha e saindo ! Então  as meninas me puxaram para dentro da casa "

Karin On

"Eu e o Suigetsu JÁ tínhamos terminado o filme é agora estávamos tentando resolver um problema...eu estava sendo aterrorizada sexualmente por homens no meu face e não parava de chorar,  então  o Suigetsu me abraçou  e pediu para dormir na casa dele eu aceitei e avisei as meninas o  que aconteceu então  nós domimos abraçados e eu chorei a noite inteira no peitoral dele!" 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Esse cap deu trabalho espero que tenham gostado!
E do novo casal tbm !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...