História Loucas aventuras de uma galera mais louca ainda - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~lethy_langer

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 18
Palavras 1.219
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eaeeeee gente! Eu vou mudar os dias de postagem de quarta pra quinta feira, pq fica mais prático pra mim tá? Mais uma coisa: a minha amiga Lethy tá postando a fic no wattpad com o msm nome e o msm conteúdo, só que sem os palavrões pq neh, já sabem! Espero que gostem!!! <3

Capítulo 4 - Party!


Fanfic / Fanfiction Loucas aventuras de uma galera mais louca ainda - Capítulo 4 - Party!

POV'S Jota on

Quando a Yasmin saiu do refeitório, levantamos e saímos com ela para ver a minha irmã. Fomos à enfermaria, e chegando lá, vimos a Lethy em uma cama, toda inchada, com um Rafael preocupado ao seu lado. A enfermeira falou que ela teve uma reação alérgica não muito grave, e por isso no final da tarde ja estaria liberada da enfermaria.
Yas agradeceu à Lethy por ter feito esse ato tão heróico, e prometeu dar mais uns tapas em Camila quando a encontrasse de novo. Todos estávamos putos com a mesma por ela ter feito algo tão ruim. Como ela havia descoberto a alergia da Yas? Ela pode ser mais perigosa do que imaginamos...
Então o sinal toca, e por mais que imploramos pra enfermeira para ela nos deixar ficar, ela não cedeu, e nos enxotou pra fora da enfermaria. Frustrados, fomos pra aula. 

Jota POV'S off
Nick POV'S on

Notei que o clima estava um pouco pesado desde o incidente com a Lethy no almoço. (Fato: depois disso eu e ela não estamos mais brigadas ^-^) Decidida a arrumar isso, no intervalo entre as aulas convidei as meninas para uma festa do pijama à noite

Nick: e aí meninas? Topam uma festa do pijama depois da janta?
Duda: Claro! Mas como vamos fazer para enganar o monitor? (N/A: em algumas escolas é assim. De noite, um monitor passa em um determinado horário em todos os quartos, para ver se não há homens na ala feminina e vice-verso, e pessoas fora de seus quartos)
Yas:Por mim tudo bem. O monitor é fácil. Basta organizarmos a festa para q depois que ele passe nos quartos, aí como nossos quartos são um ao lado do outro, não há perigo de sermos pegas no corredor. Só temos que tomar cuidado para não fazermos mt barulho!
Nick:Blz meninas, combinado! Duda, vc pode avisar a Lethy sobre a festa? E Yas, vc consegue algumas comidas e bebidas da máquina de vendas? (N/A: Como elas não tinham mt dinheiro, teriam que conseguir de outro jeito... NÃO TENTEM ISSO EM CASA CRIANÇAS!!!!)
Yas:Não há nada que eu não consiga meu bem! (Inner: doce ilusão... eu posso fazer uma lista de coisas que vc não consegue, incluindo conquistar o crush '-' Eu (interrompendo): CALA A BOCA INNER! Não precisa jogar na cara tá? ._.)
Duda: Fechado, até depois garotas!

~quebra de tempo~

À noite...

~Toc toc toc~
Devem ser as meninas... vou atender

Nick: E então gen...~disfarça ao ver quem é~ ah olá sr. Silva!(N/A: sr. Silva é o monitor só pra constar) Pode entrar! A Lethycia, minha colega de quarto, teve uma reação alérgica e deve ser liberada daqui a pouco, por isso não está aqui!
Sr. Silva: ~desconfiado~ hmmm, ok. Vou conferir com a enfermeira depois... tenha uma boa noite ~da uma olhada pro quarto e sai~

Ufa! Quase que ele descobre! Eu estava distraída e quase entreguei o pessoal!
~Toc toc toc~
Agora sim são elas!

Nick: Finalmente! Pensei q não viriam mais! Entrem!
Lethy: Calma! A gente estava voltando quando o monitor apareceu no corredor, aí a gente teve q inventar toda uma história pra ele n desconfiar!

Elas entraram, nos ajeitamos, e ficamos comendo, jogando conversa fora, jogando joguinhos no celular... já estava ficando entediante, até que a Duda sugeriu:

Duda: Eae, vamos jogar verdade ou desafio?
Todas: Bora!!!

Nick POV'S off
Yas POV'S on

Nick - Yas

Yas: Desafio!
Nick:te desafio a pegar uma colher, encher de canela em pó e comer!

VISH! esse desafio é foda! Se eu me engasgar (Inner: o que provavelmente vai acontecer) eu me ferro! Mas bora lá que aqui é bodybuilder!!! Nois consegue né Inner? (Inner: não quero nem ver... >_<). Vou lá na espécie de mini armário q tem em todos os quartos, e pego canela em pó. Pera, pq tem canela aqui? O_o (Lethy: q foi? Eu gosto de canela!!!! Algo contra?)
Todo mundo só observa com risadinhas malignas pra ver a cena q eu vou fazer. Ah q fdps( amo vcs tá?) Vai ter troco, ah se vai! Engulo em seco, e coloco a colher na boca. MINHA NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA. ME AJUDA QUE ESSE TROÇO É RUIM DEMAIS!!!!!!! Cuspi na hora aquilo, mas acabei me engasgando, e fiquei tossindo canela (imaginem a cena), enquanto as meninas riam que nem retardadas. Lindas amgs as minhas né? Ma enfim, continuando com os desafios:

Lethy-Duda

Duda: Verdade!
Lethy:é vdd que vc ta caidinha pelo Guilherme? ~aquela carinha~
Duda: ~vermelha~ n-não, pq eu gostaria dele?

Yas: Nao negue maninha, como se ninguém percebesse que vc quase baba quando olha pra ele!
Lethy: Ah, falou a pessoa que fica super normal perto do crush!
Yas:Não fala nada, pq vc só falta comer o Rafael com os olhos!
Nick:gente, gente! Já deu!
Duda: Vc tem sorte Nick, n tem crush pra ficar sofrendo por ele...
Nick: primeiro, pq vc fala isso se o seu crush nem te deu fora? Segundo: eu tenho crush sim!
Todas: QUEM É???????
Nick: prometem que não falam pra ngm? É o..... ~pausa dramática~< Jota!!!! >///<
Todas: (se lembrando da paixão do Jota pela Nick, sendo que ela era a única q n notava,) NÃO CREIOOOOOOOO!!!!!!!!

Aí todas começamos a falar ao msm tempo, criando shipps dos dois.

Lethy: ACHEI O SHIPP PERFEITO!!! NICKEO!!!! Nicole com Zachêo (N/A:sobrenome do ser humano em questão)
Todas: Verdade!!!!!! Oooooooownt que fofoooooos!!!!!!

E assim foi indo a noite, até que todas foram dormir.

Yas POV'S off
Lethy POV'S on

~quebra de tempo~

No dia seguinte, no almoço...

Queria um pouco de paz, então fui ao jardim, que era meu lugar favorito dessa escola, e encontro Rafael sentado em um banco. Vou até ele é começamos a conversar sobre coisas banais, até tocarmos no assunto romance. Então ele se levanta, pega a minha mão me fazendo ficar de pé também , e me diz:

Rafa: Bem pekena...  eu tenho um pouco de vergonha de perguntar, mas... bem, você... aceita namorar comigo? *-*

Autora: oloko baixou o the flash na relação desses dois! Se conhecem só a alguns dias... oxi

Fico estática. Não acredito! O crush me notou! Não tenho tempo de responder, pois alguém tapa meus olhos com as mãos. Retiro delicadamente as mesmas, e me viro para ver quem é, e vejo ele...
Era Renan meu ex-namorado do Canadá. O que ele está fazendo aqui? O que eu faço?

Lethy:ahn... bom.. oi, ah sim, esse é o Rafael , o meu... ~olha para o Rafa~ amigo. Rafa, esse é Renan, meu ex.
Rafa:, Eu entendi o que tá acontecendo aqui... ~abaixa a cabeça e sai~
Lethy: Calma Rafa!~vai saindo atrás dele~

Renan: hey! Aonde vc vai?

Lethy: tenho que ir! 
Renan: Aah ok, até ~desapontado~

Nem respondo, só saio correndo na direção em que o Rafael saiu, o encontro no corredor, o abraço e digo:

Lethy: Rafa... eu aceito!

Ele me olha, mal acreditando no que tinha acontecido, e me beija. Um beijo calmo e gostoso, logo ele pedia passagem e eu cedi. Nos separamos pq o sinal acabava de tocar indicando o término do intervalo. Combinamos manter segredo do nosso namoro por enquanto, para evitar aborrecimentos.

Lethy POV'S off
Autora POV'S on

Então o casal se separa, ambos felizes pelo que acabara de acontecer. O que eles não imaginavam é que, escondido num canto, só observando, João via os dois.... e sorria. "Finalmente você está feliz irmãzinha! " pensou ele.

Continua...


Notas Finais


Eae de novo povo amado! Dsclp por postar nesse horário,mas tinha uma louça pra lavar e tarefa pra fazer, por isso só to postando agora '-' mas enfim, espero que tenham gostado SEUS LINDOS! *-*
Beijos de chocolate com baunilha!!!! (Inner: sim, ela está hiperativa hj, se acostumem com isso) MEU DEUS TO MT FELIZ (por um motivo que nem sei qual é)!!!!
~autora some no estilo ninja em uma explosão de glitter rosa e unicórnios voadores que peidam arco-iris~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...