1. Spirit Fanfics >
  2. Loucas na Sakamaki >
  3. Iniciamos o plano

História Loucas na Sakamaki - Iniciamos o plano


Escrita por: Ple_Sofix , Me_ e UniiS2

Capítulo 2 - Iniciamos o plano


Pov.Ana

Atravessei o corredor com passos lentos,os saltos do sapato estalando no piso de madeira.Um livro aberto apoiava-se em minhas mãos,enquanto meus olhos devoravam palavra pro palavra rapidamente.

Eu simplesmente não consegui encontrar paz no meu quarto para sentar e ler.Eu estava inquieta com tudo que acontecia,e minha única saída pareceu ler enquanto andava pela mansão.Sofia fora tomar banho,enquanto Gabi preferira dormir;afinal,já eram 5:00.Amanhã colocaríamos nosso plano em ação,e energia seria extremamente necessária.

Fiz curvas e mais curvas pelos corredores,até avistar algo que me chamou atenção.Com os raios da lâmpada luminosa sendo emitidos para fora do cômodo pela porta aberta,o interior cheio de livros me chamava: uma biblioteca.

Sem pensar duas vezes,adentrei a sala.

Deslizei os dedos pelos livros nas prateleiras,querendo agarrar cada um e pegar para mim.Olhei para cima,avistando um livro que me chamou a atenção: Poe,Steampunk.

Sempre gostei de livros deste gênero,uma mescla de mistério e terror.Infelizmente ele estava na última fileira,em uma altura que eu nunca conseguiria alcançar.
Mesmo assim,estendi o braço enquanto dava pulinhos,tentando pegar o livro.

-O que você pensa que está fazendo?!

Me assustei ao ouvir uma voz,que estava mais para uma bronca,para ser sincera.Me virei rápido,fazendo as pontas do meu cabelo dançarem no ar por um segundo.

-Ah...Eu...-Comecei,gaguejando.

Reiji estava parado atrás de mim,as sobrancelhas franzidas e os olhos rosa brilhantes concentrados nos meus.

-Eu estava querendo pegar um livro...-Falei,virando-me e o encarando.

Ele deu alguns passos para frente,se aproximando.

-Você deveria saber que você e suas amigas não devem ficar vindo aqui.

Nesse momento,ele estava tão próximo que eu temi que conseguisse ouvir as batidas aceleradas do meu coração.Seu olhar era tão intenso que dessa vez eu ruborizei e abaixei a cabeça.

-Por que?-Perguntei.Ao ver seu olhar,imediatamente percebi que não foi uma boa ideia.

-Pois vocês não são moradoras dessa casa.Não devem ficar andando por aqui e mexendo em tudo como se fossem donas do local.

Engoli em seco,apertando o livro que eu tinha levado para lá.

-O que é isso?-Ele perguntou,pegando o livro de minhas mãos. 

-TIRE AS MÃOS DO MEU LIVRO!-Gritei, puxando ele de volta.

Ele me encarou com raiva,em um silencioso "cala a boca".Mantive o olhar com a mesma intensidade durante o maior tempo que pude,até desviar o olhar.

Ele pegou o livro novamente,dessa vez com mais calma.

-O Talismã?-Ele perguntou,lendo o título.-Você gosta do escritor Stephen King?

Assenti.

-Ele é meu escritor favorito.

Ele ficou em silêncio,observando o livro que tinha em mãos.Com um movimento rápido,ele me devolveu o livro e ajeitou os óculos.

Ele virou para uma das prateleiras de livros e agarrou um deles,passando-o para mim.

-Não traga comida e não me perturbe se eu estiver aqui quando você vier pegar algum livro novo.

Dando meia-volta,ele foi embora sem falar mais nada.

Fiquei alguns segundos petrificada no meio da biblioteca,amaciando a capa do livro com a ponta dos dedos.

Enquanto andava no corredor rumo a meu quarto,baixei os olhos e li o título do livro que Reiji havia me dado: Poe,Steampunk.

Pov. Sofia

Depois que fomos aos nossos quartos, a Ana resolveu achar um livro pra ler, a Gabi tirar uma soneca e eu tomar um banho.
Comecei a olhar o meu quarto, era bem simples tinha uma cama grande, um guarda roupa, um espelho, uma sacada é um banheiro... Ah e claro nas cores azuis :v.
Decidi tomar banho pois eu tenho que assimilar aquilo de algum jeito, esfriar a cabeça pareceu uma boa ideia, abri o meu guarda roupa pra eu ver se eu tinha outra roupa, além que na hora que eu vesti esse vestido de festa super curto eu nem imaginava que iria para uma casas dessas. 
Só achei umas toalhas, que saco. 
Pelo menos eu tenho isso ^^
Bom vamos ver se o banheiro, está em um tom melhor, e para a minha surpresa não! Azul de novo, poxa assim vocês estragam o meu senso de humor!
Entrei naquele grandioso banheiro azul, e fechei a porta, não queria ser incomodada nesse momento. 
Me virei no espelho, depois de tirar o vestido, me belisquei, uma, duas até três vezes e eu soube isso é real, vampiros existem, nesse pensamento eu vi, no meu reflexo ficar ainda mais pálida do que o normal, a única coisa que parecia estar mais brilhante era o meu colar, que eu não tirava nunca por ser um presente especial...
Bom, pelo menos eu ainda estou com todo o meu sangue dentro de mim... Vamos encher essa banheira! 
5 minutos depois...
Estava enrolada na toalha esperando pacientemente a banheira de encher, até que quando me virei para olhar a porta ver se alguém tinha tentado arrombar ela ( nossa que mente fútil sofia!), vi pelo canto do olho que a água da banheira transbordou, molhando todo chão.
Puta merda! Logo que eu fui me ajuntar para pegar o tapete, para limpar o chão, percebi que tinha algo na banheira! Pera algo não uma pessoa! Não uma pessoa não um vampiro! Nossa que sorte a minha... 
Na hora das apresentações pelo o que o de óculos falou, esse é aquele que me deu um sorriso ( aquela carinha), lá ele parecia estar dormindo, agora ele parece estar dormindo! Fiz a coisa mais inteligente que tive na cabeça, cutuquei ele com o dedo, ver se ele errou o banheiro por engano pois né uma casa muito grande podia se perder facilmente, logo esse pensamento abandonou meu ser, é óbvio que ele não errou afinal ele mora nessa casa! 
Depois que eu fiz isso e ele não se mexeu, comecei a ficar irritada, e comecei a sacudi-lo até eu me fuder, quando eu fiz isso ele me puxou para a água! 
E eu falei: 
- O que?? 
- Shhh... Você é muito barulhenta... - falou ele.
- Nossa! Bom saber disso! Assim eu posso me autoclassificar: A mais barulhenta! 
Diante dessa frase ele me deu um meio sorriso preguiçoso, agora que eu percebi que ele tem olhos azuis ( pensamentos: Puta merda! Deve ser destino olha teu quarto mulher, olha ele!) e um cabelo loiro! Ele é bonitinho posso dizer... Esse meu olhar durou um pouco até que ele descobriu que eu estava avaliando ele, nem isso eu sei fazer direito meu deus.
Diante isso ele me virou de costas para ele, e sussurrou no meu ouvido:
- Apreciando a vista? 
- Nnão nem uum pouco - ai droga gaguejei.
Com isso ele foi se aproximando do meu pescoço e cheirou ele? Logo depois disso falou mais uma vez no meu ouvido:
- Você tem um cheiro tão doce... Imagina o gosto...
Não me aguentei e comecei a tentar sair da banheira, até que o homem atras de mim me segurou com força e falou:
- Calada, se você se mexer vai doer mais.
E sem mais e nem menos me mordeu. Quando eu senti os dentes dele perfurarem a minha pele, eu senti dor, muita dor mas me recusei a deixar cair uma lágrima, mas agora eu to gostando? 
- Seu sangue ficou mais quente, você está excitada não está? Que garota má. 
Estava tão concentrada nos meu pensamentos que quando ele falou isso eu fiquei, tentando falar: 
- Eu... não...estou...excitada...
Agora ele parecia querer rir diante da minha tentativa falha de falar, parabéns sofia! 
Depois de mais um minutos sugando o meu sangue, ele me virou mais uma vez, e falou:
- Não adianta tentar me enganar. -  nessa parte ele chegou mais perto do meu ouvido- seu sangue estava quente ou ainda está?
Ele fala tudo isso com um sorriso de lado, e puf desaparece me deixando extremamente confusa e sentido falta do calor do seu corpo.
A água tava ficando vermelha com as gotinha do meu sangue que caíram, arranquei um pedaço da toalha para tapar fazendo um laço fofo no meu pescoço... 
E ainda em choque eu fui mordida! Nossa eu achava que ficaria mais nossa que droga e não pararia de pensar nisso... mas agora vejo que não. Estou pensando se nossa fuga irá dar certo! 
Me sequei e coloquei o vestido com os saltos, depois disso faço questão de procurar as gurias para contar  o que aconteceu!
Pov. Off

- Ana estava lendo, Sofia tinha ido tomar banho e eu estava dormindo, estava, até sentir como se alguém tivesse entrado em meu quarto, abri meus olhos com dificuldade, como não vi ninguém, resolvi pegar meu celular e ver as horas, ainda era cedo. Tentei voltar a dormir mas não consegui, me levantei da cama e fui para o banheiro lavar o rosto. Ao entrar no banheiro me espantei com o reflexo que aparecera no espelho, eu estava horrível, meus cabelos pareciam um ninho de pássaro, minha maquiagem era como se eu tivesse a feito para ir numa festa de Halloween fantasiada de zumbi, estava com as bochechas e os braços marcados, resumindo, parecia um monstro. Me arrumei um pouco, penteei os cabelos e fiz um coque, logo depois lavei o rosto para tirar a maquiagem, ajeitei o vestido e preferi ficar sem meu salto, procurei por alguma pantufa pelo quarto, encontrei uma dentro do guarda-roupa, as coloquei e me sentei na cama, fiquei pensando em tudo que havia acontecido em menos de 24 horas, eu e minhas amigas fomos parar em uma mansão com seis vampiros (muito bonitos por sinal), que um deles me chamava de bolsa de sangue e de panqueca, em quando iria poder voltar para casa... Depois de um tempo  me levantei e fui abrir as janelas do quarto para que entrasse um pouco de luz para aquela escuridão. Não tinha nada para fazer então comecei a vasculhar o quarto, ele era todo branco com alguns detalhes em rosa, o banheiro a mesma coisa, havia um guarda-roupa enorme não muito longe da porta, no banheiro tinha uma banheira muito bonita, ela era branca com detalhes em Dourado, no quarto tinha uma cama de casal ao lado da enorme janela que tinha vista para o jardim. Me debrucei na janela e comecei a observar as diversas plantas que tinham, haviam muitas roseiras, principalmente brancas e vermelhas, haviam também petúnias, brinco-de-princesa, lírios, entre outras. Botei minha mão no pescoço, onde Ayato tinha me mordido mais cedo, senti dois pequenos buracos, mas não doía. Fiquei um tempão fazendo absolutamente nada, olhei no relógio novamente, 12:00, foi eu tirar os olhos do celular que Ana e Sofi apareceram na porta do meu quarto me chamando para botarmos o plano em ação.

P.O.V. off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...