1. Spirit Fanfics >
  2. Louco Amor >
  3. O inicio

História Louco Amor - O inicio


Escrita por: Peter_O_Panda

Notas do Autor


Neste capítulo haverão as anotações das primeiras sessões e alguns fatos e acontecimentos.

Capítulo 1 - O inicio


Anotações

16 de Setembro 2016

08:30 am

    Hoje vou ter uma sessão com Emma Waller, tudo que eu sei sobre ela é o que é  dito nas reuniões. Dizem que, aos 12 anos ela teve um sorriso cortado em seu rosto pelo pai, um alcoólatra desgraçado que, um dia chegou em casa mais bêbado que o normal e começou a brigar com a mãe da Emma, que foi até a cozinha pegar uma faca, mas o pai pegou a faca e a matou, a sangue frio, na frente da sua própria filha. Depois disso ele virou-se para ela e disse: "Porque esta tão  seria? Vamos fazer um sorriso nesse rosto". Bom, me deseje sorte.

12:47 m

    Já foram quase 4 horas de sessão, e a única conclusão possível é que Emma é completamente louca e bipolar, não quer nenhum tipo de briga, é uma pessoa "normal" que quer ver o circo pegar fogo.


    Suas ideias são quase normais, se ela não colocasse suas características nelas. Ela odeia pessoas, acho que tem algo a ver com o acontecimento com o pai dela, que além daquilo, também a abusava sexualmente. Uma ideia que me chamou a atenção foi uma que gosto de chamar de "personificação divina", ela acredita que é uma espécie de deusa, e que todos devem se curvar perante ela.

17 de Setembro 2016

02:53 am

Não consegui dormir até agora, acho que tem algo a ver com o que a Emma falou. De alguma forma aquilo se tornou estranho, algo meio que "realmente louco". É estranho, porque ontem eu não estava me sentindo estranho dessa forma. É como se meu cérebro tivesse bloqueado essa observação óbvia, mas, por que?


    Enfim, eu vou ter mais sessões com ela, e vou observar o que vai acontecer com essa sensação.

09:10 pm

    Hoje tive que chegar mais cedo para conferir algo que o pessoal disse. Eles disseram que ela tinha feito uma "repaginada" na cela dela. Não tenho ideia do que eu vou encontrar lá, estou descendo para o subsolo, onde as celas das solitárias ficam e onde a Emma fica. OBS: Nunca estive no subsolo antes.

09:21 pm

    Entramos na cela dela e a encontramos, semi-nua, ajoelhadas no canto da parede. Há várias coisas escritas nas paredes, como: POR QUE TÃO SERIA? Ha Ha Ha Ha , além de alguns desenhos (sorrisos cortados e estrelas invertidas).


    Perguntei a ela o que houve, e ela disse que não sabe, disse que: "Estava inconsciente, como a inconsciência de alguém que esta furioso". Além disso, olhei os braços dela e estavam inteiramente contados, o que significa que ela fez tudo aquilo com o próprio sangue.

12:21 pm

    Fiquei com ela na cela um tempo, e ela me contou algo interessante e bem importante para entende-la, ela disse que: "Após ver meu pai matar minha mãe e depois cortar o meu rosto, eu arranquei a faca da mão dele e repeti exatamente o que ele fez com a minha mãe, até que eu desmaiasse de fúria". Wow, essa foi a primeira vez que ela me falou algo sério, e que coisa mais, sei lá, não tenho palavras para descrever isso.

24 de Setembro  2016

06:32 am

    Depois de verem meus relatórios das sessões com a Emma, o conselho do manicómio decidiu me retirar desse "caso", disseram que é pro meu próprio bem, eles não estão errados. Dei uma olhada em relatórios anteriores da Emma e descobri que ela teve 17 psiquiatras (contando comigo), e desses 17, 16 se mataram após uma semana de sessões, o que significa que eu fui o único que não  me matei. O que aconteceu para que os outros tirassem a própria vida?

04:50 pm

    Voltei ao manicómio para ver como a Emma estava depois de saber que não haveria uma próxima sessão. Pedi para ir até a cela dela, e inacreditavelmente eles permitiram.


    Cheguei lá e a encontrei no mesmo lugar do último acontecimento, me aproximei e perguntei o que havia acontecido, ela me puxou, conferiu se ninguém iria ouvir e falou: "Eles querem me estudar, querem fazer coisas ruins comigo, você tem que me ajudar! Por favor".


    O que? Eu não fiquei sabendo nada disso. Então é por isso que eles queriam me tirar de perto dela o quanto antes, mas eu vou tira-la daqui, tira-la desse inferno.


    "Eu virei te buscar a meia noite, vou tira-la daqui, eu prometo!", foi a última coisa que eu disse a ela antes de sair daquela cela. Antes de sair do manicómio, passei na diretoria e me demiti, afinal, depois do que eu iria fazer, eu com certeza seria demitido.

11:57 pm

    Estou no carro, parado na frente do manicómio, tenho a copia de todas as chaves necessárias para chegar ao subsolo, uma arma de choque para passar pelos guardas e uns salgadinhos para, sei lá, achei que ela estaria com fome depois da fuga.

12:01 pm

    "Desculpe a demora, tive que resolver um problema com o segurança do setor 'C', então? Vamos?", falei batendo na pequena grade da porta da cela dela.


    Bom, tudo estava indo bem, até a Emma pegar um porrete, quebrar a maquina de salgadinhos (pegando um pra ela) e ativar o alarme. OBS: Na próxima avisar que temos salgadinhos no carro.

01:27 am

    Consegui despistar a policia, mas não vamos poder ficar mais nessa cidade, então tenho que passar em casa e pegar algumas coisas, e mais salgadinhos.

01:47 am

    Peguei alguns suprimentos, já que não vamos poder permanecer em nenhum lugar num raio de quilómetros daqui.


    Sabe, nunca tinha parado para notar o quão irritante é o barulho de alguém comendo salgadinhos de queijo. É, vai ser uma longa viagem.


Notas Finais


Espero que tenham curtido a historia, já estou trabalhando nos próximos capítulos! Abraços, Peter_O_Panda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...