1. Spirit Fanfics >
  2. Louco amor ❤ *bibidro* >
  3. Yasmin 😠

História Louco amor ❤ *bibidro* - Yasmin 😠


Escrita por: KarolOliveira15

Notas do Autor


Boa leitura meus anjos 😇

Capítulo 3 - Yasmin 😠


Fanfic / Fanfiction Louco amor ❤ *bibidro* - Yasmin 😠

Finalmente o sinal bate para a primeira aula ... Educação Física , acho que é a única aula boa que tem nessa escola , eu e Rezende vamos andando , quando encontramos Total , que estava nos esperando na porta do ginásio !!!

Total : vocês viram a mina que chegou hoje ?

Rezende : a Bibi ?

Total : sim , mano ... Tá todo mundo falando que ela fuma maconha !!!

Rezende : não duvido nada disso , ela matou o próprio irmão !!!

Pedro : mas será que essas coisas que o povo tá falando é verdade ?

Total : eu sei lá ... Mas , é melhor prevenir do que remediar , eu que não chego perto daquela garota , não tô afim de levar uma bala na cabeça !!!

O professor Robson chega , é ele que dá aula de Educação Física pra agente , ele escuta a nossa conversa e diz ...

Prof Robson : parem de falar mentiras sobre a nova aluna seus moleques , fofoca é coisa de menininhas !!!

Acho que o professor não percebeu que estava sendo um tanto machista com aquela frase ... Mas fiquei quieto !!!

Prof Robson : vamos para o ginásio !!!

Agente entra no ginásio e começamos á jogar basquete ,  modesta parte , eu sou o melhor jogador daqui !!!

POV BIANCA

O sinal toca para a aula de química , affs , aula chata do caralho , mas fazer oque ? Eu vou até o meu armário pegar o livro de química e escuto algumas pessoas sussurrando que eu tenho uma arma no armário ... PORQUE TODO MUNDO ME JULGA SEM ME CONHECER ? EU NÃO MATEI NINGUÉM , EU NÃO USO DROGA , E EU NÃO TENHO NENHUMA ARMA NO MEU ARMÁRIO , TÁ ? Pego o livro e vou andando até a sala ... Droga , acabo de lembrar que não sei onde fica a sala de química , então vou andando pelos corredores , até que me esbarro com alguém ...

??? : Ei , olha por onde anda !!!

Bibi : desculpe , é que eu tô apressada !!!

??? : Ai , desculpa digo eu ... Pela falta de educação ... Eu me chamo Aline , mas todos me chamam de Flokiis , e você ?

Bibi : eu sou a Bibi !!!

Flokiis : Bibi ? É verdade que você  ... ( Eu enterrompo ) 

Bibi : se você for perguntar algo sobre eu uma arma no armário , usar drogas ou coisa do tipo , já vou dizer : NÃO !!!

Flokiis : bom , era isso mesmo que eu ia perguntar ... Desculpa ..  De novo ...

Bibi : tudo bem , já tô acostumada !!!

Flokiis : você tá indo pra aula ?

Bibi : sim !!!

Flokiis : Eu tenho matemática agora , e você ? 

Bibi : química 

Flokiis : quer que eu te leve até a sala ?

Bibi : sim , por favor !!!

Flokiis me guia até a sala e sai , eu entro e todos os olhares se voltam pra mim , e todos começam a sussurrar um para o outro , por algum motivo , sinto que eu não era bem vinda ali , porque será ?

*Quebra de tempo*

Finalmente a aula termina e chega a hora do intervalo , vou caminhando pelos corredores enquanto todos olhavam para mim !!! De repente , vejo alguém indo em direção a mim , era uma garota ruiva ( foto de imagem da capa ) , ela olha pra mim e grita :

Garota : OLHA GENTE , ALUNA NOVA , VEJAM ESSA CARA DE TROUXA HAHAHA

Todo mundo começa a rir é eu coro 

Garota : EI , VOCÊ POR ACASO TÁ INDO PARA O CARNAVAL ? QUE ROUPA HORRÍVEL HAHAHA 

Meu sangue ferveu , quem ela pensa que é ?

Bibi : e quem você pensa que é pra falar assim de mim ?

Garota : oh , desculpe , eu não me apresentei pra você princesa ? ( Ela disse irônica ) eu me chamo Yasmin , e sou a líder de torcida do time de futebol americano ... Também sou a garota mais linda e popular dessa escola , e você ? Quem você pensa que é ? ( Ela me dasafiava )

Bibi : Bianca Tatto Marquês !!!

Yasmin : ah , claro , a famosa Bibi !!! A que usa droga !!!

Ai !!! Que vontade de pular no pescoço dela !!! Mas calma Bianca , você não vai querer levar uma advertência logo no primeiro dia de aula , né ? 

Bibi : eu não uso droga !!!

Yasmin : atá , é tão viciada que matou o pai e o irmão só pra continuar usando , depois colocou a culpa na mãe !!!

Quando ela disse isso todos olharam para mim espantados , eu vou andando pra trás devagar , e então saio correndo chorando !!! Não sei o que deu em mim , lembrar de tudo oque eu passei com aquela família não me fazia bem , eu corro e passo na frente da porta do ginásio , mas levo um susto quando um cara sai de lá e nós nos esbarramos e eu caio no chão !!!

POV PEDRO

Eu estava saindo do ginásio quando esbarro em uma garota !!!

Pedro : você tá bem ?

Bibi : ah ... Sim ... Desculpa !!!

Eu ajudo ela a se levantar e percebo que era a garota que tinha matado o próprio irmão !!!

Pedro : com licença ... Bibi ?

Bibi : sim , como sabe o meu nome ?

Pedro : eu ouvi falar de você !!!

Bibi : aposto que só ouviu coisas ruins de mim ! ( Ela diz triste , então percebo que os olhos dela estavam vermelhos )

Pedro : parece que você andou chorando ...

Bibi : o-oque ? Não , não , e-eu ... Eu ... É só uma irritação no olho !!! ( Ela diz esfregando os olhos , mas não me convence ) 

Pedro : nos 2 olhos ? Me conta oque aconteceu !!! Por favor !!!

Bibi : a tal da Yasmin ...

Pedro : oque ela fez dessa vez ?

Bibi : nada ... Deixa pra lá ...

Pedro : okay ... Olha : a Yasmin é minha ex-namorada , então ... Eu sei como ela é , se ela fez algo com você , é só não ligar , uma hora ou outra ela vai se cansar e ... Te esquecer !!!

Bibi : okay ... Agora ... Eu tenho que ir !!! ( Ela diz saindo ) 

Pedro : vou te ver de novo ?

Bibi : provavelmente !!! ( Ela dá um sorriso e sai )

Nossa !!! Ela é ainda mais linda de perto !!! Mas ... É melhor eu não ficar muito perto dela , afinal ... Ela matou o próprio irmão !!! Se ela teve coragem de matar o próprio irmão , imagena oque ela pode fazer comigo ?

POV BIANCA 

Eu entro no banheiro feminino e lavo o meu rosto , quem era aquele cara ? Eu esqueci de perguntar o nome dele , era bem gatinho !!! Mas ... É melhor eu não me iludir muito , garotos são todos iguais , usam agente ... E depois jogam fora !!! Eu saio e dou de cara com quem não queria encontrar : Yasmin 

Yasmin : foi chorar no banheiro , chorona ? 

Droga , odeio quando me chamam de chorona , minha mãe me chamava assim quando eu era criança !!!

Bibi : oque você quer ? ( Digo sem paciência )

Yasmin : só vim dar um aviso : fique longe do Pedro !!! Ele é meu !!!

Perai , quem é Pedro ?

Bibi : mas quem é Pedro ?

Yasmin : não se faça de burra , eu vi você falando com ele na porta do ginásio !!!

Então o nome daquele gatinho é Pedro ... Bom saber !!!

Bibi : fique tranquila , ele é todo seu , agora saia da minha frente !!!

Yasmin : com prazer !!! ( Ela sai ) 


Notas Finais


Gostaram ??? Espero que sim , fuiiii 😚😸👼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...