1. Spirit Fanfics >
  2. Louco Destino >
  3. Capítulo 2

História Louco Destino - Capítulo 2


Escrita por: Carosells

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 2 - Capítulo 2


Nós Juntamos e tiramos a Foto 
          (....)

Já era 3h00 Rô vem atê min me oferecendo uma Bebida. 

- Obrigado querida - Falo retirando o copo de sua mão em seguida bebendo a festa estava Muy agitada eu me sento no chão e ela senta-se em meu colo 

- Divertindo-se?   - Pergunta acariciando meus cabelos. 
- Embebedando-me - Falo irônica recebendo o carinho que ela me dava eu conheci Rô quando comecei a Trabalhar com o Jacquin é mantemos uma amizade linda. 

- Não me parece bêbada, está tão equilibrada. - Fala desmanchando meu "Penteado"  deixando meu cabelo todo solto. 

- Eu sou equilibrada  - Volto a Beber o Drink é Jacquin vem atê nos. 

- Achei você Vem! - Fala se referindo a Rô 

- Não! eu vou ficar aqui com a Paola Você a Abandonaram sozinha mas eu vou ficar do seu lado  - Fala Rodeando suas mão em mi pescoço. 

- Nada disso Rê é seu casamento vai lá com seu Marido vai. - Jacquin olha para min um pouco preocupado. 

- Tudo Bien Paola? 

- Si Sua esposa que é um pouco dramatica - Me levanto ela Vai com o Meu amigo é eu sigo já está na hora de ir. estava prestes a sair quando esbarro em Fogaça. 

-Eita Fogaça olha por onde anda Homem  - Ele segurava em minha cintura estávamos tão próximos que eu podia sentir seu halito de champanhe



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...