1. Spirit Fanfics >
  2. Louco Destino >
  3. Voce não tem ideia com quem está lidando.

História Louco Destino - Voce não tem ideia com quem está lidando.


Escrita por: Carosells

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 3 - Voce não tem ideia com quem está lidando.


Fanfic / Fanfiction Louco Destino - Voce não tem ideia com quem está lidando.

Pov's Paola 
Ela ainda segura minha Cintura fortemente eu não sei dizer ao certo se era o Tanto de Bebidas Alcoólicas que eu tomei, mas meu corpo estava completamente arrepiado com aquele contato
-Fogaça...  - Minha respiração ofegante Denunciava meu estado.  yo sabia que ele adorava me ver tão  a mercê dele, afinal ele já avia provado do Poder que tem sobre mim. 

-Sim? - Ele me pergunta debochado como podia ser tan filho da Puta? 

- Me largue... -Eu conseguia convence-lo? porra nenhuma minhas palavras para ele lhe fazia avançar mais, eu não tinha nenhum tipo de pensamentos coerentes eu precisava sair dali, e não era seus braços que me impedia era eu mesma eu não queria. meus olhos só tinha um alvo seus lábios,  umedeço os meus em seguida os mordo respiro fundo e digo. 

- Ok, obrigada. com licença  - Me retiro de seus braços rapidamente saindo daquele local, eu precisava ir para casa. 
Pego um taxi afinal eu não tinha condições para dirigir deixo meu carro lá eu não tinha cabeça para pensar nele. 
ao chegar em casa retiro os malditos saltos,  vou para o quarto retiro mi vestido ainda de peças intimas sigo para O banheiro preparar um banho.  
termino de temperar a água e retirando as únicas peças de meu corpo entro dentro da grande bacia de porcelana. 
depois de longos minutos banhando-me, me troco ponho uma calça de um conjunto de outro pigma e uma regata minha sandálias e desço para cozinha antes passo do quarto de Francesca, que saudade estava de Mi Hija. 

Ao chegar na cozinha peço uma taça e vinho vou para sala e Ponho "Strani Amore de Laura Pausini" para tocar eu amo essa música 
Fico ali com meu vilho e a música atê que a campainha toca

-  Maldição!  - Abro a Porta e me deparo com Fogaça. - Sério? 3h00 da madrugada?  Descanso já ouviu essa Palavra? 

-Cala Boca - Ele Entra me agarrando sem nem ser convidado, fechando a porta com o pé. 

- Que parte de Isso nunca mais vai acontecer você não capitou Henrique Fogaça? 

- Toda ela  - Ele me deita no sofá como paramos ali tão rápido? 

- Fogaça por deus somos colegas de trabalho isso não devia ter acontecido... - Parecia uma estúpida tentando argumentar com ele sendo que já estava em cima de mim mi acariciando da forma em que me acariciava. Inferno!  Suas mão percorriam por meu corpo que inflamava com seus toques suas grandes e fortes mão agarram minhas nádegas as Apertando . 

- Porra Fogaça!  -  O Xinguei, ele me deixava completamente fora de mim Sabe aquela Paola Elegância Florencia Carosella? perto desse maldito ela não existia ele me deixava Louca e eu adorava isso. 

Ok mas realmente isso não poderia voltar  acontecer Saio rapidamente de baixo dele indo para cozinha eu podia ouvir ele soltar alguns palavões Irritado. 

Pov'Fogaça 

Puta merda! cada dia eu a desejava mais, aquela mulher está me deixando foda dos  eixos onde eu nunca estive na verdade desde que a beijei dentro do camarim Nos estúdios da Band.  depois desse dia eu não conseguia dormir eu desejava seu corpo Sua pele tela em minhas mãos, desejava possui-la porém ela fugia de mim como fez agora 
Ela vai para cozinha e eu a sigo hoje Paola Carosella não me escapa . 

-Deseja algo Um café? chá?  - Diz enchendo a Chaleira com água pondo no fogão seus movimentos impecavelmente bem feitos vou devagar a Seu encontro agarro sua cintura com ela ainda virada de costas para mim acaricio seu corpo desenhando suas curvas com minhas mãos 

- Fogaça... não podemos  - Sabe porque eu não obedecia? por que suas palavras sempre soam como um gemido eu adoro à Ouvir gemer mordo seu Ouvido em seguida sussurro que se cale minhas mão vão de encontro a seus seios eu os aperto ainda por cima do tecido da regata que usava, seu seios pareciam serem feitos para que eu os tocasse um perfeito encaixe em minhas mãos 
 

Autora 

- Por deus Fogaça... -  O mesmo já tinha suas mãos por dentro da Regata que a Chef usava apertando é beliscando seus seios. 

- Quer que eu pare? - Pergunta num tom provocador 

- Eu não quero.... mas  -  A mesma Solta um "Oh ceus" quando o Mesmo enfia sua mão dentro da calça dela acariciando seu sexo por cima do fino tecido de sua parte intima 

-Sabes que desse jeito Eu não resisto Henrique.... 

- Você não precisa diga que me deseja tanto quanto eu te desejo e acabamos logo com essa Porra. 

- Que graça isso teria?  -Ela retira suas mão de onde estava e retira a Chaleira do fogo o desligando  estando a mesma ainda de costa ele Da um forte tapa em sua Bunda. 

- Maldito Desgraçado!  - Ela se vira para ele Furiosa e excitada ao mesmo tempo só que não demostrou. 

- Confessa que gostou Gosta quando eu te pego assim - Ele a puxa pega cintura agarrando seu cabelo com força. 
- Garoto... Você não tem ideia com quem está lidando. 
- Isso é uma ameaça? - Pergunta apertando seu seio Tão forte que a faz sentir dor 
- Puta que pariu!  - Ela joga ele longe fazendo ele bater fortemente contra parede. 
-Caralho... Paola!  - Fala se arrastando na parede sentando no chão 
- Agora você cala a boca. - Ela sobe em cima dele ali no chão mesmo e rebola em cima do mesmo 
- Sedução? sério? - Ela bate fraco em seu rosto 
- Calado! 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...