1. Spirit Fanfics >
  2. Louco Destino >
  3. .....

História Louco Destino - .....


Escrita por: Carosells

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 6 - .....


-P-paola? oque faz aqui? - Ela estava assustada e eu furiosa com a maneira que se tratou a minha filha. 
- Vim pegar a minha filha ou achou mesmo que ela moraria aqui? 
- Não, é que eu achei que Roberto a levaria. 
- Voltando que maneira é essa de tratar a minha filha? peste? mimada? deixando ela lá fora sozinha? estas loca? 
-Ela queria ir não vou obriga-lá a ficar dentro de casa. - Ela se vira mexendo sem para na gargantilha que usava. 
- Uma menina de 5 anos você é desnaturada! 
- Paola abaixa o tom que você está na minha casa, não sei porque essa raiva toda de mim, ah espera eu seu inveja.. - Eu gargalhei fortemente assustando-a . 
- Eu com inveja de você? me poupe, por qual motivo eu teria inveja de você ninfeta? 
- Porque eu estou grávida e ele não me abandonou assim como fez com você. 
- Ata.  ok meu bem olhe no meus olhos e veja a inveja neles, não, você não vai ver, não existe. agora eu quero você longe da minha filha. - Me viro para sair e ela me segue. 
- C-como assim? n-não Paola, Roberto confia em mim com a criança acha que pode ser bom se eu e ela tivéssemos um laço. 
- Ele acha, eu não - Saio dali e Francesca vem para meus braços. 
- Tchau pequena! - Francesca me olha como se perguntasse se ela devia ou não responder  digo que sim e ela diz tchau. 
vou para casa e Henrique segue seu caminho para o salt. sairia com Francesca naquela noite portanto não o encontraria. 
 (...) 
-Francesca querida não quero pegar transito! 
- Hay Voy! - A campainha toca e quando abro me deparo com Jason.
-Jason? Oque faz aqui?
- Nossa my love nem parece feliz em me ver -Abre os braços para que eu o abrace assim o faço. em seguida nos beijamos um beijo lento que ele intensifica eu não o impeço afinal éramos namorados, suas mãos agarravam minha cintura nós separamos por falta de ar.
-Você está Magnífica. - Eu usava uma vestido preto com os saltos da mesma cor com os cabelos em um "Rabo de cavalo" uma leve maquiagem, mas destacando-se o vermelho de meus lábios.
-Obrigada. -Francesca logo surge nas escadarias.
-Jay! -Ela desce os degraus devagar estava linda com um vestido rosa de bolinhas brancas, seu cabelo no mesmo modelo que o meu ainda com a fita branca que se amarra atrás em um laço solta ela vai até o padrasto e o abraça.
-Olha como está você pequena, onde vai toda princesa?
-Vou com a mama no evento da "Vejinha" hoje não dormirei cedo!
-E mesmo?
-Sim não é mama? -Eu sorri de tão empolgante que estava a minha loirinha.
-Sim, um evento de gastronomia para Crianças. terá palestras e outras coisas eu e os outros jurados fomos convidados junto também as criança que competiram no MasterChef Júnior. Decidi leva-lá. - Jason faz o laço no vestido e a pequena rodopia na sala. -Você não quer vim?
-Ah não estou cansado da viajem mas vou esperá-la. -Pego a bolsa e o casaco Francesca e as chaves do carro vou até Jason e lhe dou um selinho.
-Não tardaremos meu amor.
-Tchau tio Jay.
-Tchau Princesa. -Ambas saimos de casa o deixando sozinho.

 

 O evento ocorreu bem, Francesca amou tudo passou a maior parte do tempo ao lado de Ana Paula ela Adorava a companhia  dá jornalista pareciam melhores amigas. Na volta para casa as 09:00 Francesca já estava adormecida no banco de trás. Entro em casa e Jason a leva para o quarto. Voltando ele vem até min me abraçando por trás. Minha mente vagava sem rumo entre
-Paola...Está tudo bem?
-Porquê não estaria?
-Eu passo muito tempo longe, você fica sozinha. e uma mulher bonita Paola. Sinto que essa relação não basta para você.
-Você basta para mim Jason. -Me viro de frente para ele e o beijo. - Nosso relacionamento e ótimo. Eu te amo.
-Eu também te amo Paola Carosella. -voltamos a se beijar ele me pega no braço me levando para o quarto. me deita na cama e rapidamente eu o puxo para cima de mim.  

AUTOR

(....)
Paola estava de bruços sobre a cama com as cobertas na altura dá cintura, Jason acariciava e beijava suas costas desnudas, Ela o amava sabia disso; Mas Fogaça? Quem era ele no meio disso tudo? Porque ela o queria tanto? está com ele e sentir suas carícias era algo que estava sempre vagando na mente dessa Argentina. Quem era Henrique Fogaça em sua vida? E que importância ele tinha? Com esses pensamentos ela adormeceu nós braços de Jason.

no dia seguinte ela se levantou mais tarde que o normal fez sua higiene pessoal, tomou um longo banho se vestiu e desceu para cozinha, e seu namorado e sua filha já estavam tomando café, Francesca já estava pronta para escola, Jason lia o jornal.
 Isabel vai até Ela e lhe oferece uma xícara de café.

-Obrigada Bebel -Ela se sentou no colo de Jason também acompanhando sua leitura. -Francesca? -a pequena parecia triste seu olhar estava distante. -Querida está tudo bem?

-Marina está no hospital eu queria vê-la. -Marina é uma coleguinhas de escola de Francesca.
-Porque não pode vê-la?

-A mama dela disse que a ala que ela está não pode visitas de crianças.
-Não tem problema quando ela sair dessa ala iremos visitá-la,ok?
-Sim mama. -Paola se levanta Izabel havia deixado na bancada tudo pronto para batida de Francesca. ela faz tudo entrega para filha e logo já estava à levando para escola.


Notas Finais


desculpe a demora.... bjs até mas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...