1. Spirit Fanfics >
  2. Loucos >
  3. Sob a lua num velho trapiche abandonado

História Loucos - Sob a lua num velho trapiche abandonado


Escrita por: Arihirasawa

Notas do Autor


Era pra ser um conjunto de one shots utilizando os mesmos nomes de personagens, mas como achei que ia ficar confuso fiz uma história só. Espero que gostem '3'

Capítulo 1 - Sob a lua num velho trapiche abandonado


Fanfic / Fanfiction Loucos - Sob a lua num velho trapiche abandonado

 Não sentia meu corpo. Via ao meu redor apenas escuridão. Pensava em pedir ajuda, mas não tinha forças para falar. Percebi que estava preso, por isso não me mexia.
 A luz se acendeu. Comecei a reparar onde estava: um cômodo grande, sujo, com paredes e teto mofados prestes a desabar, vários objetos quebrados e entulhos em toda parte. Minha visão estava um pouco turva, ao fundo ouvi uma voz.
 -Você finalmente acordou, suas amarras estão apertadas? - Perguntou o homem que se dirigia até minha frente.
 Fiz que sim com a cabeça.
 -Se acalme um pouco, está um pouco ofegante. Quer que eu tire a mordaça? - Perguntou enquanto ia para meu lado afroxar as amarras.
 Fiz que sim novamente.
 Enquanto estava soltando minha mordaça "apenas" disse:
 -Se voce gritar, eu te mato. Entendeu?
-En-Entendi. - Respondi com medo.
- Então, voce deve estar se perguntando " o que está acontecendo?" Bem, não é nada, é que no meio dessa guerra  precisamos de algo mais poderoso que as armas. Para isso, precisamos de uma cobaia; também vou aproveitar para me divertir um pouco.
 - O quê ...? O quê você vai fazer? -Perguntei nervoso.
 - Só vou obedecer minhas ordens. Testar algumas substâncias em você e fazer meus relatórios e é bem possível que você morra por ser fraco, mas se não morrer só vai doer bastante. - Disse com um sorriso satírico.
 Em seguida me virou para uma mesa cheia de seringas e frasco, pegou a seringa e encheu-a com um líquido, segurou, limpou meu braço e disse:
 -Vamos torcer para você não ter uma parada. - Injetando todo o conteúdo da mesma em mim e dando um passo para trás para me olhar. - Daqui algum tempo vai reagir... - Disse pegando um bloquinho de notas e uma caneta.
 Senti o líquido espesso entrando na minha veia. Pereceu que meu braço estava sendo esmagado. Meu corpo começou a tremer. Estava com caimbra. Estava ficando sem ar.
Comecei a sentir meu corpo quente, minha cabeça girava, pela janela via a lua cheia a brilhar como naquele dia, tudo começou a escurecer, não conseguia manter meus olhos abertos e assim eu apaguei.


Notas Finais


Obrigada por lerem, até a próxima fic :3
Ari~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...