1. Spirit Fanfics >
  2. Loucos >
  3. Oque há na floresta

História Loucos - Oque há na floresta


Escrita por: BT0maz e sophy_22

Notas do Autor


Peço humildemente que comentem se gostarem😂

Capítulo 1 - Oque há na floresta


Fanfic / Fanfiction Loucos - Oque há na floresta

Correndo, eu estava correndo. Não sei o motivo, mas lá estava eu, tentando fugir da escuridão. Uma escuridão sem começo e sem fim. Parei por cansaço, por exaustão, por medo, por tantas dúvidas que se embaralhavam sem me deixar pensar. Onde eu estava? Porque? Foi então que senti algo molhado em meus pés descalços, me assustei e dei um pulo pra trás. Cai no chão um pouco úmido e então percebi que eu usava um vestido longo, de um tecido muito leve e fino.
"Pare de correr"
Oque foi aquilo? Uma voz ecoava dentro de mim. Apesar de um tanto assustadora e desesperada, a voz era familiar, e quando a ouvi, algo queimou no meu peito e por um instante, quase me voltou alguma memória. Foi então que percebi onde eu  tinha pisado, era uma pequena e inofensiva poça de água e eu estava sentada (caída) em um emaranhado de folhas de árvores.
-Pare de correr
Virei-me pra trás e vi que agora a voz não estava dentro de mim. Estava lá, parado ao lado de um pinheiro, um belo homem, de olhos verdes cor de jade e cabelos negros como carvão.


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...