1. Spirit Fanfics >
  2. Loucos apaixonados - Amor doce >
  3. Cap 1 - Prólogo

História Loucos apaixonados - Amor doce - Cap 1 - Prólogo


Escrita por: rayssin_oficial

Notas do Autor


Oi seres de outro planeta esta e minha primeira fic espero que gostem.
Bjs de brigadeiro :3

Capítulo 1 - Cap 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Loucos apaixonados - Amor doce - Cap 1 - Prólogo

Oi meu nome é Elaine Adams, tenho 16 anos, sou canadense, tenho um irmão chamado Brian ele tem 17 anos e é bem ciumento quando o assunto sou eu.

Minha história - minha infância foi normal eu tinha vários amigos e amigas (eu sempre me dei melhor com os meninos e é por isso meu irmão e ciumento) até que uma tragédia acontece meus pais sofreram um acidente de avião e ficaram em coma por dois meses, neste tempo eu me afastei muito dos meus amigos eu não queria ver ninguem além da minha família, para eu me destrair meu irmão me deu um psp, alguns jogos e me apresentou uns desenhos japoneses que ele chama de anime e eu acabei viciando hoje sou otome por causa dele, logo depois do recuperar dos meus pais eu continuei assistindo anime e com o psp que não devolvi pro meu irmão(ele não usava mesmo então pra que deixar com ele) e NUNCA vou devolver, agora eu sou otome até morrer.

Minha aparecia - tenho cabelos  loiros até a cintura lisos com a ponta cacheada, meus olhos são de duas cores o direito e azul-marinho e o esquerdo e verde-esmeralda(as vezes parece que meu olhar hipnotiza as pessoas elas não param de olhar meus olhos), minha pele e clara e meu subton e neutro, minhas bochechas são levemente rosadas, tenho 1,54 de altura, peso 42k, sou bem avantajada (ou melhor dizendo não sou tábua nei um pouco e isso e mas um motivo pro meu irmão ser super mega hiper protetor comigo), não sou nem muito magra nem gorda eu sou proporcional.

Gosto - animes, séries do netflix, games, dormir, cosplay, mangás, etc...

Não gosto - gente falsa, mintiras desnecessárias, decepcionar os que precisa de min, etc...

Eu sei - nadar, cozinhar, lutar boxe e carate , sei falar japonês, francês e português (não se esqueça que eu sou canadense e sei falar inglês), tocar guitarra, cantar e dançar. 

Curiosidades e favoritos - nasci no dia 07 / 10 sou de libra, odeio entra em escolas no meio do ano, tenho dois gatos um macho chamado ban (por dois motivos, 1° ele e todo branco e tem os olhos vermelhos igual ao personagem ban de Nanatsu neo Taizai e 2°o ban e épico) e a outra a fêmea chamada akime(ela e cinza e tem olhos verdes amarelados), minhas cores preferidas são preto e roxo, meus jogos favoritos são Assassin's Creed e GTA 5, meus animes favoritos são tokyo ghoul, rosário vampiro, naruto shippuden, dragon ball e sword arte online, minha comida favorita e batata frita, meu doce favorito e chocolate de preferência branco, meus estilos de músicas favoritas são rock e rap, minha fruta favorita e uva , minhas séries do netflix favoritas são The Flash, Arrow e sobrenatural.

Minha personalidade -  eu sou bem simpática e alegre mas quem me tira do sério so não e considerado um alguem morto por eu ser muito paciente, eu posso tirar coragem de narnia quando quero e por isso meus amigos me chamavam de corajosa, mas no fundo eu sou mega tímida, eu trato todos com respeito e sempre tento ser simpática mas se eu perceber que esta pessoa não merece se prepare pra tomar patadas e coices(aprendi com o luka de arkyos angel).


Notas Finais


Até a próxima
Bjs de brigadeiro : 3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...