1. Spirit Fanfics >
  2. Loucos de amor >
  3. Confiar em um irmão

História Loucos de amor - Confiar em um irmão


Escrita por: AndressaMiranda

Capítulo 11 - Confiar em um irmão


Pela primeira vez Bella temeu pela própria vida. Sempre se preocupou com os outros e nunca consigo mesma e isso estava sendo uma grande novidade.

Tentou ficar calma ao ouvir os passos apressados dos guardas, mas não evitou o suspiro de alívio ao ver Felix e Demitri ali.

- Ainda bem que são vocês! - disse Bella se jogando nos braços dos dois, tentando abraçá-los ao mesmo tempo.

- O que aconteceu Bella? - perguntou Felix.

- Você está bem? Ele te machucou? - perguntou Demitri antes que ela pudesse responder, a examinando com cuidado, a preocupação evidente em seu olhar.

- Eu estou bem Demitri, mas... Não sei por quanto tempo. - disse Bella o encarando séria e fazendo Demitri desconfiar.

- O que foi que aconteceu? - perguntou Felix impaciente.

- O híbrido... Se foi.

- O que?

Felix correu em sua velocidade para dentro do quarto e viu que ela falava a verdade.

- Como ele fugiu?

Felix a segurou e tanto Demitri quanto Bella temeram que ele perdesse a calma e a machucasse.

- Eu...

- Responda!

Felix gritou, mas logo se arrependeu ao ver o olhar de medo que Bella tinha e Demitri o afastar.

- Se acalme Felix, Bella não tem culpa. Não tinha nada que ela pudesse fazer contra vampiros!

- Eu sei. Desculpe Bella. Ficamos preocupados quando soubemos que alguém conseguiu entrar.

- Como? - perguntou Bella curiosa, ainda não sabia como Kol tinha conseguido entrar ali.

- Acreditamos que seja um do tipo original. Hipnotizou a humana. Ela parecia em outro mundo. - explicou Felix.

Bella o encarou assustada, e xingando Kol mentalmente por ser tão descuidado.

- Ela está bem?

- Temos que nos preocupar com você agora Bella. - disse Demitri.

- Por quê? Eu já disse que estou bem.

- Bella...

Se encararam e ela acabou desistindo, deixando que ele a levasse de volta para o quarto, com a escolta de Felix.

Ao chegarem, encontraram Aro, que não parecia muito bem.

- Isabella! Você está bem? - perguntou Aro, fazendo Bella ter vontade de chorar. Estava se apegando a todos eles.

- Eu estou bem Aro. - disse Bella, suspirando ao ver sua voz tremer.

- Vai ficar depois de descansar. - disse Demitri sorrindo para Bella que acabou fazendo o mesmo. Ele era realmente um irmão para ela.

- Ótimo. Depois quero que Felix acompanhe Jane. Precisamos saber se ainda estão em Volterra. - disse Aro, antes de sair depois do aceno de Felix.

- Bells... - começou Felix, mas Bella o interrompeu, sorrindo.

- Pode ir. Quanto mais rápido for, mais rápido vai terminar.

Os três acabaram rindo e Felix a abraçou antes de enfim ir embora.

- É divertido ver sua implicância com Jane. - disse Demitri entrando no quarto com Bella.

- E a dela comigo.

- Está mais para ódio.

- Desde que você a mantenha com os dentes longe de mim, está ótimo.

Os dois riram.

- Nunca deixaria ninguém te machucar Bells.

- Eu sei.

Bella sorriu, sentindo que deveria contar a ele a verdade.

- Vamos achá-lo.

- Quem?

Bella ficou confusa.

- Seu híbrido.

Antes que Bella pudesse negar, Demitri continuou.

- Está tudo bem Bells, ninguém pode nos escutar. Eu verifiquei.

- Demitri...

- Sou seu irmão. Pode confiar em mim.

Se encararam, Demitri com esperança de ver Bella confiando nele. Ele confiava nela e estaria ao seu lado para o que fosse preciso, até mesmo esconder sua relação com um híbrido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...