1. Spirit Fanfics >
  2. Loucos de amor >
  3. Irmãos

História Loucos de amor - Irmãos


Escrita por: AndressaMiranda

Capítulo 12 - Irmãos


- Não posso falar nada aqui. - disse Bella, nervosa que alguém pudesse ouvir aquilo.

Demitri a encarou, entendendo seu medo, mas acreditava que ela deveria descansar.

- Mas você não está muito bem Bella. - disse Demitri, fazendo Bella bufar.

- Eu estou bem. Só nervosa que eles possam fazer algo se...

Bella parou, assustada e não teve tempo de reagir quando Demitri a pegou e correu na sua velocidade de vampiro.

- Pronto. - disse Demitri a colocando no chão com cuidado. Estavam longe o suficiente e poderiam conversar com calma.

- Demitri... - começou Bella, mas ele a interrompeu.

- Confie em mim Bella! Você é minha irmãzinha.

Estava com medo, mas não aguentaria com aquilo por muito tempo.

- Já ouviu falar de Kol? - perguntou ela sentando no banco a sua frente, sendo seguida por ele.

- O irmão mais novo da família original? - devolveu ele, nervoso que ela pudesse estar envolvida com Kol. Afinal, já ouviu muito que ele era o mais perigoso, que gostava de se divertir com suas presas.

- Sim. Ele... Esteve aqui e o ajudei a pegar Klaus.

Ao ouvir aquilo Demitri lamentou. Era a cara de Bella se meter em problemas como aquele.

- Bella ele é ainda mais perigoso que nós com sede! Como...

- Ele não é tão ruim assim Demi...

- Pelo que ouvi, ele é sim.

- Desde quando acredita em tudo que ouve?

Se encararam e Demitri desistiu.

- Então como ele é? - perguntou Demitri, deixando Bella surpresa, mas sorriu antes de falar.

- Bom, sim ele é perigoso e assustador quando quer, mas também ama a família e está disposto a tudo por ela.

- Até mesmo vir em busca do irmão. - completou Demitri e Bella concordou.

- E eu sei disso porque... Já conhecia ele.

Lá estava a surpresa novamente.

- Como?

- Eu era nova, ainda morava com minha mãe, quando nos conhecemos, me apaixonei e aconteceram coisas, até ele me fazer esquecer tudo e me abandonar.

Bella tentou se manter firme, mas Demitri viu sua tristeza, a abraçando apertado, com muita vontade de ir atrás de Kol, apenas para dar uma boa surra nele, mesmo sabendo que seria quase impossível fazer isso sozinho.

- Se ele aparecer na minha frente não vou hesitar em bater nele. - acabou dizendo, fazendo Bella rir.

- Obrigado irmãozinho.

- Sempre que precisar Bells. E não vou contar nada a ninguém.

- Eu sei. Obrigado.

Demitri deu um beijo em sua testa e ficaram ali, em silêncio, apenas aproveitando a calma que viria antes da tempestade. Eles sabiam que seria questão de tempo antes que descobrissem a verdade. Nada ficava de fora dos Volturi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...