1. Spirit Fanfics >
  2. Loucos de amor >
  3. Estamos ferrados

História Loucos de amor - Estamos ferrados


Escrita por: AndressaMiranda

Capítulo 13 - Estamos ferrados


- Bella! - disse Kol entrando no quarto dela, com Damon logo atrás, mas o quarto estava vazio.

- Parece que ela não está aqui. - disse Damon, começando a mexer nas coisas.

- E posso saber quem te deu permissão de mexer nas minhas coisas? - perguntou Bella, entrando no quarto e segurando o riso com o susto que deu nos dois vampiros.

- Você está bem? - perguntou Kol, preocupado, a examinando dos pés a cabeça e fazendo Damon segurar o riso.

- Estou, mas não sei por mais quanto tempo, já que dois vampiros idiotas invadiram, de novo!

Kol olhou para o chão, envergonhado e dessa vez Damon não aguentou e começou a rir.

- Ah eu adorei você. - disse Damon para Bella, que acabou sorrindo.

- E você é?

- Damon Salvatore. É um prazer, Isabella.

Ele beijou sua mão, no seu antigo hábito, fazendo Bella ruborizar e Kol empurrar Damon, irritado por estar dando em cima dela.

- Já chega Salvatore. Cuide se ninguém está vindo, preciso falar com Bella.-  disse Kol, fazendo os outros dois rirem.

- Boa sorte Bella. - disse Damon saindo.

- Obrigado, vou precisar. - disse Bella sorrindo.

- Ei. - reclamou Kol.

- Estou brincando Kol. O que está fazendo aqui afinal?

- Tirando você daqui. Estou feliz que não descobriram nada, mas não vou mais dar chance para o azar.

Bella, que lembrava muito bem da conversa do dia anterior com Demitri, apenas sorriu.

- Não posso.

Kol, que já havia começado a procurar uma bolsa para as coisas dela, travou.

- O que?

- Não posso Kol.

- Por que não? Ficou louca?

- Eles sabem.

- O que?!

Ele se controlou para não gritar, mas não funcionou muito bem, já que Damon apareceu, não parecendo nada feliz.

- Por que está gritando? Esqueceu que tem vampiros aqui? - disse Damon se metendo entre os dois.

- Ela quer ficar aqui. - disse Kol, fazendo Damon olhar surpreso para Bella.

- Você é louca? - perguntou para ela.

- Não. Apenas fazendo o necessário para manter todos vocês vivos. - disse Demitri os interrompendo e fazendo os outros dois colocarem Bella atrás de si.

- Esperem. - disse Bella passando por eles e deixando Demitri a pegar pela mão.

- Bella! - disse Kol.

- Ela vai ficar bem. - disse Demitri.

- Não vou deixá-la aqui!

- Não é sua decisão, Kol. - disse Bella nervosa.

- Você não está pensando direito. - disse Damon, tentando se aproximar e pegá-la, mas nesse momento Felix aparece, ao lado de Alec e ambos ficaram surpresos com o que estavam vendo.

- Ah estamos ferrados. - disse Damon.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...