1. Spirit Fanfics >
  2. Loucos de amor >
  3. Fuga?

História Loucos de amor - Fuga?


Escrita por: AndressaMiranda

Capítulo 14 - Fuga?


Ignorando Damon e Kol, Bella se aproximou dos seus dois melhores amigos ali. Não queria perdê-los, mas também sabia o quanto eram leais aos Volturi.

- Eu posso explicar. - disse Bella, nervosa.

- Explicar o que? Está tudo aqui na nossa frente. - disse Alec, não imaginava que algo assim poderia acontecer e não estava feliz por poder perder Bella.

Bella imaginava o que Alec poderia estar pensando e lamentava ter que passar por aquilo. Não queria perder ninguém. Eram sua família. Os considerava família.

- Alec...

- Você entende o que fez Bella? - a interrompeu Felix, mais nervoso do que ela, mas não demonstraria.

Bella desistiu de falar e apenas assentiu, deixando que Demitri a abraçassse.

- Vocês não podem contar nada. - pediu Demitri.

- Como não vamos? Esqueceu o poder de Aro? - perguntou Felix.

- Podemos dar um jeito nisso...

- Como Demitri? Sendo torturado por Jane até confessarmos? Não podemos fazer nada. - disse Alec.

- Ou podemos matar todos eles e sair daqui. - sugeriu Damon ao ver que todos queriam o melhor para Bella.

- Ficou louco? - perguntou Bella, surpresa com a sugestão.

- Ele é louco Bella, mas não é uma má ideia. - disse Kol, antes de olhar para os três frios, esperando uma decisão.

- Ou posso usar meu poder em todos eles e saímos daqui. - disse Alec sorrindo com a animação de Bella. Parece que ela gostou dessa ideia.

- Vocês vão vir junto? - perguntou Bella, sem acreditar.

- Não acho que iriam querer traidores com eles e além disso, não vou deixar minha irmãzinha com esses dois malucos. - disse Felix apontando para Kol e Damon que rosnaram, apesar de não se importarem realmente.

- Bom, e o que estamos esperando? - perguntou Damon.

- Eu. - disse Heidi chegando e fazendo Demitri sorrir.

- Está pronta querida? - perguntou Demitri a puxando junto com ele e lhe dando um beijo, que fez Damon e Kol entenderem. Eram companheiros.

- Sempre. Eu adoraria aproveitar e dar um pouco do que Jane merece, mas posso esperar outra oportunidade.

- Pode ter certeza que vai ter. Eles não vão deixar assim. - disse Kol.

Sorriram e prontos, Alec começou a expandir seu poder.

- Vão. - disse Alec sério e todos saíram correndo, com Kol carregando Bella, e logo o próprio Alec saía também, não sem antes se despedir de sua irmã. Ela não saberia, mas ele precisava. Por pior que Jane fosse ainda eram irmãos e Alec nunca iria esquecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...